Jump to content

Em Busca Da Música Perdida


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

como disse, a piada aparentemente é invisivel.. parece mesmo um post a proposito e inocente...

o pior é que contem elementos que me ofendem a mim pessoalmente e q só eu consigo reparar e netphobic sabe bem do que falo..

é caso pra dizer que ele deixa o barrete pra ver a quem serve (sabendo que so serve a mim) e eu enfio!

n quero revelar, mas como disse envolve ordinarice rasca e sexismo primário...

mas esqueçamos isto... só estamos a dar importância a quem não merece

Link to comment
Share on other sites

Boas! Ando à procura de alguém que me consiga identificar uma música que obtive através dum cd-r que uma amiga me deu juntamente com outras músicas. Foi uma compilação elaborada por ela, no entanto, ela não sabe o nome do artista ou o álbum e muito menos o nome da música. É na onda de chillout/electronica. Acho a música excelente mas já tou há meses à procura do nome do artista/título mas sem sucesso. Se alguém me quiser ajudar, agradecia que fizessem o download da música aqui e me dessem algum feedback. Desde já obrigado.

;)

Link to comment
Share on other sites

Boas! Ando à procura de alguém que me consiga identificar uma música que obtive através dum cd-r que uma amiga me deu juntamente com outras músicas. Foi uma compilação elaborada por ela, no entanto, ela não sabe o nome do artista ou o álbum e muito menos o nome da música. É na onda de chillout/electronica. Acho a música excelente mas já tou há meses à procura do nome do artista/título mas sem sucesso. Se alguém me quiser ajudar, agradecia que fizessem o download da música aqui e me dessem algum feedback. Desde já obrigado.

;)

Nem um bocadinho de letra para ajudar o pessoal :(

Desculpa não poder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

como disse, a piada aparentemente é invisivel.. parece mesmo um post a proposito e inocente...

o pior é que contem elementos que me ofendem a mim pessoalmente e q só eu consigo reparar e netphobic sabe bem do que falo..

é caso pra dizer que ele deixa o barrete pra ver a quem serve (sabendo que so serve a mim) e eu enfio!

n quero revelar, mas como disse envolve ordinarice rasca e sexismo primário...

mas esqueçamos isto... só estamos a dar importância a quem não merece

Como todos o respeito, mas há arrufo de namorados ou quê??

Edited by justkill
Link to comment
Share on other sites

Boas! Ando à procura de alguém que me consiga identificar uma música que obtive através dum cd-r que uma amiga me deu juntamente com outras músicas. Foi uma compilação elaborada por ela, no entanto, ela não sabe o nome do artista ou o álbum e muito menos o nome da música. É na onda de chillout/electronica. Acho a música excelente mas já tou há meses à procura do nome do artista/título mas sem sucesso. Se alguém me quiser ajudar, agradecia que fizessem o download da música aqui e me dessem algum feedback. Desde já obrigado.

;)

Nem um bocadinho de letra para ajudar o pessoal :(

Desculpa não poder ajudar.

Pois, mas é que a música é totalmente instrumental.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

alguém sabe o nome da música da publicidade da optimus?! o novo anuncio... ando sempre a ouvir aquela música na Radar e ainda não descobri o nome e agora apareceu na pub da optimus... quem souber que diga...

p.s.: a pub é aquela que está uma mulher na sala e depois vai à janela e estão muitas pessoas lá fora...

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe o nome da música da publicidade da optimus?! o novo anuncio... ando sempre a ouvir aquela música na Radar e ainda não descobri o nome e agora apareceu na pub da optimus... quem souber que diga...

p.s.: a pub é aquela que está uma mulher na sala e depois vai à janela e estão muitas pessoas lá fora...

Bem nao tou a ver bem o anuncio... mas tenho a ideia de que o ultimo que vi da optimus tinha
musica

As minhas desculpas se fiz confusao e estou enganado ;)

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe o nome da música da publicidade da optimus?! o novo anuncio... ando sempre a ouvir aquela música na Radar e ainda não descobri o nome e agora apareceu na pub da optimus... quem souber que diga...

p.s.: a pub é aquela que está uma mulher na sala e depois vai à janela e estão muitas pessoas lá fora...

Bem nao tou a ver bem o anuncio... mas tenho a ideia de que o ultimo que vi da optimus tinha
musica

As minhas desculpas se fiz confusao e estou enganado ;)

simplesmente beijava-te se não fossemos 2 gajos! lol
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Procuro uma musica que dá num anuncio que passa na rádio Nova Era a umas novas oportunidades quaisquer de se tornar um dj ou algo do género.

A música é house, e já é um kito antiga. Praí de 1997 / 2000.

É uma gaja que canta. Não sei muito da letra mas sei que tem algo do género:

- When Sofly

- To do what you want to do

- You got to livin your life

- Do what you want to do

( A letra pode nem ter nada a haver com o que aqui está lol )

Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Procuro uma musica que dá num anuncio que passa na rádio Nova Era a umas novas oportunidades quaisquer de se tornar um dj ou algo do género.

A música é house, e já é um kito antiga. Praí de 1997 / 2000.

É uma gaja que canta. Não sei muito da letra mas sei que tem algo do género:

- When Sofly

- To do what you want to do

- You got to livin your life

- Do what you want to do

( A letra pode nem ter nada a haver com o que aqui está lol )

Thanks.

Ultra Nate - Free

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer o nome e grupo da música do reclame da Pepsi em que o ecrã se divide em 6 acontecimentos diferentes numa linha temporal em que num dos quadrados entra o Ronaldinho, noutro o gajo conheçe uma rapariga e noutro ele fica com o dinheiro de um assalto ao banco?

tks

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer o nome e grupo da música do reclame da Pepsi em que o ecrã se divide em 6 acontecimentos diferentes numa linha temporal em que num dos quadrados entra o Ronaldinho, noutro o gajo conheçe uma rapariga e noutro ele fica com o dinheiro de um assalto ao banco?

tks

The Cloud Room - Hey Now Now

Link to comment
Share on other sites

Boas! Ando à procura de alguém que me consiga identificar uma música que obtive através dum cd-r que uma amiga me deu juntamente com outras músicas. Foi uma compilação elaborada por ela, no entanto, ela não sabe o nome do artista ou o álbum e muito menos o nome da música. É na onda de chillout/electronica. Acho a música excelente mas já tou há meses à procura do nome do artista/título mas sem sucesso. Se alguém me quiser ajudar, agradecia que fizessem o download da música aqui e me dessem algum feedback. Desde já obrigado.

;)

Nem um bocadinho de letra para ajudar o pessoal :(

Desculpa não poder ajudar.

Pois, mas é que a música é totalmente instrumental.

Fenomenon - Picturebook

Album: Pacific Memories

Tb parte da soundtrack do jogo BeachLife (de onde reconheci o som).

Fica bem!

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

isto se calhar vai parecer uma pergunta demasiado estúpida, mas alguém sabe se a música do "planeta agradece" da Rtp é original e exclusiva do programa? :D

Isto n e bem musica perdida, sei qual é mas n a consigo arranjar

A musica é "Nascer outra vez" dos Ritual Tejo de 1996.

Se alguem souber de onde a sacar agradeço

deves encontrar isso com relativa facilidade no emule, não?

Link to comment
Share on other sites

isto se calhar vai parecer uma pergunta demasiado estúpida, mas alguém sabe se a música do "planeta agradece" da Rtp é original e exclusiva do programa? :D

Isto n e bem musica perdida, sei qual é mas n a consigo arranjar

A musica é "Nascer outra vez" dos Ritual Tejo de 1996.

Se alguem souber de onde a sacar agradeço

deves encontrar isso com relativa facilidade no emule, não?

Eu procurei e estranhamente n encontrei nada

Link to comment
Share on other sites

isto se calhar vai parecer uma pergunta demasiado estúpida, mas alguém sabe se a música do "planeta agradece" da Rtp é original e exclusiva do programa? :D

Não sei se é a que eu estou a pensar, mas nesse programa há uma música dos The Gift (não me estou é a lembrar qual, mas também se descobre facilmente). Será isso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.