Jump to content

Melhor Jogador Jovem Do Mundial


N1N
 Share

Recommended Posts

Sim o unico objectivo era fazer uma filtragem dos melhores jovem jogadores do mundial... a decisao cabe à fifa

Eu votei no Ronaldo, quem mais poderia ser? :)

Resposta de sempre...Podolski...que neste Mundial (que é o que está em causa) foi para mim e para muitos o melhor jogador jovem :)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente o Ronaldo produziu muito mais que o Podolski. O "polaco" nunca foi o motor da alemanha, ao passo que Ronaldo foi nas "finais" a carroça que fez por puxar o resto.

Mas tambem era só nesses dois que tinha duvidas :)

Link to comment
Share on other sites

a funçao do Podolski nao é ser motor da equipa. A função dele é marcar e dar a marcar golos, tal como o Ronaldo.

O Ronaldo, infelizmente, teve demasiadas jogadas inconsequentes....em que se via à partida que o iam ser, por vezs por culpa dele...mas tambem porque..de que adianta cruzar se nao esta la ninguem....

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Ronaldo

P MinJ GF GP PG FIG FI CFD CA CV FS

5 392 1 1 0 9 17 4 1 0 21

Podolski

P MinJ GF GP PG FIG FI CFD CA CV FS

6 563 3 0 0 9 21 3 1 0 15

Em estatisticas estao mto proximos.

O Podolski nao tem a mesma influencia que o Ronaldo na equipa... entao ontem foi mais que visivel isso

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é os Portugueses votarem no Ronaldo porque gostam dele. Outra coisa é votarem em jogadores que nem sequer conhecem, só porque detestam o Ronaldo e não querem que fique em primeiro.

pa mim e exactamente igual...

em k raio de planeta e k voces vivem pa dizer k o ronaldo foi o melhor jovem do mundial..?

Cada um acha quem foi o melhor jogador do Mundial e vota nele. Existem mtos bons, o Cristiano Ronaldo foi dos melhor, isso não existe duvidas nenhumas. Se foi o melhor, a Fifa depois irá decidir. Ela vai pegar nos 3 melhores da votação, 3 á sua escolha. E depois nos 6 decide o melhor.

Agora não me venhas dizer que é igual, ou desculpas, mas começas a ser mm anjinho a defender os Ingleses, mas mm anjinho, tipo dão-te um estalo e tu ofereces o outro lado.

Se fosse cá em Portugal, as pessoas a votarem num gajo k n se conhece de lado nenhum apenas para o Rooney n ficar em 1º, se o Jornal OJogo apelasse a todos os portugueses k votassem no mario da conkexina só para o Rooney ficar em 2º, keria ver o k diziam ou o k tu dizias.

Link to comment
Share on other sites

Houve alguns bons jogadores jovens a mostrarem serviço neste mundial.

Ronaldo e Podolski claramente a surgir ao de cima, mas tb deram nas vistas o Valencia e tb gostei mto de ver jogar o Senderos(nao o conhecia bem, fiquei surpreendido).

2 dos jogadores deste lote que talvez se esperasse um pco mais foi o Fabregas e acima de tudo o Messi, que por questoes físicas(presumo) nao mostrou a grande qualidade de jogo que possui...

Outra coisa, até que idades sao escolhidos estes jogadores? É que fiquei surpreendido por nao ter visto no lote o melhor lateral esquerdo do mundial, lahm que só tem 22 anos...

EDIT: Já vi. É até aos 21 anos. :)

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

É a tal cena..."ah a minha namorada acha o ronaldo giro...toca a dizer mal do ronaldo e dizer bem de um gajo jovem e feio doutra selecção qualquer e que a minha namorada nunca sequer ouviu falar"..... pois......

Link to comment
Share on other sites

Cada um acha quem foi o melhor jogador do Mundial e vota nele.

areia pos olhos pake? votam nele por ser portugues ponto final, e tb o votariam , caso ele tivesse os jogos todos no banco.

Prim3r seu mal agradecido a tua selecção está na final, deixa-nos a nós pobre tugas sofrer e justificar. :P

epa.. tabem.. se calhar daki a uns tempos isso passa-vos... tal como a mao do Xavir ke "nao existiu".... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Cada um acha quem foi o melhor jogador do Mundial e vota nele.

areia pos olhos pake? votam nele por ser portugues ponto final, e tb o votariam , caso ele tivesse os jogos todos no banco.

Prim3r seu mal agradecido a tua selecção está na final, deixa-nos a nós pobre tugas sofrer e justificar. :P

epa.. tabem.. se calhar daki a uns tempos isso passa-vos... tal como a mao do Xavir ke "nao existiu".... :mellow:

E depois? Por ser Portugeus ou não, querer ou não querer, votam nele porque querem que ele ganhe. E seja pro ser Portugues ou não, jogou os jogos quase todos e foi dos melhores jovens no mundial, queiras ou não queiras.

Agora o que é que isso tem a ver com votar em jogadores que não lhes interessa que ganhem ou não, só para outro n ficar em 1º lugar? É esse o objectivo das votações.

Só tu não compreendes prim3r, ou não queres compreender.

Link to comment
Share on other sites

votar so por ser portugues.. mesmo k nem jogue....

E tu sabes que foi isso que aconteceu? Aliás o Ronaldo nem jogou nem nada.

Mas nem é disso que tamso a faalr, tamos a falar sobre a grande etica que os Ingleses têm no futebol que os leva a votarem em jogadores que não conhecem só para tirarem o Cristiano Ronaldo do 1º lugar.

Etica essa que se já tinha visto sobre os comentarios que fizeram a Portugal depois de terem perdido. Comentarios esses gerais, e não de meia duzia de cepos.

E tinhas dito tu que se perdessemos nós eramos iguais, perdemos e não vejo nada. Vejo criticas a arbitros com ou sem razões, acontece em todos os jogos e pouco mais. Nada como os Ingleses, nem na generalidade sequer.

Link to comment
Share on other sites

yap. ate ja o diseram no outro topico... e tenho amigos em refresh a fazer o mesmo.. lol

Não inventes, a votações já acabaram na Quarta, como tens amigos a fazer refresh :lol:

E se n me engano aquelas votações eram preciso meter o mail, por isso não dava pra fazer refresh.

Link to comment
Share on other sites

No meu entender foi muito mal analisado.

Um jornalista portugues questionou o homem que estava na conferencia de imprensa e o primeiro criterio usado foram os minutos jogados.

Ora se Ronaldo foi vitima de uma tentativa de homicidio contra a holanda e teve de sair e depois ainda recuperou e jogou o que jogu creio que podia ter sido mais aprofundados a analisar. O talento inato tambem devria ter peso.

Mas acho que mesmo assim não está mal entregue.

Nota: filhos da p*ta dos jornalistas ingleses sempre a meterem nojo e a questionar como é que Ronaldo estava na lista visto "nao ter sequer fairplay". Já não suporto estes gajos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.