Jump to content

Upgrade Da Board Para 2.1.7


Revenge
 Share

Recommended Posts

Como devem ter reparado, acabei de efectuar o upgrade da board de 2.1.4 para a 2.1.7, fiz isto devido a questões de segurança, pois o nosso server tem os Magic Quotes desactivados o qual em conjunto com a versão que tinhamos levantava um serio problema de segurança com um exploit que saiu a publico no dia de ontem, só corrigida na versão 2.1.7. Obrigado ao Lipos por ter avisado mal ele saiu.

Abro este topico pois como podem reparar a Board tá Limpa. Vou tratar de a por como estava antes, mas queria que me avisassem de algum erro que possam notar, pois posso me esquecer de algum mod que tinha, ou algum pode não ser totalmente compativel com esta versão e orginar erros.

Link to comment
Share on other sites

.

Não sei se terá a haver com este upgrade, mas de há ums tempos para cá os e-mails de notificação que recebo chegam-me todos marados, sem formatação de mudança de linha.

.

Edited by AVCARaptor
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Acho que falta o mod para juntar dois replies seguidos do mesmo utilizador... pelo menos ainda agora fiz dois na mm thread e não os juntou!

:kiss:

PiNi-PoM

O mod existe, mas só funciona se os replies tiverem menos de um 'x' tempo de intervalo, que não te sei precisar concretamente ;) E acho que assim está bem pois permite, principalmente nas áreas de dúvidas e de requests, que o próprio autor da thread a possa ir mantendo no Today... isto, claro, acompanhado da atenção da Moderação :-

O que pode é haver algum bug e não estar a funcionar nalgum subfórum específico... onde foi que isso te aconteceu ?

Skywriter, parece que ainda não...

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Sei que isso tem um tempo limitado de tempo só que fiz os replies com a diferença para aí de um minuto ou dois ;)

Salvo erro foi na secção Offtopic -> Tv -> thread séries de tv da nossa infância

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Salvo erro foi na secção Offtopic -> Tv -> thread séries de tv da nossa infância

:kiss:

PiNi-PoM

nop... :P Acabei de fazer a experiência nesse tópico e o merge automático funcionou... a não ser que alguém tenha corrigido alguma coisa entretanto :-

Mas pronto, se deres - ou mais alguém der - conta desse problema nalgum subfórum avisem. Porque aí é fácil... se não for corrigível, pode sempre fazer-se merge nas oções de moderação ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Já que o revenge tá a ler, olha lá e as skins pá?

A de natal não :P

Tamos em pleno verão e keres a skin de natal? :P

Mete lá umas bacanas ou faz uma poll, da outra vez a poll não deu em nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

.

Não sei se terá a haver com este upgrade, mas de há ums tempos para cá os e-mails de notificação que recebo chegam-me todos marados, sem formatação de mudança de linha.

.

Em relação a este problema por mim relatado informo que os e-Mail que recebi com data posterior a 2006.09.07 jávem com a formatação correcta.

Link to comment
Share on other sites

E botão do Thank U? Já há? :unsure:

[]'s

Não sei quais as razões pq deixou de haver esta função, mas acho q era bastante útil, n só pelos agradecimento em si mas p avaliar a popularidade dos posts. Se fosse do tipo q dá a possibilidade de escrever uma peq. frase à frente do username então ainda melhor :) . Se já foi explicado anteriormente pq deixou de estar em uso, peço desculpa pq n "apanhei"..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.