Jump to content

Finalmente!


crazyalien
 Share

Recommended Posts

Bem sendo a ti ia apanhar as maiores bubas da vida. Quando arranjares trabalho vais rezar para que tivesses chumbado para andares mais uns anos na faculdade a laurear a pevide! :D

tou no gozo! Parabens! A mim ainda me faltam pelo menos 2/3 anos.

Link to comment
Share on other sites

Microbiologia...

estou meio triste.. nao me sinto um bom tuga.. estou a contribuir para o aumento da taxa de desenprego!! :lol:

FDX!! sou Microbiólogo.. k nome do crl!!!

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Parabéns :clap:

Já agora, esse curso serve para...?? Investigação??

Temo que seja mais um daqueles cursos que só serve para limpar o k...

Lembro-me de alguns amigos meus com, Relações Internacionais, Psicopedagogia, Sociologia, Biologia, Eng. Química, Direito(sem padrinhos), etc.

Ninguém trabalha nas áreas dos cursos, porque simplesmente não têm saídas profissionais :( lamento, sê bem-vindo à selva.

Vou aproveitar Bolonha para sacar mais um curso, agora só em 3 anos, todos os cursos, pós-graduações, etc são poucos para enriquecer o curriculum, nesta selva, tens que ter algo, que te distinga dos demais concorrentes, porque licenciados há muitos, tens que ter algo ++, senão és apenas mais um...

Link to comment
Share on other sites

Parabens!!!! :P :P :P A mim falta-me 5 cadeiras para acabar a nova licenciatura de Bolonha, o problema é que se não passar a mais nenhuma, vou andar 1 ano a fazer 5 cadeiras, seca!!!! Boa Sorte e espero que arranjes trabalho depressa e no que quiseres!!!! :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

acabei o curso.. :clap: :clap: :clap: quero emprego em janeiro de 2007.. ;)

Parabéns!!

Devido aos vários replys estou curioso. Com o processo de Bolonha não são três anos mais qq coisa.... como o meu curso não é apanhado sinceramente não me interessei pelos pormenores. Lá tenho eu que aguentar mais 4 anos e estágio.

Edit: Esqueçam... um search e já percebi o assunto 3 (licenciatura)+2(Mestrado)

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

A mim faltam me 4 anos para acabar.

Licenciatura de Engenharia Electrotecnica e de Computadores.

:-

Parabéns.

A mim falta 5 cadeiras para acabar esse curso tambem, mas é no IST.

Ja la vao 4 anos desde que lá estou.

Parabens ao recem licenciado

Link to comment
Share on other sites

Não se fiem muito com o Bolonha. Pelo menos na minha faculdade (FEUP) com 3 anos fico com a licenciatura. Mas não sou engenheiro. Sou licenciado em Ciências de Engenharia Electrotécnica e Computadores...isto porque a Ordem dos Engenheiros não reconhece Engenheiros com menos de 5 anos de curso. Ou seja, vou ver a licenciatura mas não me serve de nada porque não sou reconhecido como tal, apesar da faculdade garantir que nos 3 anos vai-se ter mais trabalho porque corresponde a 5 anos 'normais' metidos em 3.

Ou seja, resumindo, eu nunca chego a ser só Engenheiro. Vou passar de Licenciado a Mestre :P

Pronto, Mestre Engenheiro.

Até quero ver se o facto de eu ter Mestrado e não somente Licenciatura me vai beneficiar de alguma maneira.

Link to comment
Share on other sites

Não se fiem muito com o Bolonha. Pelo menos na minha faculdade (FEUP) com 3 anos fico com a licenciatura. Mas não sou engenheiro. Sou licenciado em Ciências de Engenharia Electrotécnica e Computadores...isto porque a Ordem dos Engenheiros não reconhece Engenheiros com menos de 5 anos de curso. Ou seja, vou ver a licenciatura mas não me serve de nada porque não sou reconhecido como tal, apesar da faculdade garantir que nos 3 anos vai-se ter mais trabalho porque corresponde a 5 anos 'normais' metidos em 3.

Ou seja, resumindo, eu nunca chego a ser só Engenheiro. Vou passar de Licenciado a Mestre :P

Pronto, Mestre Engenheiro.

Até quero ver se o facto de eu ter Mestrado e não somente Licenciatura me vai beneficiar de alguma maneira.

pois.. isso do bolonha ainda vai fazer correr mta tinta.. eu acho k vai tornar mais dificil arranjar emprego.. pk há patamares minimos para cada grau.. ora.. se com licenciatura já nao é facil arranjar emprego imagina com mestrado..

eu kero tirar mestrado mas já me aconcelhei e disseram-me para arranjar emprego e depois mediante akilo k eu estiver a trabalhar tirar um mestrado nessa area..

mas vamos lá ver como se desenrolam as coisas.. pode ser que seja bom a longo prazo.. numa coisa é bom.. aumenta o nivel de formação da população que entra na fac pk depois saem todos com mestrado!

Link to comment
Share on other sites

IST? :blerk:

FCUL rules

Bem eu num kero ser mauzinho .. Mas mais um para a fila de desemprego...

Se tiveres oportunidade disso, pega em ti e aposta numa carreira aqui no país ao lado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.