Jump to content

Sérgio Conceição: 11 minutos em campo e...


norules
 Share

Recommended Posts

Sérgio Conceição: 11 minutos em campo e expulsão na estreia

Sérgio Conceição não vai, por certo, esquecer a sua estreia com a camisola do Standard Liège. O português esteve apenas 11 minutos em campo antes de receber o vermelho directo, indo assim mais cedo para os balneários. O extremo entrou aos 56 minutos para o lugar do também português Moreira e viu a cartolina aos 67.

Mas nem tudo foi mau para os jogadores lusos. Embora Moreira não tenha feito o gosto ao pé e Conceição tenha sido expulso, o Standard Liège conseguiu a sua primeira vitória em três jogos.

Tchite foi um dos jogadores em evidência no Liège, que venceu o Cerde Brugge, por 3-1. Valeram os dois golos de Tchite num jogo em que o Standard esteve longe de convencer. Depois do primeiro golo, conseguido ainda antes do intervalo, a formação onde actuam os portugueses remeteu-se à defesa.

O golo conseguido pelo Cerde Brugge, impondo um empate, acabou por «acordar» o Liège que, apesar de estar com menos um elemento, conseguiu voltar a ter vantagem.

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vês a diferença agora?? Um é Campeão Europeu ou outro é Finalista Vencido da Super Taça Portuguesa :gap:

<{POST_SNAPBACK}>

errrr... k k isso tem a haver?

isso faz de ti uma melhor pessoa k eu ? :bye:

Link to comment
Share on other sites

entao, perante toda a gente aki no forum afirmas, k és uma melhor pessoa do ke eu so por seres do Porto e eu do Benfica certo?

Link to comment
Share on other sites

entao, perante toda a gente aki no forum afirmas, k és uma melhor pessoa do ke eu so por seres do Porto e eu do Benfica certo?

<{POST_SNAPBACK}>

Ele tá só a picar-te...acho eu...

Se confirmar...então é a cena mais estupida k ouvi nos ultimos anos :devil:

Link to comment
Share on other sites

norules nao digas mal do sergio pois foi um craque tanto no FCP como na selecçao (juntamente com Baía foi o melhor de Portugal no mundial)

<{POST_SNAPBACK}>

COncordo contigo..mas nao diria os melhores, Diria antes os menos MAUS

.

Link to comment
Share on other sites

Ele tá só a picar-te...acho eu...

Se confirmar...então é a cena mais estupida k ouvi nos ultimos anos  :devil:

<{POST_SNAPBACK}>

É uma frase á altura do norules :P

TÁS LÁ !!!!!!!!! you're da MÁN !!!

:devil:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.