Jump to content

M M O R P G - Qual Aconselham?


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

é o seguinte, estive a procurar alguns MMORPGs mas nao sei bem se faça ou nao download, mas sei k alem dos k vi existem mais...então, a minha pergunta é: k jogo MMORPG aconselham-me a fazer download? (desde k seja gratis para fazer download e para jogar...s tiverms de pagar kk coisa so s for tipo como Maple Story em k sao coisas aparte em k n somos obrigados a isso).

obrigado

Link to comment
Share on other sites

conquer online

dragon raja

endeless ages

granado espada (grandes graficos)

deicide online

FLYFF

rakion

knight online

kal online

rubies of eventide

planetshift

monster & me

SUN

silkroad online

tava na ideia que shadownbane agora é gratis, mas parece que não é, mas ja tens em cima muitas opções e é não esquecer os jogos que estão em beta

Link to comment
Share on other sites

n sejas forreta, dah 13€ mensais e joga World of Warcraft :P

btw, visto jah teres aí tantas opçoes dadas pelo blueomega aproveito para fazer 1 aparte: jah ah 1 mezito q n jogo WoW e tava a pensar se calhar dar-lhe 1 descanso e experimentar o EQ2. alguem com experiencia desse jogo q me possa dar 1as dikas sobre ele? nomeadamente possivel PvP, possibilidades do casual player p/subir lvl do toon, etc

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

alguem me explica como é que os coreanos fazem tantos jogos MMO, sem cobrar pagamentos mensais, nem sequer o preço do jogo. de onde vem o lucro ?? eu sei que o mercado é muito diferente de um europeu e americano e que geralmente os criadores do jogo tomam conta da economia paralela, mas so chega isso? é que não vejo grande publicidade

a unica coisa que desgosto dos MMO coreanos é que parecem todos usar o mesma molde e depois levam pintura e polimento diferente. alem disso os quests são mesmo basicos, vai ali e mata x gajos e retira x peles deles

Link to comment
Share on other sites

Ele ja joga WoW e GW acho eu. =X

yah jogo :)

conquer online

dragon raja

endeless ages

granado espada (grandes graficos)

deicide online

FLYFF

rakion

knight online

kal online

rubies of eventide

planetshift

monster & me

SUN

silkroad online

tava na ideia que shadownbane agora é gratis, mas parece que não é, mas ja tens em cima muitas opções e é não esquecer os jogos que estão em beta

vou entao ver as tuas indicaçoes. tb ja jogo FLYFF, Rakion, ja joguei KAL...vou ver entao os outros.

ty

onde faço download do SUN?

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Ele ja joga WoW e GW acho eu. =X

yah jogo :)

conquer online

dragon raja

endeless ages

granado espada (grandes graficos)

deicide online

FLYFF

rakion

knight online

kal online

rubies of eventide

planetshift

monster & me

SUN

silkroad online

tava na ideia que shadownbane agora é gratis, mas parece que não é, mas ja tens em cima muitas opções e é não esquecer os jogos que estão em beta

vou entao ver as tuas indicaçoes. tb ja jogo FLYFF, Rakion, ja joguei KAL...vou ver entao os outros.

ty

onde faço download do SUN?

Não foste tu que colocaste essa duvida na mega score pois não, comprei-a hoje e está lá alguém a perguntar precisamente onde e quais os jogos MMORPG gratuitos.

A resposta que eles dão é este link

http://www.onrpg.com/mmorpg-free-games3.html

Link to comment
Share on other sites

Ele ja joga WoW e GW acho eu. =X

yah jogo :)

conquer online

dragon raja

endeless ages

granado espada (grandes graficos)

deicide online

FLYFF

rakion

knight online

kal online

rubies of eventide

planetshift

monster & me

SUN

silkroad online

tava na ideia que shadownbane agora é gratis, mas parece que não é, mas ja tens em cima muitas opções e é não esquecer os jogos que estão em beta

vou entao ver as tuas indicaçoes. tb ja jogo FLYFF, Rakion, ja joguei KAL...vou ver entao os outros.

ty

onde faço download do SUN?

Não foste tu que colocaste essa duvida na mega score pois não, comprei-a hoje e está lá alguém a perguntar precisamente onde e quais os jogos MMORPG gratuitos.

A resposta que eles dão é este link

http://www.onrpg.com/mmorpg-free-games3.html

lol nao por acaso nao...eu falo directamente com os donos ... mt mais pratico :P lol

Link to comment
Share on other sites

eu ja corri muito mmorpg, e continuo a achar que o melhor que ja joguei até hoje chama-se Dragon Raja. Simples de aprender, complexo quando somos mais fortes, e brutalmente viciante. pena q é dificil arranjar server estavel com qualidade que dure muito tempo... e o facto de haver muito poucos portugueses a jogar... contam-se pelos dedos das maos quase

Link to comment
Share on other sites

O mais viciante que joguei foi o Conquer online ! Um jogos simples e facil de jogar, Foi o jogo que mais tempo joguei , cheguei a ser Reborned 120 full socket e super ;)

:bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.