Jump to content

1ª Jornada


Recommended Posts

F.C. Porto: Quaresma partiu o maxilar

[ 2006/08/26 | 10:30 ] Redacção MaisFutebol

Ricardo Quaresma partiu o maxilar em resultado de uma cotovelada de Tixier, defesa da União de Leiria, na abertura da Liga.

A lesão foi confirmada ao Maisfutebol por fonte ligada ao F.C. Porto. O tempo de paragem ainda não está definido, embora o jornal «O Jogo» aponte para quatro semanas.

A lesão de Quaresma aconteceu aos 64 minutos, fruto de uma entrada violenta de Tixier que o árbitro nem puniu.

Quaresma é ausência certa nos primeiros jogos da selecção, na fase de apuramento para o Euro

Link to comment
Share on other sites

Já se notou uma certa diferença na entrosamento entre os jogadores ;) .

Gostei de ver :)

Foi pena o quaresma ter-se lesionado, apesar de eu não gostar muito dele faz falta porque ficamos apenas com um extremo em condições... VIEIRINHA :-

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Já se notou uma certa diferença na intrusão entre os jogadores ;) .

Gostei de ver :)

Foi pena o quaresma ter-se lesionado, apesar de eu não gostar muito dele faz falta porque ficamos apenas com um extremo em condições... VIEIRINHA :-

querias escrever entrosamento

intrusão nao tem nada a ver ;)

Link to comment
Share on other sites

nao se eskeçam de ver hoje as 19h na sportv grande jogo .. Beira-Mar vs Aves :-..

isto ter o jardel na ekipa . . . :-

ate temos nos jornais paginas interiras a falar do beira. .

este ano vamos pa UEFA .. :clap:

Edited by dn_g2
Link to comment
Share on other sites

Já se notou uma certa diferença na intrusão entre os jogadores ;) .

Gostei de ver :)

Foi pena o quaresma ter-se lesionado, apesar de eu não gostar muito dele faz falta porque ficamos apenas com um extremo em condições... VIEIRINHA :-

querias escrever entrosamento

intrusão nao tem nada a ver ;)

:lol: enganei-me

Link to comment
Share on other sites

eu kero ver é amanhã gil vicente x belenenses x benfica. Vai ser uma revolução no futebol.

O leixoões agora tb ker ir pra 1ª liga!!!

o melhor e fazerem num troneio quadrngular. e assim ficam todos contentes :-..

Link to comment
Share on other sites

bem ontem la fui ao dragao... bom jogo do porto, consistente e mt mt seguro.

valeu + pela casa quase cheia 40etal mil, do que pelo jogo, ainda assim, da gosto ver anderson e quaresma na msm equipa.. akeles 2 a fabricar o 2º golo.. foi belo

prevejo 1 epoca assim segura, com vitorias, agr sob o comando do professor.. :fcp:

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

golo.. de quem?

EDIT:

FDX!! SCP :(

não ha onde ver o jogo todo na net?? isto de nao ter sportv e nao me apetecer sair de casa é fdd!! nao curto o rádio sem ver o jogo.. e er pelo site da bola é uma m*rda..

FDX *2... 2-1 pá team da casa!

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

E o Sporting ganhou 2 - 1.

Não vi o jogo todo, mas o William tava mm passado da cabeça, disse no final ao jornalista a uma pergunta "este árbitro era do Sporting, fodasse" e depois o lOureiro foi logo tira-lo de lá , porque ele ia continuar a falar lolol

Parece que o ricardo levou alta frangalhada no ultimo golo, não vi, foi o que me disseram.

Link to comment
Share on other sites

E o Sporting ganhou 2 - 1.

Não vi o jogo todo, mas o William tava mm passado da cabeça, disse no final ao jornalista a uma pergunta "este árbitro era do Sporting, fodasse" e depois o lOureiro foi logo tira-lo de lá , porque ele ia continuar a falar lolol

Parece que o ricardo levou alta frangalhada no ultimo golo, não vi, foi o que me disseram.

tb ouvi ele a dizer isso :lol:

Link to comment
Share on other sites

Revenge, aconselho-te a ver os golos.. para ver se foi alguma frangada :dumb:

Reviravolta Fenomenal!

Magnifico Deivid, Ronny e Nani :)

Link to comment
Share on other sites

Quanto a mim o jogo teve duas partes distintas!

Uma primeira parte com um futebol desarticulado e sem ideias, com jogadores em claro defice de rendimento (Custodio, Abel e Bueno) e capaz de levar adeptos mais crentes como eu ao "desespero"... E uma segunda parte em que houve momentos de grande entendimento, com algumas jogadas de "encher o olho" capazes de encantar os adeptos mais cepticos, mas mesmo assim voltamos a jogar mal contra 10 jogadores!

Enfim, para primeiro jogo da epoca não ta mal, mas precisamos de ter a consistencia da segunda parte durante um maior periodo de tempo, se possivel o jogo inteiro! eheh =) Pelo k foi possivel ver na 2a parte podemos ter esperança.. e preciso e vontade e garra! :clap:

Ps1: Esta encontrado o verdadeiro matador leonino desta epoca: Deivid (podem.me cobrar depois no final estas palavras..)

Ps2:Volta depressa Paredes..

Ps3:Ai ai Ricardo.. (e mais n digo! :- )

Ps4:Grande leitura de jogo atraves do banco do Paulo Bento.. a mt tmpo k n tinhams 1 treinador k o fizesse em condiçoes! ja n e a primeira vez que corrige diversos erros de funcionamento da equipa durante o decorrer do proprio jogo! :clap:

Força SCP.. Estamos a CRESCER!

Link to comment
Share on other sites

E o Sporting ganhou 2 - 1.

Não vi o jogo todo, mas o William tava mm passado da cabeça, disse no final ao jornalista a uma pergunta "este árbitro era do Sporting, fodasse" e depois o lOureiro foi logo tira-lo de lá , porque ele ia continuar a falar lolol

Parece que o ricardo levou alta frangalhada no ultimo golo, não vi, foi o que me disseram.

ainda devia tar a pensar no baia :-

-2º dia d superliga sem surpresas, e jardel ja marca ^_^

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

E o Abel hoje tava completamente tosco, e n sei se o Caneira deveria jogar no lugar do Ronny, este envolve-se mt mais no ataque, embora n seja tao seguro defensivamente.

BTW, se chamam o Ricardo de frango, temos um q ainda consegue ser muito pior.

Link to comment
Share on other sites

E o Abel hoje tava completamente tosco, e n sei se o Caneira deveria jogar no lugar do Ronny, este envolve-se mt mais no ataque, embora n seja tao seguro defensivamente.

BTW, se chamam o Ricardo de frango, temos um q ainda consegue ser muito pior.

Não sei se fui o único mas gostei mt de ver o caneira a DIREITA (posição em k jogava inicialmente no Valencia, nos tempos em k era titular) e o Ronny a esquerda... Penso k dado o momento de forma dos jogadores a lutar pelas laterais esta e a melhor solucao! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.