Jump to content

Cristiano Ronaldo Amado Em Inglaterra


Luke
 Share

Recommended Posts

Falando por mim, como não posso fazer uma lobotomia a essa gente que apoia marradas e dá-lhes palminhas nas costas como se fossem heróis, eu repito-me, repito-me e repito-me para ver se lhes entro na cabeça, no seu subconsciente. Um trabalho duro e de paciência. :P

Se não fosse no Materazzi muita gente nao apoiava a atitude do Zidane.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Falando por mim, como não posso fazer uma lobotomia a essa gente que apoia marradas e dá-lhes palminhas nas costas como se fossem heróis, eu repito-me, repito-me e repito-me para ver se lhes entro na cabeça, no seu subconsciente. Um trabalho duro e de paciência. :P

Se não fosse no Materazzi muita gente nao apoiava a atitude do Zidane.

Pois, há aqui mta gente que não gosta mesmo nada do italiano e não têm nada contra o francês. O problema é mesmo esse. Desculpam-lhe uma cabeçada porque o oponente é a besta, como já li por aqui.

Link to comment
Share on other sites

o Mourinho so ker jogadores.....

Se for por ai, então ia logo comprar o Ronaldo.

Até porque o Mourinho quando falava em equipas tipo de Portugal, cheguei a ver ele a por o Ronaldo na esquerda e o simão não. E não havia rumores que o Mourinho ate queria o Simão? Strange it isn't?

mas o SImao é jogador , o C Ronaldo nao.

Por isso é que o Special one metia o Ronaldo a titular na selecção.

Eu digo-te antes assim, o Simão é mto bom jogador, mas o C.Ronaldo é mto melhor. Quer queiras, quer não queiras.

Link to comment
Share on other sites

Falando por mim, como não posso fazer uma lobotomia a essa gente que apoia marradas e dá-lhes palminhas nas costas como se fossem heróis, eu repito-me, repito-me e repito-me para ver se lhes entro na cabeça, no seu subconsciente. Um trabalho duro e de paciência. :P

Se não fosse no Materazzi muita gente nao apoiava a atitude do Zidane.

Pois, há aqui mta gente que não gosta mesmo nada do italiano e não têm nada contra o francês. O problema é mesmo esse. Desculpam-lhe uma cabeçada porque o oponente é a besta, como já li por aqui.

Ja' não gostava dele ainda ele andava no Perugia disse sempre tem tanto talento como o pai que passou por Portugal ;) , não apoio agressões no futebol mas tambe'm e' preciso ver quando existe provocações e nisso Materazzi e' o chefe.

Link to comment
Share on other sites

todos aqui falam no fair play isto e aquilo mas meus senhores o Civismo vem mto primeiro e se toda a gente respeita se esse nao haveria necessidade de haver esta norma Fair Play ou Racismo fora do futebol entre outros!

vcs todos enchem a garganta para falar mal do Zidane, aqui cheira me a paternalismo, so porque Portugal perdeu com a Franca!

Vcs em klker parte seja na escola, trabalho ou na rua nao iriam admitir, penso eu, que vos dissessem algo que vos ofendesse ou a vossa familia e quem diz que sim ponha la o dedo no ar a ver se eu acredito!

Fez bem feito e deveria ter sido era na cara!

Nao deixa de ser um senhor do Futebol, mas antes disso e' Humano como tu ou eu! ;)

Foi bem dada, alias foi das marradas mais bem colocada que algum dia vi! nem sei como aquele gajo n teve uma paragem cardiaca! Sinceramente .......

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

todos aqui falam no fair play isto e aquilo mas meus senhores o Civismo vem mto primeiro e se toda a gente respeita se esse nao haveria necessidade de haver esta norma Fair Play ou Racismo fora do futebol entre outros!

vcs todos enchem a garganta para falar mal do Zidane, aqui cheira me a paternalismo, so porque Portugal perdeu com a Franca!

Vcs em klker parte seja na escola, trabalho ou na rua nao iriam admitir, penso eu, que vos dissessem algo que vos ofendesse ou a vossa familia e quem diz que sim ponha la o dedo no ar a ver se eu acredito!

Fez bem feito e deveria ter sido era na cara!

Nao deixa de ser um senhor do Futebol, mas antes disso e' Humano como tu ou eu! ;)

Foi bem dada, alias foi das marradas mais bem colocada que algum dia vi! nem sei como aquele gajo n teve uma paragem cardiaca! Sinceramente .......

Não me venhas com conversa da treta, ok?

Só falta fazeres do Zidane um martir, um santo e estabelecer o dia 9 de Julho como o dia de São Zizou.

Disparates daqueles não têm perdão seja-se francês, italiano ou do burkina-faso.

Num jogo de futebol, se por cada provocação, cada nome feio, se respondesse à marrada então havia de ser bonito. Nós que estamos na bancada é c*brão para ali e para acolá para dentro do campo, fdp a torto e direito. Como seria então se todos os jogadores respondessem a provocações?

Mas mencionas aí uma palavra e eu aproveito a deixa, civismo: se o Materazzi não teve civismo e foi mal-educado, o Zizou foi um animal. Merecem-se um ao outro.

ps: desculpem-me o disco riscado mas alguns de vocês não me dão tréguas para eu o volte para o Lado B. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

fdx e ninguem fala da marrada!!!

ja viram uma marrada bem melhor dada que esta? continuo a dizer, acho que o meu coracao tinha parado!

eheheheheehehhehe

foi bem dada, assim como o Weah deu ao jorge costa aqui ha uns anos!

Sou apologista de que todos temos limites e devemos estrvaza los de kuando em vez!

Apenas consigo equiparar esta Valente Marrada ao courato que o Mike Tyson tirou do Hollyfield, mas mm assim o Mike na ta frente eheheeheheheheehehehh

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

fdx e ninguem fala da marrada!!!

ja viram uma marrada bem melhor dada que esta? continuo a dizer, acho que o meu coracao tinha parado!

eheheheheehehhehe

foi bem dada, assim como o Weah deu ao jorge costa aqui ha uns anos!

Sou apologista de que todos temos limites e devemos estrvaza los de kuando em vez!

Apenas consigo equiparar esta Valente Marrada ao courato que o Mike Tyson tirou do Hollyfield, mas mm assim o Mike na ta frente eheheeheheheheehehehh

Bem, conseguiste aquilo que eu queria, e onde eu queria que tu chegasses. Está bem patente nas tuas palavras para todos lerem e tirarem as suas ilações, a forma como encaras o desporto, e neste caso, mais concretamente o futebol. I rest my case :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

pah eu adoro futebol e aquela cna toda do fair play, mas aturar um filha da puta durante 90 minutos e "por causa do fair play" nao respondo ou o crl, pkp ao gajo e td mais! rebentava c ele nas calmas!

e depois jogava futebol numa boa!

sou assim em todo o lado amigo, n aturo merdas seja la de quem for, nem do meu Patrao, que me paga LOL

Link to comment
Share on other sites

Oh Walt ningue'm ta' a dizer que o Zidane e' um santo..mas sim que foi provocado..

Desculpem lá meter-me na conversa mas...

...há alguém que tenha visto o jogo (com os olhos abertos) que não perceba que o zidane foi provocado??!!

NÃO!!!!!!!

...há alguma desculpa para responder a uma provocação verbal com uma cabeçada (muito bem executada tecnicamente, de cima para baixo como mandam as regras)

NÃO!!!!!!!

O Zidane é o jogador francês que eu mais admiro, o Materazzi é um filho da puta que passa a vida a provocar os adversários e a mandar cotoveladas. No entanto nada justifica o que ele fez no campo, custa-me ver um jogador daqueles a despedir-se do futebol daquela maneira, mas não posso desculpá-lo por aquilo.

Link to comment
Share on other sites

pah eu adoro futebol e aquela cna toda do fair play, mas aturar um filha da puta durante 90 minutos e "por causa do fair play" nao respondo ou o crl, pkp ao gajo e td mais! rebentava c ele nas calmas!

e depois jogava futebol numa boa!

sou assim em todo o lado amigo, n aturo merdas seja la de quem for, nem do meu Patrao, que me paga LOL

fdp é o Zizuzinho.

Domingo foi um dia maravilhoso no que ao futebol toca...

A minha equipa favorita (a seguir a Portugal) foi Tetra-campeã

Zidane com aquela marrada calou a boca imunda de alguns dos seus colegas que tanto nos apelidaram de caceteiros

Zidane acabou a carreira em desgraça nunca gostei desse senhor ( o que não quer dizer que ele não seja um grande jogador de futebol, porque o é)

Ver a festa italiana e esse senhor a chorar de vergonha nos balneários e nem ir receber a medalha foi maravilhoso, após toda a revolta que esses senhores franceses tinham instigado contra a selecção Portuguesa

Ler hoje no L' Equipe o "olmeque" a dizer que o Materazzi fez teatro porque o Zidane tocou-lhe ao de leve, foi um momento maravilhoso...

O poder calar quem por este forum andou segundos após a derrota de Portugal contra os galitos, a gritar pela frança... Nem tenho palavras...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

fdp é o Zizuzinho.

Domingo foi um dia maravilhoso no que ao futebol toca...

A minha equipa favorita (a seguir a Portugal) foi Tetra-campeã

Zidane com aquela marrada calou a boca imunda de alguns dos seus colegas que tanto nos apelidaram de caceteiros

Zidane acabou a carreira em desgraça nunca gostei desse senhor ( o que não quer dizer que ele não seja um grande jogador de futebol, porque o é)

Ver a festa italiana e esse senhor a chorar de vergonha nos balneários e nem ir receber a medalha foi maravilhoso, após toda a revolta que esses senhores franceses tinham instigado contra a selecção Portuguesa

Ler hoje no L' Equipe o "olmeque" a dizer que o Materazzi fez teatro porque o Zidane tocou-lhe ao de leve, foi um momento maravilhoso...

O poder calar quem por este forum andou segundos após a derrota de Portugal contra os galitos, a gritar pela frança... Nem tenho palavras...

Eu não fazia ideia que podiam existir tamanha clarividência e sentido de verdade num morango. Até hoje. Este morango é de certeza ENORME e de boa colheita. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Vivemos numa democracia, tenho direito à minha opinião.. e não ofendi nenhum dos presentes :P

A partir de hoje vou ter muito mais respeito por esse fruto, sumo de morango, nunca mais.. :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Zidane é um FDP, sempre foi e sempre será. Isto não invalida que seja sem duvida um dos melhores jogadores de todos os tempos, pq como o Scolari diz, nos pes do Zizou a bola não chora. Agora e para provar esta faceta de cabrão dele, ora puxem pela cabeça e vão uns aninhos atras, numa altura em que ele jogava na Juventus e apanhou 5 jogos de castigo por uma cabeçada contra um jogador que já não me lembro. Triste não é? Não me venham com provocações. Ele tem mais é que se controlar!

Link to comment
Share on other sites

O poder calar quem por este forum andou segundos após a derrota de Portugal contra os galitos, a gritar pela frança... Nem tenho palavras...

eu não era dos k torcia pela frança, mas se há gajos k odeiam a itália qual era a razão para apoiá-la?

Link to comment
Share on other sites

o Mourinho so ker jogadores.....

Se for por ai, então ia logo comprar o Ronaldo.

Até porque o Mourinho quando falava em equipas tipo de Portugal, cheguei a ver ele a por o Ronaldo na esquerda e o simão não. E não havia rumores que o Mourinho ate queria o Simão? Strange it isn't?

mas o SImao é jogador , o C Ronaldo nao.

Por isso é que o Special one metia o Ronaldo a titular na selecção.

Eu digo-te antes assim, o Simão é mto bom jogador, mas o C.Ronaldo é mto melhor. Quer queiras, quer não queiras.

nao é k eu keira, ou k eu nao keira... na minha opiniao é , ponto final. :)

Link to comment
Share on other sites

Também é preciso tirar as palas. Até hoje ninguém falava do Zidane. Ele dá uma marretada a um gajo e já é o diabo na terra. E atenção que não estou a dizer que gosto do Zidane. É daqueles jogadores que não me aquece nem me arrefece. Mas homem que é homem, com fogo na venta, não é provocado sem responder. E pelas acções do Zidane...foi bem provocado.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como é que alguem ainda pode por em causa a qualidade do Cristiano Ronaldo...

Eu ponho em causa a qualidade, não o talento pq aquele rapaz nisso é um poço sem fundo.

Sim ele é capaz de furar uma defesa como quem n quer a coisa e faze-lo de forma fantastica, como se nota pelo dominio da bola que tem.

Mas quer queiramos quer não o futebol em equipa n se faz somente disso, é preciso passar a bola na altura certa ou o mais certo é ficarmos sem ela, como o ronaldo ficou imensas vezes neste mundial.

A capacidade de sentar dois ou tres defesas ou fazer uma cueca, é mais que uma clara vantagem mas n é a pegar na bola a meio campo correr como um perdido fintar dois gajos e dps ficar rodeado por 4 ou 5 que por força da superioridade numerica acabam por ganhar a bola, que se vai dar algo ah equipa, isso n eh mais que um desperdicio de uma oportunidade, e de folego pq tais corridas cansam.

Na minha opinião o ronaldo precisa de alguem que lhe ensine que a equipa sao 11 jogadores a jogar para o mesmo. Nessa altura aí sim, ele terá o meu rotulo de grande jogador, pq actualmente ainda dexa mt a desejar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.