Jump to content

Bug Do Windows Xp


Kramer610
 Share

Recommended Posts

Epá uma cena que me irrita profundamente é quando estou muito bem no meu PC a ver um filme ou a jogar e o PC blokeia. Mas quando eu digo 'blokeia' ele empanca de tal maneira que nem o 'caps lock' funciona, ou o CTRL+ALT+DEL. Ele paralisa mesmo. Ao inicio pensei que era prob meu mas colegas meus que tem o XP dizem que as vezes tambem lhes acontece. :dumb:

Sou o unico? Alguem aqui tem uma soluçao para isto?

(É que jogar ageII online e isto acontecer é muito mau...) :lol:

Link to comment
Share on other sites

Kramer610

Verifica se tens todas as actualizações necessárias do XP...os mais importantes.

Outra será utilizares este programa (What's Running 2.2) para te ajudar, mesmo quando jogas on-line

vê o que precisas que esteja activo :bye:

muda pa linux q deixas d ter bugs no windows :-

Se possivel os dois :P :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Tenho XP e linux.

Isso não é nenhum bug, mas sim algum problema do teu sistema... pode ser updates... virus... limitações de hardware... enfim...

É uma questão de escolha, ou se tem bugs do windows ou do linux ou outros, porque uma coisa é certa, software sem falhas não existe.

Link to comment
Share on other sites

Parece que ja há 2 pessoas a comprovar que esse bug pode derivar de problemas relacionados com a RAM (como ja tinha dito no meu reply em cima) :P

O melhor é correres um teste à tua RAM, eu sabia um prgm que fazia isso por disquete de arranque, era qq do estilo "memtest86", mas ja n tenho a certeza do nome :-

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Parece que ja há 2 pessoas a comprovar que esse bug pode derivar de problemas relacionados com a RAM (como ja tinha dito no meu reply em cima) :P

O melhor é correres um teste à tua RAM, eu sabia um prgm que fazia isso por disquete de arranque, era qq do estilo "memtest86", mas ja n tenho a certeza do nome :-

Cumpz

Eu já pensei nisso e na placa grafica mas como o meu portatil peca na memoria RAM eu acho que é o mais provavel...

Esse programa de que falas é que era de valor se encontrares avisa. Entretanto vou tambem procurar pelo nome que deste.

Obg pela ajuda

cumpz

Link to comment
Share on other sites

Caso não seja da memoria esperimenta reinstalar o windows ou algo assim o meu tá a precisar disso apesar de não breackar nem nada já tá a ficar mais lento e coisas como o ctrl+alt+del já não funciona lol.

Link to comment
Share on other sites

Caso não seja da memoria esperimenta reinstalar o windows ou algo assim o meu tá a precisar disso apesar de não breackar nem nada já tá a ficar mais lento e coisas como o ctrl+alt+del já não funciona lol.

:lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

isso tipo de bug acontecia-me qd ia jogar qq cena e era por causa dos drivers da minha placa de som, instalei os mais recentes do site e pumba voylá :D problema resolvido, nc mais tive problemas de bloquear o pc

Instala os drivers mais recentes de todos os componentes q tens no pc e vais ver q passa tudo lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.