Jump to content

Sic Comédia Com Novo Talk-show


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

SIC Comédia estreia «Biqueirada» às 21:00 horas

A SIC Comédia estreia hoje, pelas 21:00 horas, o novo talk-show humorístico «Biqueirada». O programa é moderado por Ricardo Palacin, director da estação.

Subordinado ao futebol, com rubricas como «O senhor árbitro é cego ou quê?!», «Desculpem, calcei as chuteiras ao contrário...», «Essa é digna de um clube amador!», «Mas onde é que anda a polícia?» ou ainda «Isto só lá vai com decisão na secretaria», o programa centra-se a criticar, sobretudo, os «três grandes».

Em estúdio vão estar José de Pina (das Produções Fictícias) pelo Benfica, José Nunes (do Linha Avançada da Antena 3), Sporting, e João Quadros (guionista), pelo Porto.

in diario digital

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

voces vêm o prazer dos diabos e afins?

dass... embora os gostos nao se discutam... mas akilo é um escarro autentico. piada? onde?

um grupo de pessoas, a fazerem comentários sarcásticos de situações que nem interessam ao menino jesus.

para n falar na merda k a sic comédia está a ficar. a repetir as piores séries que já por lá passaram e que acabaram há 1 ou 2 meses atraz.

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

voces vêm o prazer dos diabos e afins?

dass... embora os gostos nao se discutam... mas akilo é um escarro autentico. piada? onde?

um grupo de pessoas, a fazerem comentários sarcásticos de situações que nem interessam ao menino jesus.

agreed. a única vez q aquilo teve alguma piada (já vi o programa várias vezes, qto mais n seja, a fazer zapping) foi qd falaram mal dos delfins.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Discordo. O "Prazer dos Diabos" é bem agradável, o que não se pode dizer do "Biqueirada". Da mesma maneira que prefiro muito mais ver um episódio do "Prazer" do que ver a porcaria do "Levanta-te e Ri" em que de 20 em 20 segundos tenho que clicar no MUTE porque não suporto o bater de palmas constante áquelas piadas faceis e medianas.

Link to comment
Share on other sites

Hoje almoçei em casa....

Fiz o almoço, e fui jantar para o sofa da sala, liguei a tv para me entreter um bocado, e mudo para a Sic comedia...

Vi um grupo de pessoas á volta de uma mesa, e imaginei k fosse akele programa em k o pessoal fala mal dos outros e nada mais.. sem piada ( akele k o Alvin entra tb ).... mas nao era... era sobre futebol. Fixe pensei eu... deve ser giro....

Jesus Cristo.. 15 minutos dakilo deu para eu afirmar ke nunca vi coisa tao má na televisao portuguesa... a ideia é "brincar" a deitar abaixo os clubes, em especial o Benfica , mas ja nem e por isso....

o Programa é o Bikeirada ou lá como se chama akela merda... Como é possivel akela gente ter lugar na televisao.... o Careca.. enfim....

Deu-me uma vontade de partir a tv lol... a serio.. k coisa tao má.... bateu memo no fundo... piadas tao estupidas. conversas de chácha... enfim...

Link to comment
Share on other sites

o prazer dos diabos mts das vezes n tinha piada nenhuma, mas algumas vezes eles atiravam com grandes verdades. já o biqueirada é uma vergonha! para além de n terem piada nenhuma, eles estão ali todos a dizer mal uns dos outros. enfim, é a nossa tv tuga :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.