Jump to content

Http://www.ihaterooney.co.uk/


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Mete-me nonjo estes bifos todos, ingleses, franceses é tudo igual, tavam com medo de Portugal e lá conseguiram o que queriam, em futebol jogado levaram na boca, mas isto só nos dá mais força, pra proxima levamos tudo á frente, desde já obrigado aos escoceses, sempre foram um povo porreiro (aversão aos ingleses), paz e fiquem bem, orgulho em ser PORTUGUÊS...

Link to comment
Share on other sites

O Ronaldo pode ser mimado mas o Rooney coitado. É bem feito pra esses ingleses q têm a mania e mau perder. O q eles fazem é a mma cena q nos podiamos fazer com o Henry de ter frçado o penalty q realmente foi mmo, mas sabemos perder n somos ignorantes como a maioria deles.

Link to comment
Share on other sites

Rooney mimado ? Prefiro um Rooney a um Ronaldo numa equipa..e' mt mais jogador, tem os seus problemas de ir para a rua 'as vezes mas quem não gostou do Cantona ? ele fazia o mesmo :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Força,Jogo de equipa,remate a propria colocação de remate, e' um jogador superior a meu ver, ale'm de que no inicio da votação ou era ele ou o messi para mim se lhes corresse bem :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Força,Jogo de equipa,remate a propria colocação de remate, e' um jogador superior a meu ver, ale'm de que no inicio da votação ou era ele ou o messi para mim se lhes corresse bem :)

concordo ctg, mas acho k o rooney não vai ter grande margem de progressão, ao contrário do c. ronaldo k acho k poderá ser um grande jogador no futuro caso não se meta em merdas...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ganhou o Podolski o título do melhor jogador jovem do Mundial. E está muito bem entregue. Os 4 golos que já marcou (atrás de Klose) dão-lhe um maior protagonismo e carácter decisivo na campanha que a Alemanha protagonizou. Neste capítulo a Fifa acertou em cheio. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.