Jump to content
Sign in to follow this  
Esgrava

As Transferências No Futsal

Recommended Posts

BENFICA:

Aqui estão os novos jogadores para a época 2006/07, muito se tem falado de entradas e saídas no nosso clube, no entanto, apenas hoje e a partir de agora podemos considerar estes atletas oficialmente como jogadores de Futsal do Sport Lisboa e Benfica:

Estrela ex Olivais, um regresso à nossa equipa;

Costinha ex MRA Xota, um regresso à nossa equipa;

Zé Maria ex Benicarló, um regresso à nossa equipa;

Jony ex Olivais;

Marçal ex Olivais;

Bebé ex Sporting;

Gonçalo Alves ex Sporting;

Desejamos desde já a que sejam bem vindos à nossa família.

slbref0607.jpg

slbref060702.jpg

SPORTING:

Futsal contrata Pinto e Guri ao Sp. Pombal e Boavista

O Sporting continua a construir o plantel de futsal para a temporada de 2006/2007. Depois da contratação de Cristiano (que se encontrava a representar o Belenenses na época transacta), os "leões" reforçaram-se com mais dois atletas, o guarda-redes Pinto que representava o Sp.Pombal que aos 19 anos já é considerado como um dos jovens valores portugueses a jogar na sua posição e Guri que com a camisola axadrezada em 26 jogos, apontou 23 golos no campeonato.

Dados pessoais de Pinto:

Nome completo: João Carlos Neves Baptista (Pinto)

Data de nascimento: 17 de Outubro de 1986

Naturalidade: Louriçal (Coimbra)

Peso: 73 kg

Altura: 1.71 m

Posição: Guarda-redes

Clube que representou: Grupo Desportivo Guiense (97/98, 98/99 e 99/2000), Sourense (2000/01) e Instituto D. João V/Sp. Pombal (2001/02 a 2005/06).

Dados pessoais de Guri:

Nome completo: Norberto Joel Marques Ferreira (Guri)

Data de nascimento: 12 de Maio de 1986

Naturalidade: Porto

Posição: Ala

Clubes que representou: Miramar (97/98, 98/99 e 99/2000) e Boavista (desde 2000/2001)

a ekipa de Futsal do benfica tem mais transferencias que a de futebol irra !!!

O gonçalo alves mete-me nojo. Espero que parta uma perna e vá pedir ajuda ao medico do SCP e que lhe fechem a porta na cara. :(

a ekipa de Futsal do benfica tem mais transferencias que a de futebol irra !!!

Futsal é o futuro meu amigo.. Se a maioria das pessoas que vai ao fut 11 fosse ao futsal ja nao voltava ao fut 11 a nao ser para ver os grandes jogos.. tipo champions league e derbys. :P Foi o k aconteçeu comg :)

Futsal tem alta drenalina e nao existem la molengas e gajos nao esforçados.. é sempre a 1000 a hora.. eheeh FORÇA SLBBBBBBBBBB ehhe

PS: Com 7 entradas tou para ver quem sai.. Ricardinho deve sair aposto.. :( a ver vamos quem sao os outros..

Edited by Esgrava

E, a julgar pela seca que têm sido alguns jogos deste mundial (os 90 minutos do Alemanha - Itália são exemplo disso), desportos como futsal, basket e hoquei, sempre jogados a velocidade e à procura de marcar, dão-me cada vez mais gozo ver, em comparação com o futebol de 11 (se bem que o basket é, há uns 17 anos, o meu desporto favorito)

Guest

Xi.. ja vi ali 2 jogadores do SPORTING.. enfim!

Como deixaram fujir estes jogadores campeões nacionais, para o clube rival?..

Não deixaram fugir...

O gonçalo alves nao quis renovar.

O Bébé tambem não.

Se sao lampiões que joguem pelo clube deles. Não queremos cá misturas :P

Desde que o Deo continue leão por mim podem sair todos.

Guest

entao , mas o futsal do scp nao ia acabar?...

Pelo que percebi, das duas uma: ou acaba 1 modalidade (andebol, futsal, atletismo natação) ou entao as modalidades arranjam os seus proprios patrocinios para tentarem sobreviver sem o apoio total e na integra do Sporting

Mas eu tambem nao percebo nada disto.. mas penso que nao va acabar!

Se acabar , é uma perda enorma! :dumb:

Nao acaba nada.. O bebé saiu pk no scp so entrava para defender livres directo apos a 5 falta.. de resto nunca jogava ehehehe mas é um grande guarda redes.. O gonçalo alves a ver vamos.. Achei-o um pouco apagado este ano.. o scp com aquelas vedetas todas nao deixava mt espaço ao gonçalo..

Gonçalo Alves esteve lesionado durante muito tempo ... de resto não é a 1ª vez que saiem varios jogadores titulares . O Sporting tem aproveitado sempre para rejuvenescer a equipa e acaba por voltar a ser campeão passado algum tempo .

O Benedito foi para Espanha ... era uma opurtinidade de ouro ... melhor campeonato , numa das melhores equipas do mundo , a ganhar bastante ... quem não queria ?

Zé Maria e Costinha de volta.. :D

Muito bom..

O Gonçalo é grande jogador.. Boa contratação..

Ou o SCP faz boas contratações ou este ano n têm hipoteses.. :P

JaY_CeE para mim essa foi das melhores equipas do Benfica quando tinha o Zé Maria e o Costinha o Arnaldo que e' feito dele ?

JaY_CeE para mim essa foi das melhores equipas do Benfica quando tinha o Zé Maria e o Costinha o Arnaldo que e' feito dele ?

O Arnaldo axo k foi pa italia..

Mas essa ekipa era muito boa..

Ninguém nos ganhava..

Foi o ano k fomos a Final da Uefa Cup.. :)

Perdemos com os paneleiros do Boomerang s n m engano.. :(

ya eles ate' tinham aquele gajo que jogava mt que agora não me lembro do nome :mellow: , realmente foi a melhor equipa mm