Jump to content

Prey


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Ora bem eu sakei esse game a versão CLONE

mas no nfo diz q pra jogar fazemos o seguinte:

go to your c:windows/system32/drivers/etc and add this to the file

127.0.0.1 preymaster.humanhead.com

e a minha duvida é, q raio de "file" é esse onde temos q por: 127.0.0.1 preymaster.humanhead.com ?

eu já tive lá na paste e n tenho nada lol

Tenho hosts lmhosts networds services protocol...

alguem é capaz de me explicar melhor o q tenho de fazer? lolol sou msm nabo lol

Link to comment
Share on other sites

eu posso dizer-te k realmente isso funciona, pk um amigo sacou tb esse jogo e jogou-o (tanto a versao dele como a minha sao a clone MDAtje...a mesma k tua ne?)...mas da-me 5min para eu acabar de sacar o jogo instala-lo e ja te digo como é que se faz mm ;)

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

dps ha um ficheiro chamado "HOSTS"

clicas para abrir e escolhes o notepad para poderes editar o ficheiro e à frente dakele 127.0.0.1 metes o que está no ficheiro e ja da ;)

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

aposto que quando sair o crack aparece

kd sair o ke? ja saiu a versao clone e a dificuldade para o por a funcionar é zero. em X d fazeres copy paste de um ficheiro fazes copy paste de um texto...kal a dificuldade nisso? nao te admires se nao sair versao crackada pk simplesmente nao faz sentido sair kd isto funciona tao bem.

Link to comment
Share on other sites

aposto que quando sair o crack aparece

kd sair o ke? ja saiu a versao clone e a dificuldade para o por a funcionar é zero. em X d fazeres copy paste de um ficheiro fazes copy paste de um texto...kal a dificuldade nisso? nao te admires se nao sair versao crackada pk simplesmente nao faz sentido sair kd isto funciona tao bem.

Vais ver como vai sair, isto á pessoal que quer a papa toda feita quantos e quantos clone CD's que são muito faceis de meter a funcionar e o pessoal refusa-se a ter esse trabalho de carregar num botão antes de carregar no botão do jogo mas pronto eu apanho a que sair quando ela sair.

Link to comment
Share on other sites

aposto que quando sair o crack aparece

kd sair o ke? ja saiu a versao clone e a dificuldade para o por a funcionar é zero. em X d fazeres copy paste de um ficheiro fazes copy paste de um texto...kal a dificuldade nisso? nao te admires se nao sair versao crackada pk simplesmente nao faz sentido sair kd isto funciona tao bem.

Vais ver como vai sair, isto á pessoal que quer a papa toda feita quantos e quantos clone CD's que são muito faceis de meter a funcionar e o pessoal refusa-se a ter esse trabalho de carregar num botão antes de carregar no botão do jogo mas pronto eu apanho a que sair quando ela sair.

sim claro k deve sair...mas n ha necessidade. por acaso este deve ser o segundo ou terceiro clone k consigo por a dar, pk os outros, eu bem k sigo tudo o k dizem para fazer mas nca, nca, mas mm nca funciona. LA Rush? alguem conseguiu a por a dar da maneira k eles dizem? mm usando a mini image? Flatout 2? alguem conseguiu? Prince of Persia 3? alguem? epa ajudem-me...eu kero mm jogar estes 3 jogos mas nao consigo. é k para o LA Rush e o PoP3 já existem mini imagens e o PoP3 até ja tem crack para a versao Clone da Mirror mas mm assim, nao cnsigo por a dar.

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que não á necessidade para quando eles são faceis, mas quando são algo complicados tipo X3 reunion apesar de o ter posto a funcionar acho que esses mais complicados devem levar com um crack mas aqueles que são mais faceis penso que não havia necessidade de qualquer maneira quanto a esses 3 jogos não sei porque so ainda joguei um deles e foi para a PS2.

Link to comment
Share on other sites

eu clones nunca tive problemas,mas ha quem os tenha

eu por mim podia vir o clone, que pelo que joguei no demo esta exelente, jogos onde metem judas priest no audio so pode ser bom

alem disso as cenas de andar nos niveis de pernas para o ar, os portais são totalmente inovadores e até ha puzzles

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

eu clones nunca tive problemas,mas ha quem os tenha

eu por mim podia vir o clone, que pelo que joguei no demo esta exelente, jogos onde metem judas priest no audio so pode ser bom

alem disso as cenas de andar nos niveis de pernas para o ar, os portais são totalmente inovadores e até ha puzzles

ya é um jogo que promete bastante houve num dos portais que até me matei a mim mesmo o portal abriu vi uma cena disparei afinal era um portal que ia dár mesmo ao sitio onde eu estava essa parte foi genial, á que ver o lado positivo dia 10 o mais tardar dia 11 já a reloaded tem o crack para isto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.