Jump to content

Progs pa dvd (varios)


jonaspaulo
 Share

Recommended Posts

hum outra help se puderem, :P

1- tipo programa para criar dvd cases menus de dvd animados e isso kual o melhor (melhores)

2-ja agora pa copiar originais uso dvd decrypter(pa desencriptar) e depois pa comprimir intervideo dvd copy2 e pa gravar o nero sera k estes sao bons ou ha melhores?

´

thanks por tudo =)

Link to comment
Share on other sites

2-ja agora pa copiar originais uso dvd decrypter(pa desencriptar) e depois pa comprimir intervideo dvd copy2 e pa gravar o nero sera k estes sao bons ou ha melhores?

<{POST_SNAPBACK}>

Para decriptar o melhor é mesmo esse, dps eu pessoalmente uso estes 2:

DvdRemake - para removeres os extras que não queres e removeres os "botões dos menus" dos idiomas e legendas que posteriormente vais remover

e DVDRebuilder (MétodoCCE) - para fazer a compressão do filme, remover legendas, audio e etc... não há nada melhor que o CCE ;)

Para capas eu uso o photoshop com um template em branco já com os "tamanhos" definidos e essa treta toda ;)

Espero ter sido util ;)

Link to comment
Share on other sites

hum many thanks

e para fazer os tais menuxinhos mesmo com os capitulos e isso tipo akele k um bacano fez pa serie 24?

<{POST_SNAPBACK}>

Tipo pa menus pods usar o TMPgenc dvd author. Fazes e menus bue simples mas e facil d utilizar.

Cumpz

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu cá para a segunda pergunta só te posso aconcelhar o dvdshrink acredita ke é muito bom, muito simples de trabalhar, rápido e eficaz... :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

Desculpa Fly, mas por acaso já experimentastes o Pinaple Instant copy versão 8 ?

Esse sim é o melhor do mercado, em testes de comparação bate o dvdsrink de longe, hás-des experiemtar

um abraço

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.