Jump to content

Ricardo, R.carvalho, Maniche, Figo Na Selecção Ideal Da Fifa


karkov
 Share

Recommended Posts

A FIFA escolheu os 23 jogadores que no entender da sua Comissão Técnica constituiriam a selecção ideal do Mundial’2006.

SELECÇÃO IDEAL DA FIFA -

Guarda-redes: Gianluigi Buffon (Itália), Jens Lehmann (Alemanha) e Ricardo (Portugal).

Defesas: Roberto Ayala (Argentina), John Terry (Inglaterra), Lilian Thuram (França), Philipp Lahm (Alemanha), Fabio Cannavaro (Itália), Gianluca Zambrotta (Itália) e Ricardo Carvalho (Portugal).

Médios: Zé Roberto (Brasil), Patrick Vieira (França), Zinedine Zidane (França), Michael Ballack (Alemanha), Andrea Pirlo (Itália), Gennaro Gattuso (Itália), Luis Figo (Portugal) e Maniche (Portugal).

Avançados: Hernán Crespo (Argentina), Thierry Henry (França), Miroslav Klose (Alemanha), Francesco Totti (Itália) e Luca Toni (Itália).

Entao e o Fernando Torres???

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isto já faz-me lembrar as 23 escolhas de Scolari e a fila de discordâncias que aconteceram daí para a frente. E estamos só a falar dos nossos. Alguém que me encontre uma lista escolhida por alguém (passe a redundância) que consiga 100% de unanimidade. Em relação a esta, algumas "injustiças" (a meu ver) mas isso mesmo já faz parte da escolha de uma lista.

Agradar a gregos e troianos é complicadíssssssssssssimo. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Oh sr. Walt Sousa, ja arranjavas esse avatar, mas maior.

Sorry, off-topic

Não quero ser acusado do pessoal andar-se a babar ao pc e acabar por estragar os teclados. :)

Este avatar (como o nome indica) é especialmente dedicado ao Luke que detestava o meu antigo. Espero que ele se delicie (e não só) e se for caso disso, cada vez que olhe para ele que use babete. :-..

Link to comment
Share on other sites

A FIFA escolheu os 23 jogadores que no entender da sua Comissão Técnica constituiriam a selecção ideal do Mundial’2006.

SELECÇÃO IDEAL DA FIFA -

Guarda-redes: Gianluigi Buffon (Itália), Jens Lehmann (Alemanha) e Ricardo (Portugal).

Defesas: Roberto Ayala (Argentina), John Terry (Inglaterra), Lilian Thuram (França), Philipp Lahm (Alemanha), Fabio Cannavaro (Itália), Gianluca Zambrotta (Itália) e Ricardo Carvalho (Portugal).

Médios: Zé Roberto (Brasil), Patrick Vieira (França), Zinedine Zidane (França), Michael Ballack (Alemanha), Andrea Pirlo (Itália), Gennaro Gattuso (Itália), Luis Figo (Portugal) e Maniche (Portugal).

Avançados: Hernán Crespo (Argentina), Thierry Henry (França), Miroslav Klose (Alemanha), Francesco Totti (Itália) e Luca Toni (Itália).

concordo excepto k metia o miguel, tirava o ze roberto e metia o maxi rodriguez. maniche tb é nakela.. so por ser tuga axo eu :-

Link to comment
Share on other sites

Com esta selecção, num Mundial, não sei se dava para fazer alguma coisa de jeito.

Só 2 laterais e um extremo? John Terry, com tantos centrais? maniche e Zé Roberto, com tantos médios centro? Crespo?

Estou com o tumkes: Maxi Rodriguez, Miguel e Podolski e ainda acrescentava o Ribery, quanto mais não fosse pela falta de extremos.

Link to comment
Share on other sites

Por este texto no site da Fifa da para "perceber" o critério de escolha:

The Mastercard All Star Team featuring the 23 most impressive players at the 2006 FIFA World Cup™ has been revealed - and Italy are the team best represented.

Seven members of the Italy squad that will contest Sunday's Final with France were included in the All Star team, while opponents France and the two beaten semi-finalists Germany and Portugal all contribute four players each. Argentina, Brazil and England - three sides who fell at the quarter-final stage - are also represented in the team.

Link to comment
Share on other sites

O QUÊ???

O Pauleta não foi escolhido?

Interessante como Portugal está representado em todas as posições excepto nos avançados.

Deveras peculiar... :-..

foi o meu primeiro pensamento logo apos ler a lista... E o pauleta? Esse terror dos defesas adversarios! tá mal, n se compreende, isto eh so interesses :-..

Link to comment
Share on other sites

isto é uma treta.. à muita pressão de marcas e politicas a falsear as cenas por lá.. caguei para eles..

desde k o ricardo nao foi o melhor em campo contra a inglaterra!! bah.. defender 3 de 4 GP é uma merdice.. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

o PAULETA foi a grande desilusão deste mundial...

desilusao?

eu ja estava a espera disto, e ainda superou as minha expectativas e marcou 1golo

pra mim nc ha-de passar de 1jogador k so marca a equipas de 2ª, e o europeu e este mundial quanto a mim provam isso, alias axo k toda a gente ve isso menos o scolari

Link to comment
Share on other sites

isto é uma treta.. à muita pressão de marcas e politicas a falsear as cenas por lá.. caguei para eles..

desde k o ricardo nao foi o melhor em campo contra a inglaterra!! bah.. defender 3 de 4 GP é uma merdice.. :dumb:

Penso que os penalties nao contam para a decisão de melhor em campo... apenas até ao final do prolongamento.

o PAULETA foi a grande desilusão deste mundial...

desilusao?

eu ja estava a espera disto, e ainda superou as minha expectativas e marcou 1golo

pra mim nc ha-de passar de 1jogador k so marca a equipas de 2ª, e o europeu e este mundial quanto a mim provam isso, alias axo k toda a gente ve isso menos o scolari

Não podia concordar mais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.