Jump to content

Newsgroup C/tvtel


pmbp
 Share

Recommended Posts

Boas ppl!

È o seguinte ja a varios dias que não consigo aceder aos groups,nem updates nem downloads e então decidi mandar um mail á tvtel na tentativa de saber o k se passava...e eles responderam:

"Estimado(a) cliente,

Em resposta ao V/ e-mail, que agradecemos, informamos que o servidor de news já se encontra a funcionar.

Para além da informação que agora enviamos, estamos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento que julgue conveniente através do 707 25 50 50 (dias úteis das 9h às 23h) ou através do nosso site em www.tvtel"

Mas continuna na mesma..recebi este mail ha 2 dias...por favor os cliente da tvtel que expressem a sua situação para saber se é so daki ou entao é mesmo geral...

Obrigado

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

mas alguma vez conseguista aceder com esse isp? É que se não estou em erro apenas Grupo PT tem acesso aos newsgroups Telepac e Clix com outro servidor e grupos.

TVtel também há-de ter um servidor como eles disseram, mas não com o mesmo aproveitamento que estes mais conhecidos, se é que me faço entender :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

eu estou com o mesmo problema, ja tentei o server news.ip.pt e nada nem grouplist sequer, agora estou com o server news.tvtel.pt e no inicio ainda sacava algumas coisas, pouco mas sacava, agora aparecem-me SÓ uns pars, dos ficheiros que interessa (Rars) NEM UM. o Topic sobre esta questão não ajuda pois o server enunciado não funciona.....

Alguem pode dar alguma informação que possa resolver??

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.