Jump to content

Em Busca Da Música Perdida


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Olás...

Alguem sabe qual é a musica do anuncio do telemovel samsung..

Penso que seja assim:

"Eu não queria magoar você, foi ciume simmm, d aproxima vez eu me mando, que se dane o seu jeito..."

:lol:

Acho que é uma coisa assim do genero! Se alguém souber, que diga sff!

:upshy:

Tsss, tsss, tsss...

Quando esse anúncio apareceu, fui logo procurar no Google e encontrei num minutinho.

Andas preguiçoso, fox })

É a Rita Lee, e a música chama-se 'Desculpe o auê' (o que quer que o auê seja :-.. )

Link to comment
Share on other sites

ppl ado a procura do nome desta musica (sorry ma n sei "explciar melhor") a musica eh assim na na na na ieeiii nananan ieii ouvi num anucnio de um cd mas n consegui ver qual era

será que alguem me pode dizer o noem da musica?

isso parece a daisy dos ez-special(axo k se escreve assim)

Link to comment
Share on other sites

Tsss, tsss, tsss...

Quando esse anúncio apareceu, fui logo procurar no Google e encontrei num minutinho.

Andas preguiçoso, fox  })

É a Rita Lee, e a música chama-se 'Desculpe o auê' (o que quer que o auê seja  :-..   )

Obrigadão.. por acaso andava á procura disto!! Gracias! :clap:

Já agora se alguem souber do anuncio da Sony Ericsson (nao sei o modelo), em que a rapariga vai sucessivamente fechando portas na cara do rapaz... :- "

:upshy:

Link to comment
Share on other sites

Já agora peço tambem aqui uma ajuda..

Ultimamente na EuroSport, tem dado o US open, para quem não sabe, torneio de tenis, e nos intervalos, custuma dar uma musica do patrocinio da "lacoste", e a voz é feminina. O mini anuncio, termina com uma rapariga abraçada a um rapaz...

Não sei se ajuda!!

Se alguem souber, e já tiver ouvido o anuncio, agradecia que disse-se!

:bye:

Fox, a música que queres é da Natasha Thomas e chama-se It's Over Know.

Só hj é que comecei a ver este Post.

Espero ter ajudado

__________________

Parece que já sabiam o nome da musica.

Não li o que estava por baixo. Peço desculpa.

Editado:

Eu ando há procura de uma musica que de vez em quando passa na Rádio Nova Era, só sei que a letra é de uma música da Des'ree e tem a batida da Lumidee - Never Leave You.

Agradecia que me ajudassem nesta música.

Edited by diablozito
Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe dizer o nome da musika e banda da musica do novo anuncio da optimus do 3g??

Ainda n ouvi mto bem mas na altura pareceu m fixe...

Thanks

Ja agora eu abri um topico á parva pk n sabia da existencia deste :D ...peço k o apaguem sff  Topico á parva  :- "

Segundo um utilizador do forum Mula da Cooperativa é:

The Veils - The Leavers Dance

Letra

Link to comment
Share on other sites

Opahh... excelente topico... vi uma data de musicas que eu queria saber mas nunca consegui descobrir, so ficou a faltar uma... E uma musica que da no final do filme The Salton Sea, com o Val Kilmer, rock muito calminho... nao e muito conhecido, e de 2002... ja procurei na banda sonora do filme mas nada.. se Alguem soubess, agradecia! :-..

Link to comment
Share on other sites

Obrigadão.. por acaso andava á procura disto!! Gracias!  :clap:

Já agora se alguem souber do anuncio da Sony Ericsson (nao sei o modelo), em que a rapariga vai sucessivamente fechando portas na cara do rapaz...  :- "

:upshy:

Fox tenta esta:

Company: Sony Ericsson

Product: T700i

Artist: Death In Vegas - Hands Around My Throat

Year: 2004

(se n fôr, no proximo anuncio toma atenção ao modelo q é muito mais fácil :y: )

Eu ando há procura de uma musica que de vez em quando passa na Rádio Nova Era, só sei que a letra é de uma música da Des'ree e tem a batida da Lumidee - Never Leave You.

Agradecia que me ajudassem nesta música.

N sei se será isto mas experimenta: Delicate - Terence Trent D'Arby na amazon

Opahh... excelente topico... vi uma data de musicas que eu queria saber mas nunca consegui descobrir, so ficou a faltar uma... E uma musica que da no final do filme The Salton Sea, com o Val Kilmer, rock muito calminho... nao e muito conhecido, e de 2002... ja procurei na banda sonora do filme mas nada.. se Alguem soubess, agradecia! :-..

soopafly verifica todas estas músicas: amazon e IMDB

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Ppl ando á procura da musica que passa no novo anuncio dos CTT,ja alguem viu? A mim parece-me Blur,mas posso tar enganado,alguem sabe de quem é a musica?

Eu não presto muita atenção aos anúncios, mas sei que anda aí um com o The Universal dos Blur (grande música, talvez a melhor deles). Será o dos CTT ? É bem capaz...

Link to comment
Share on other sites

epah..um dia destes tava na pizza hut e ouvi um som que já o ouvi á bué mas nunca soube qual era..

era mais ou menos isto:

iiiiiiiiiiiiiiii you belong to me..

iiiiiiiiiiiiiii n sei k you belong to me..

o refrão baseava-se nesse "guincho" :P da letra "i"

jah tou farto d prokurar no google n encontro nada :(

se alguém m desse uma ajudinha ficava grato :D

[]

Link to comment
Share on other sites

hmmm.. será a "breathe" do migde ure?

refrão:

"Breathe some soul in me

Breathe your gift of love to me

Breathe life to lay 'fore me

Breathe to make me breathe"

o "breathe" no inicio da frase é em jeito de "guincho" :D

experimenta sacar para ver se é isso, se n for tb n há prob, é um grande tema e um clássico.

Link to comment
Share on other sites

ppl ado a procura do nome desta musica (sorry ma n sei "explciar melhor") a musica eh assim na na na na ieeiii nananan ieii ouvi num anucnio de um cd mas n consegui ver qual era

será que alguem me pode dizer o noem da musica?

Trata-se de "Summerlove - remember" !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

pessoal alguem sabe qual o nome desta musica:

(deu na quinta das celebridades quando o "encontro" do frota com a "portuguesinha"), é +/- assim:

- e agora so tenho meia hora

pra mudar a minha vida...

nao sei escrevr mt mais sobre a mesma, mas so posso dizer musica BR, ou da maria betania nao sei , ajudem-me sff ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.