Jump to content

Vagas Para Formação De Inspectores Estagiários Da Polícia Judiciária


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Vagas para formação de inspectores estagiários da Polícia Judiciária

06-07-2006

Aviso n.º 7552/2006 (2.ª série), de 26 de Junho de 2006 / Ministério da Justiça. Directoria Nacional da Polícia Judiciária. - Nos termos dos Decretos-Leis n.ºs 204/98, de 11 de Julho, e 275-A/2000, de 9 de Novembro, faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 15 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso, concurso externo de ingresso para admissão de 150 candidatos ao curso de formação de inspectores estagiários da Polícia Judiciária. Diário da República. - S.2 n.129 (6 Julho 2006), p.10 093-10 096.

>> CONSULTAR DR --> http://www.dre.pt/pdf2sdip/2006/07/1...1009310096.pdf

> De acordo com o estipulado no n.º 3 do artigo 124.º do Decreto-Lei n.º 275-A/2000, de 9 de Novembro, 35% dos lugares a prover, ou seja, pelo menos 53 lugares, deverão ser preenchidos por licenciados em Direito.

Link to comment
Share on other sites

Fui candidato em 1985, mas na altura não ter a tropa resolvida era impeditivo. "Apanharam-me" na 2ª fase e fui...

Fdx, estou mesmo a ficar velho

Agora a tropa não é problema, o regime é diferente, a malta não tem problemas.

Link to comment
Share on other sites

vou entrar para o instituto superior de ciências policias e segurança interna, curtia um dia mais tarde concorrer 'a PJ :-..

Vais entrar??? como sabes que vais entar se só para setembro é que terminam as provas de selecção? a não ser que tenhas cunhas! :P só la para o fim do mês de setembro é que se sabe quem entrou ou não! Eu sou lá aluno e sei do que estou a falar! :P

Edited by Megaburner
Link to comment
Share on other sites

Estou inscrito e tenho confiança senão tivesse nem tentava entrar ;)

ok amigo já cá não está quem falou! aconcelho-te é a não ires assim com tanta confiança para os psicotecnicos! :P

caso entres vai preparando os bracinhos para umas flexões!lolol, tou a brincar! Se precisares de ajuda ao alguma informação podes contactar-me! Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.