Jump to content

Thread "shes.the.man.dvdrip.xvid-diamond"


FLYING-V
 Share

Recommended Posts

"Os cães ladram, a caravana passa"

ui! ficaste DoG? :-..

6 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)

6 Members: jr_cardoso, da_big_ticket_21, joaoalferes, DoG, WormMeteor, SkratX

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de critica nao e muito bom para uma team como a 2fast 2new k da muita koisa as news, mas pior k isso sao os insultos ou tentativas de alguns users k nao teem capacidade de se exprimir, esses sim e k deviam ser banidos por falta de educaçao e de respeito kom os outros.

E toda esta falta de respeito e de educaçao começou so pk alguem disse k a 2fast2new demorava a fazer posts. Agora pensem bem, se vale apena insultar alguem so pk tem uma opiniao.

hoje tb entrou + um filme da noite para o dia, o k akaba por dar uma certa razao. e isto e um comentario e nao uma critica. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas qual o problema que os posts demorem 2/3 dias? Não conseguem esperar? A pila cresce se tiver disponível em 2/3 horas?

Este pessoal mostra-se sempre insatisfeito!! Dasse...

Eu da minha parte, só tenho que agradecer aos posts da 2f2n. Continuem com o vosso excelente trabalho! :2f2n: :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

FLYING-V, é mesmo verdade que tens mesmo 25 anos? Será mesmo? Ou não serás 1 adolescente com a mania das pressas, fruto de uma puberdade efervescente. Refreia lá os ânimos.

Vou por em letras maiores, em bold e em maiúsculas para ver se te entra alguma coisa:

EXISTEM MAIS FONTES PARA SACAR OS FILMES QUE APARECEM NO FNF. SE CONSEGUES POSTA-LOS MAIS DEPRESSA ESTAMOS (QUASE) TODOS À ESPERA QUE COMECES A FAZÊ-LO EM VEZ DE MANDARES SÓ "POSTAS DE PESCADA" DE MAL AGRADECIDO.

NINGUÉM POSTA AQUI À ESPERA DE RECEBER ALGUMA COISA EM TROCA A NÃO SER O GOSTO DE PODER PARTILHAR. ISTO NÃO É NENHUMA CORRIDA PARA VER QUEM POSTA MAIS RÁPIDO. MESMO QUE SEJAM 15, 20 OU 30 USERS DE UMA TEAM A POSTAR, 3 DIAS NÃO É NENHUMA ETERNIDADE. SE TENS ASSIM TANTA PRESSA E SOFRES DE ALGUMA DEFICIÊNCIA TIPO "SPEDDY GONZALEZ" PRECOCE PROCURA NOUTRAS FONTES. LARGA AS NEWS. E SOBRETUDO, SE QUERES CONTINUAR POR AQUI, DEIXA DE MANDAR BITAITES E COMEÇA A COLOCAR FILMES NO SERVIDOR TELEPAC EM POUCAS HORAS.

EU NÃO POSTO NADA MAS DOU VALOR A QUEM O FAZ. CRITICO MAS NUNCA O FIZ SOBRE A VELOCIDADE DE 1 POST A NÃO SER QUE ELE DEMORE 3 SEMANAS OU 1 MÊS. E MESMO AÍ NÃO SE TRATA DE CRITICA MAS PODEREI QUESTIONAR O PORQUÊ DA DEMORA DO POST. CURIOSIDADE.

FLYING-V, DEIXA DE TENTAR ENTRAR PARA O GUINESS BOOK DOS RECORDES COMO O USER COM MAIS REPLIES E TENTA PÔR 1 POUCO MAIS DE JUÍZO NESSA CABEÇA.

Será que entrou alguma coisa? Dúvido... Mas Os teus replies apenas virão confirmar que esses supostos 25 anos estão muito mal empregues. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

FLYING-V ÉS LINDO!

FLYING-V FAZ-ME UM FILHO!

So se for na orelha !!!!

Ainda me tou a rir com isto FDX, gandas malucos andao por aki !! LOL

Eu é k ainda nao vi nada postado por vocês lolooolllllooll .

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de saber porque raio é que têm sempre pressa para tirar a merda dos filmes, juro que não entendo a cena.

Que diferença faz, uma semana ou duas? Eu então saco sempre as cenas muito depois de serem postadas, e muitas vezes nem as chego a sacar e tiro pelo burro.

A mania de sacar tudo o que encontram ainda não passou?

Link to comment
Share on other sites

so pa dizer k demore o tempo k demorar.. a minha pila nao deixa de ser maior k todas as vossas. tenho dito.

carry on.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.