Jump to content

Signatures "enganosas"


Administrador
 Share

Recommended Posts

Eu nao acredito que haja tanta gente que atrofia com esses links. Eu por acaso nao jogo nem monstersgame nem bitefight que sao 2 dos jogos online em que se ganha pontos por cada clique que alguém dá.

Mas quem é que se lembra de se queixar por causa disto? Eu até curto ver o que o pessoal se lembra de escrever para tentar puxar a pessoa a clicar :lol:

Aqueles que clicam, ou são mto ignorantes(ah e tal aquilo dizia "GAJAS BOAS E NUAS" e dps apareceu outra cena qq a dizer que fui mordido) ou entao nao sei.

Qto à cena do IE nao mostrar o url para é redireccionado? Eu pergunto antes... quem é que usa IE? :P FIREFOX POWER!!!

Link to comment
Share on other sites

looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ker dizer os nerds andam por ai a clikar nas sigs do ppl pk n teem nd k fazer e a culpa e d kem as tem por fazer publicidade enganosa? :S

vamos fexar meio portugal pk publicidade enganosa é o k n falta, apartir do momento em k clikas no link a responsabilidade é tua..

btw a decisao do staff tem razao d ser, assim proibem e n s xaeam mais ko assunto ;)

Link to comment
Share on other sites

Ahhh então Nerds são os que clikam em "GAJAS NUAS"... Sempre pensei que fossem os que passam horas a fritar o miolo a jogar esses jogos passivos. Afinal acabei de aprender que esses gajos sao os verdadeiros "carpe diem".

Só rir com isto. Tirem as sigs obviamente. È que nem tem outro lado da discussão.

Link to comment
Share on other sites

E que tal apagar todos os tópicos da treta? Em que o conteúdo não vale nem o tempo nem o tráfego que dispenso? Era capaz de se criar um fórum bem levezinho.

Deixem-se de merdas, pá.

-edit-

já agora, o meu "click here" vai dar ao monstersgame. garanto que se me mexem na assinatura não volto a pôr aqui os pés.

Além do mais... desde quando é que as sigs não podem ser enganosas? Se os avatares e os nick o são, pq não as sigs?

lol

Edited by RiK
Link to comment
Share on other sites

sera assim tao dificil.. por o rato em cima do link... e ver no fundo pa onde raio vai o link...? inda há gente k cai nestas cenas? :|

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos uma coisa é ter Click Here, outra coisa é ter GAJAS NUAS!!!! ou Clica para ajudar as criancinhas em África...

Rik isso é o quê? Uma ameaça? Aqui cada um é livre de fazer o que quiser, desde que cumpra as regras. Não é assim tão difícil.

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos uma coisa é ter Click Here, outra coisa é ter GAJAS NUAS!!!! ou Clica para ajudar as criancinhas em África...

Rik isso é o quê? Uma ameaça? Aqui cada um é livre de fazer o que quiser, desde que cumpra as regras. Não é assim tão difícil.

"gesto que dá a entender a alguém que se lhe quer fazer mal" é o que quer dizer ameaça. É de pensar que qq gajo com a primária saiba o que isso é. Não te quero mal nenhum, querida.

Agora se pensasses em algo para melhorar o fórum é que fazias bem. Tu ou o Administrador.

Link to comment
Share on other sites

aproveitando o estado de espirito do staff, proponho que eliminem este smilie ---> :lamo:

é enganador...a situação representada pelo mesmo nao é real e pode induzir em erro alguns users menos familiarizados com os meandros da informática.

Link to comment
Share on other sites

aproveitando o estado de espirito do staff, proponho que eliminem este smilie ---> :lamo:

é enganador...a situação representada pelo mesmo nao é real e pode induzir em erro alguns users menos familiarizados com os meandros da informática.

:lol: :funny:

Karkov :1st: always

Se não retirarem o smilie é pk não tiveram essa interpretação, logo :lamo: passa a assentar perfeitamente ao admin.

Edited by Arigato
Link to comment
Share on other sites

E vocês a insistirem :dumb:

Se aqui foi dito que o Staff decidiu algo é porque esta decidido :y:

Quem gosta, continua aqui, quem não gosta :bye:

Vocês se forem fumadores e no Café que costumam frequentar o proprietário de um dia para o outro puser lá um cartaz a dizer que é proibido fumar, o que é que fazem ???

-Vão ter com o dono e dizem que ele não deve/pode fazer isso ???

-Vão contra as regras por ele impostas e fumam na mesma ???

-Fumam noutro local que não o Café ???

-Vão para outro Café onde podem fumar a vontade ???

Só há estas 4 opcções

Cada uma têm as suas consequencias

Será que estão preparados para as enfrentar ???

btw isto esta novamente infestado de MN :-

Luke

Link to comment
Share on other sites

Não é à primeira, mas sim à terceira ou quarta.

Pronto, apareceram os outros 2 maiores :lamo: do forum. :bye:

Tás mal baza.. volta para as saias da mamã, e larga-me da mão que não sou teu pai!

Não é à primeira, mas sim à terceira ou quarta.

Pronto, apareceram os outros 2 maiores :lamo: do forum. :bye:

olha que ainda és banido..... :shut:

A sorte é que eu não mando cá nada, porque senão, não era só ele...

A melhor forma de tratar os toxicodependents, neste caso necessidadedexatearostaffdofnfdependentes, é mesmo o ban!

Link to comment
Share on other sites

Não é à primeira, mas sim à terceira ou quarta.

Pronto, apareceram os outros 2 maiores :lamo: do forum. :bye:

Tás mal baza.. volta para as saias da mamã, e larga-me da mão que não sou teu pai!

Quem disse que estava mal. És mm :lamo: . Convivo bem aqui com ou sem a presença de voces os 2. :P

Isto tem mt piada, sempre ignorei ....... como tu e o luke, mas voces não fazem o mesmo. :-

Edited by Arigato
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.