Jump to content

Tourada na TVI


Archie
 Share

Recommended Posts

Calhei de mudar para a TVI e constatei que estava a dar uma tourada (que eu reprovo...mas isso é apenas a minha opinião) e digo-vos, tava um grupo de forcados liderado por um rapaz de 17 anos...pois o rapaz tentou 5 vezes...ele voou, foi atropelado diversas vezes, andou de rastos...já disse que ele voou? :D O touro enfiou-lhe um corno entre pernas e levantou-o...o gajo fez o pino a um metro e meio do solo :D E já vai em cerca de 7/8 tentativas e nada...já com outra pessoa na frente que o miudo já foi co'caraças :D

---edit---

Os dois que tavam na frente, o miudo e o que o substitui já estão a receber assistência médica....Ah touro lindo!

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Já dizia o outro:

"Here we go again..."

Para não repetir aquilo que já foi dito n vezes na thread do forum antigo...

Façam com se a torada fosse um post, não gostam.. não vejam... as simple as that...

Eu gosto e vejo...

Link to comment
Share on other sites

A parte que mais gostei foi ver aquele forcado ***rro a ser passado a ferro pelo touro, foi lindo, e também a tentative de imitar o super homem pela parte do respectivo toureiro ***rro, um must de entretenimento :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma ideia jeitosa pa um filme de comédia ^_^

Tipo, metem assim uma arena cheeeeia de gente. E depois, um toureiro amarrado a qq cena, ao alto no chao, vestido de vermelho! E depois põe o touro 'a frente dele... e pronto :D depois quando o touro tiver acabado o serviço substituem o toureiro por outro e repetem :) Claro que têm de substituir os touros tambem, eles ficam cansados :\ Podem aproveitar para mata-los (aos touros), mas sem a parte da humilhaçao. Essa fica para os toureiros, tem muito mais piada :gap:

Agora que penso bem, secalhar era melhor serie televisiva. Tipo um toureiro por serie, que acham ? Uhm...

"Do you find me sadistic? Now Kiddo, I'd like to believe that you're aware enough even now to know there's nothing sadistic in my actions." - Bill

Link to comment
Share on other sites

Em todas as modalidades existem sempre um vencedor e um vencido, na tauromaquia vence sempre um animal de duas patas mesmo quando um de quatro fá-lo voar dali pra fora pro hospital. O engraçado é que um animal de quatro patas acaba sempre morto, é injusto, por isso acho repreensivel este tipo de evento. Metam uns cornos no toureiro e mandem-no contra o touro, isso sim seria justo.

Edited by fisherman
Link to comment
Share on other sites

nao me importava nada que todos os toureiros depois de uma competiçao dessas ficassem para o resto da vida numa cadeira-de-rodas !!!

"aaahh ele é mm sádico, a desejar isso aos toureiros!!!"

-Sádico ??? Os Touros sofrem pa caraças e ainda são mortos no fim enkuanto eu ainda desejo que os outros fikem com vida !?! Tou a ser é Misericordioso !!!

(mal-agradecidos)

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

O rapaz de 17 anos k voo é forcado e eu nem sou contra os forcados pq acaba por ser 1 'combate' touro/homens' ;) se eles se curtem aleijar é por livre vontade k o fazem :dribble:

Agora touradas de cavalo e ferros concordo contigo @jamesp0tter :punk:

Link to comment
Share on other sites

nao me importava nada que todos os toureiros depois de uma competiçao dessas ficassem para o resto da vida numa cadeira-de-rodas !!!

<{POST_SNAPBACK}>

O rapaz de 17 anos k voo é forcado e eu nem sou contra os forcados pq acaba por ser 1 'combate'  touro/homens'  ;)   se eles se curtem aleijar é por livre vontade k o fazem  :dribble:

Agora touradas de cavalo e ferros concordo contigo @jamesp0tter  :punk:

<{POST_SNAPBACK}>

A minha opinião está nas quotes acima.

A Tourada devia de acabar. :ranting:

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Ja que insistem...

Eu também sou a favor que a tourada acabe... no dia em que acabarem os zoologicos, zoomarines, investigações cientificas com animais, utilização de animais para fins militares.. etc etc etc...

Com certeza alguns de vocês leram muito do que escrevi num tópico semelhante no antigo forum... Por isso sabem a minha posição... e aliás de tudo o que disse nessa thread ainda não foi rebatido...

É interessante falarem tanto na tourada mas esquecerem-se de outras coisas só porque para vocês podem trazer algum entertenimento...

Link to comment
Share on other sites

Ja que insistem...

Eu também sou a favor que a tourada acabe... no dia em que acabarem os zoologicos, zoomarines, investigações cientificas com animais, utilização de animais para fins militares.. etc etc etc...

Com certeza alguns de vocês leram muito do que escrevi num tópico semelhante no antigo forum...  Por isso sabem a minha posição... e aliás de tudo o que disse nessa thread ainda não foi rebatido...

É interessante falarem tanto na tourada mas esquecerem-se de outras coisas só porque para vocês podem trazer algum entertenimento...

<{POST_SNAPBACK}>

Ok, tens razão mas... os Zoomarines e zoologicos, não são colocados lá dentro os animais e depois picados até à morte... Por muito desumano que seja enjaular um animal para a vida toda, é diferente de o matar... ainda para mais da maneira que é. Provocação e brincadeira de um gajo a cabalo para um animal indefeso. :ranting:

A maior parte das pessoas não se preocupa com os sentimentos dos animais mas mais uma vez assim a termo de comparação, temos os cães... Montes de cães vadios pelas ruas... isso pq? pq a nossa sociedade é assim... montes de cães "infelizes" pelas ruas. Muitos abandonados pelos donos... mas... ninguem os mata... Ninguem anda em volta de um cão para o matar. (mesmo sabendo que ha gente que é capaz de o fazer...).

Abraço

Link to comment
Share on other sites

pronto ja ca faltava a thread inutil do movimento de amor pelos animais.fdx ja da outra vez deu confusão à seria e agora tinha k vir uma inteligencia reabrir a questão. e eu digo isso pq ao ver certas afirmações de alguem k se pressupõe ser um ser humano logo com alguma racionalidade, dá-me uma vontade imensa de rir só não rio pq dar-me-ia um gozo bestial rir na cara da pessoa.pah deixem-se de merdas kem n gosta n vê. pq como diz o moranguito qnd atira pedras certifiquem-se que não teem telhados de vidros. quem dos ilustres cavalheiros que acima criticam as touradas, nunca foi ao oceanario ou ao zoo ou ao zoomarine????hm digam lá. ir com a familia. "olha olha que giro aquele golfinho faz td o tratador lhe manda, mas é recompensado pois tem uma casa mt gira e com espaço so para ele." ou no zoo "bem aquel urso tem cá um apartamento olhem la para a cara dele de felicidade." cambada de hipocritas fogo deixem-se de merdas é pena n ter pq senao enxia os servidores dos news de touradas e à espanhola que ainda sao as que mais gostam.sem mais.

AH ou qual de vcs n tem passaros em casa???? ou um cão enorme dentro de um apartamento que mal dá para vcs qnt mais para um cão. dasseee manquem-se pah

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

pronto ja ca faltava a thread inutil do movimento de amor pelos animais.fdx ja da outra vez deu confusão à seria e agora tinha k vir uma inteligencia reabrir a questão. e eu digo isso pq ao ver certas afirmações de alguem k se pressupõe ser um ser humano logo com alguma racionalidade, dá-me uma vontade imensa de rir só não rio pq dar-me-ia um gozo bestial rir na cara da pessoa.pah deixem-se de merdas kem n gosta n vê. pq como diz o moranguito qnd atira pedras certifiquem-se que não teem telhados de vidros. quem dos ilustres cavalheiros que acima criticam as touradas, nunca foi ao oceanario ou ao zoo ou ao zoomarine????hm digam lá. ir com a familia. "olha olha que giro aquele golfinho faz td o tratador lhe manda, mas é recompensado pois tem uma casa mt gira e com espaço so para ele." ou no zoo "bem aquel urso tem cá um apartamento olhem la para a cara dele de felicidade." cambada de hipocritas fogo deixem-se de merdas é pena n ter pq senao enxia os servidores dos news de touradas e à espanhola que ainda sao as que mais gostam.sem mais.

AH ou qual de vcs n tem passaros em casa???? ou um cão enorme dentro de um apartamento que mal dá para vcs qnt mais para um cão. dasseee manquem-se pah

<{POST_SNAPBACK}>

Ei pá Sengo, pq é que aqui no forum és sempre tão "rijo"?

Sim, tenho um cão Enorme em casa. Apartamento T2 e?????? Não é pq eu o digo, mas está no topo dos cães mais bem tratados e mais amados do mundo... Isso mostra mesmo (e eu não queria chegar a esse ponto) que quem gosta de tourada, não gosta de animais. "Sim, tenho um cão. Está lá fora no quintal onde é feliz... quando quer corre, quando quer come, quando quer vai para a sua casota... bahhhhhh

Agora diz-me lá, e do fundo do coração, quando vez um cão na rua vádio, o que sentes?

Link to comment
Share on other sites

Sengo, espero bem que essa de "uma inteligencia reabrir a questão" não tenha sido para mim. Eu apenas abri o topico para falar do miudo que tentou as 5 pegas e não conseguiu...não me culpem se o pessoal começou a divagar. Eu também tenho a minha opiniao mas guardo-a pq nao adianta andar aqui a discutir.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente sinto bem mais pena qnd vejo uma pessoa. mas enfim sinceramente. ja agora qnd levas o cão à rua apanhas a porcaria k ele faz ou deixas para à espera k alguem pise.bem adeuzinho k eu vou pa madrid.pena as touradas so serem no findesemana :(

Link to comment
Share on other sites

sinceramente sinto bem mais pena qnd vejo uma pessoa. mas enfim sinceramente. ja agora qnd levas o cão à rua apanhas a porcaria k ele faz ou deixas para à espera k alguem pise.bem adeuzinho k eu vou pa madrid.pena as touradas so serem no findesemana :(

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, já que fazes uma pergunta, eu dou-te a resposta que me pedes visto também já teres dado a tua com a qual confirmaste o que eu já sabia.

Bem, o meu cão não faz o seu coco nos passeios por isso não ha problemas em alguem calcar a porcaria que ele faz. Se isso acontecer (já aconteceu na marginal da Foz do Douro) nada que um lenço de papel (ou vários visto o cão ser grande) não resolva.

Em relação a teres pena das pessoas da rua, acho q acabaste por dizer tudo. :bye:

Abraço e faz boa viagem para Madrid. E nada de comprar material informático por lá ok??? ;)

P.S. Como é pessoal? Pode-se fechar isto visto não irmos a lado nenhum?

Abraço

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.