Jump to content

Off Topic De Prey.proper-reloaded


alfa20
 Share

Recommended Posts

este post anda por todos os grupos:

Para os clix

pt.binarios

pt.geral

pt.mercado

e ainda:

telepac.mac

telepac.os2

telepac.teste

é assim...para que o post seja mais rápido postasse em vários grupos, e é para cromos como tu gastarem trafego a fazer update aos grupos todos antes de o post estar terminado.... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

é assim...para que o post seja mais rápido postasse em vários grupos, e é para cromos como tu gastarem trafego a fazer update aos grupos todos antes de o post estar terminado.... blerk.gif

Sabes o que é incremental update? :- Logo agora com updates a 140 kps

Link to comment
Share on other sites

@ DeathShadow: spoiler :-..

@ .:HC:. : costumo fazer um incremental update por dia, se vir as coisas terminadas provalmente ponho logo a sacar, qual é o prob disso?

cumps

FAzes com que quem está a postar fique com o trabalho dificultado uma vez que os files irão entrar mais devagar, e acabas por fazer com que todos os que querem o jogo , filme etc , o tenham um pouco mais tarde ou então que o poster se farte e deixe o post a meio e vamos todos pastar pá mula ou pa o btuga...

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Boa....(not).

A promessa ja havia sido feita anteriormente , parece que desta se esgotou a paciência da Team.

<_<

E entretanto o ppl fica agarrado... 5*

Nem com os PARs vai lá... não há por aí uma alma caridosa que safe a situação ? :-

Edited by Brazzuka
Link to comment
Share on other sites

Pois.... ñ deixaram o poster indicar se tava terminado ou não e nem disse os grupos, mas pelo topico inicial tá nos grupos ditos em cima

@alfa20, és tu o poster pa dizeres em k grupo está? Tão pa proxima guarda a info pa ti, pk andam mts leechers aki pelo forum e depois tão sempre a fazer updates a torto aos grupos.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu so sei que fiz update quando no forum da 2fast2new disseram que tava terminado, a dizerem os grupos onde estão e de facto faltam-me bue ficheiros de todos os cds...

Link to comment
Share on other sites

Eu so sei que fiz update quando no forum da 2fast2new disseram que tava terminado, a dizerem os grupos onde estão e de facto faltam-me bue ficheiros de todos os cds...

então porque não vais pá mula... é que aqui não te vais safar... a 2F2N não faz repost de ficheiros e acho muito bem...

Thank´s 2F2N :-

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas não é suposto as coisas ficarem completas?, é porque não tou a ver ninguem com o jogo completo... daí não ser repost de nada pois não? e essa de ir pra mula foi um bocado triste sinceramente. Não vim ca pedir repost nenhum, so queria saber se os ficheiros tavam mesmo lá porque não os conseguia ver.

Edited by minus
Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas não é suposto as coisas ficarem completas?, é porque não tou a ver ninguem com o jogo completo... da não será repost de nada pois não? e éssa de ir pra mula foi um bocado triste sinceramente. Não vim ca pedir repost nenhum, so queria saber se os ficheiros tavam mesmo lá porque não os conseguia ver.

o que é suposto é que cromos como tu façam updates aos grupos antes de o poster dar o post como terminado e continuar a fazer updates poucas horas depois de os posters darem o post como terminado é um acto de pura estupidez e noobice...

fica bem!

Link to comment
Share on other sites

Engaçado como julgas logo que fiz updates aos grupos à parva quando nem sequer leste o meu post quando disse que o fiz SÓ quando foi avisado no forum da 2fast2new que o post tava terminado, e o engraçado é que a discussão caiu sobre o facto de eu ser user novo e pronto, fica tudo explicado assim. De facto o ponto central que é do jogo estar ou nao completo ainda ninguem disse nada, nem tu, ja que só faço merda por favor diz ai se o jogo ta todo completo nos grupos mencionados e calo-me já.

Link to comment
Share on other sites

Engaçado como julgas logo que fiz updates aos grupos à parva quando nem sequer leste o meu post quando disse que o fiz SÓ quando foi avisado no forum da 2fast2new que o post tava terminado, e o engraçado é que a discussão caiu sobre o facto de eu ser user novo e pronto, fica tudo explicado assim. De facto o ponto central que é do jogo estar ou nao completo ainda ninguem disse nada, nem tu, ja que só faço merda por favor diz ai se o jogo ta todo completo nos grupos mencionados e calo-me já.

xprimenta fazer um full update daqui a 4 ou 5 dias e depois diz qualquer coisa... :-

Link to comment
Share on other sites

Fiz 1 update à cerca de 2 horas e só faltam uns ficheiros no cd2, o resto ta tudo lá.

Kuanto a sacar da mula e essas cenas.... eu ñ vi aki replie nenhum da 2F2N a dizer k tava completo, mas pelo topico inicial ñ era necessário pk alguém decidiu transmitir por eles os grupos.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Realmente tinha de ler as Threads todas para saber se estava completo ou não...devido à pressa de alguns :lamo: mas pronto, agora já está sacar, não há nada a fazer.

Mesmo fazendo full update neste momento ainda existem vários ficheiros que não consigo apanhar mas se a :2f2n: não completar, ainda existe os torrents internacionais, pelo menos serve para poupar uns gigas.

Nada que não dê para safar.

Link to comment
Share on other sites

não viste a dizer terminado mas eu por acaso vi tb esse topico a dizer terminado e no entanto faltava muitos ficheiros por isso deixem de andar aqui a guerra pareceis os putos atras de uma bolacha de chocolate, fodax....

Edited by Adramalech
Link to comment
Share on other sites

mas o post está tá completo,isso deve ser problema das vossas nets

Claro o servidor escolheu 1/2 duzia de pessoas a quem nao envia os headers de determinados files so pra chatear.....

:rotfl:

Link to comment
Share on other sites

Fiz 1 update à cerca de 2 horas e só faltam uns ficheiros no cd2, o resto ta tudo lá.

Kuanto a sacar da mula e essas cenas.... eu ñ vi aki replie nenhum da 2F2N a dizer k tava completo, mas pelo topico inicial ñ era necessário pk alguém decidiu transmitir por eles os grupos.

Esse alguém também não disse que estava completo... :-

Link to comment
Share on other sites

Dass, reclamam mt vcs, kerem o jogo? Sakem de outro lado ou comprem no, agora anda paí o ppl a postar o jogo e ainda andam paí a ladrar? Se faltam blocos paciência, ah mtas maneiras de sakar o k falta, matem-se aí uns aos outros ah porrada por causa do jogo, mas ao menos tenham respeito por quem ja fez centenas de posts.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.