Jump to content
FLYING-V

Thread "shes.the.man.dvdrip.xvid-diamond"

Recommended Posts

Apenas um comentário ..A 2F2N é muito lenta a postar fds :D .

tu és muito mais rápido. postas tão rápido que quando vou à procura dos teus posts já desapareceram

Apenas um comentário ..A 2F2N é muito lenta a postar fds :D .

tu és muito mais rápido. postas tão rápido que quando vou à procura dos teus posts já desapareceram

Akilo k disse é verdade, os posts da tema 2f2n demoram sempre 2 ou 3 dias quando nao é mais .

Akilo k disse é verdade, os posts da tema 2f2n demoram sempre 2 ou 3 dias quando nao é mais .

tás com pressa vai andando..

mas mais vale lentos do que invisiveis como os teus, e qd nao eram invisiveis era só merda!!

:lol: :funny:

ou entao numa feira perto de si....(com capa a cores e tudo)... ja agora se quiserem tapéte, sapatilha ardidas :-..

aproveito tambem para dizer aos mais apressados que ja la esta...

CD1- t.os2

CD2- t.teste

Edited by el president

Com o tempo k demora aos vossos 20 e tais users postarem um filme, nao ha nada pa aprender so resta mesmo esperar ..lol

Com o tempo k demora aos vossos 20 e tais users postarem um filme, nao ha nada pa aprender so resta mesmo esperar ..lol

Não ter pai e mãe é f****o.. Mas não ter juízo é pior.. :dumb:

Um filme demora +-5 horas a ser postado por um so user, e vcs demoram 3 dias so posso concluir k teem net de 56k lolol ou k gostam de dar tempo para surgir comentarios. Pk realmente nao para perceber.

Mas o k konta e a intençao e o post, isso sim!!

THX!!

E tu já andas há mais ou menos quantos dias à espera de inteligência?

Admiro-te, a paciência é uma virtude segundo dizem...

Edited by Archie

Acho que esta resposta e' adequada para mts daqui, enfim tão a receber as cenas e ainda refilam damn :lamo: , se fosse os gajos do 2F2N mandava.os para um sitio que eu ca' sei falando depressa e bem :bye: :2f2n:

Edited by dEnAuN

acho que já li algures dizeres teres 25 anos, o que me faz concluir uma de duas coisas. ou é um grande mentiroso (não me admiro) ou tens algum desequilibrio mental (o que não me admira mesmo nada). já é altura de cresceres ou fazer por isso.

Um filme demora +-5 horas a ser postado por um so user, e vcs demoram 3 dias so posso concluir k teem net de 56k lolol ou k gostam de dar tempo para surgir comentarios. Pk realmente nao para perceber.

Mas o k konta e a intençao e o post, isso sim!!

THX!!

queres um filminho em 5 horinhas queres?

3 dias é mnt ...na venham pra aki dizer k temos é que agradecer o post . Se a 2f2n nao postar alguem ha.de postar, kuando á ideia do amazon, caso na saibam ainda demora mais . E aposto que consigo postar um filme enquanto vais ao cinema e vens . :lol:

Sergito vai fazer alguma coisa que te consiga entreter .

Lolo e kada um!!!

Isto k eu saiba e um forum e como tal os comentarios devem ser feitos ker gostem ou nao!!! Isto nao e uma kestao de ter pressa pk nao falta sitios para sacar. Afinal tudo k ta aki nas news de filmes e de jogos ja estao bem antes em inter...

Mas claro k alguns so conhecem news, emule e btugas :blerk: por isso ate podiam esperar um ano se fosse prcisso.

Kuanto aos insultos so mostram o tipo de gente k sao por nao saberem respeitar e serem respeitados.

E mais uma x para kem nao sabe ler ...

THX!!! pelo post

Sempre a resmungar, sempre a resmungar... bolas que já chateia.

A team leva muito tempo? Cheguem-se vocês à frente.

Vamos lá queremos ver isso!!

Conseguem arranjar estes filmes recentes tão rapidamente como eles e conseguem postá-los numa horas...?

Que maravilha! Com tantos recursos, é uma pena desperdiçá-los.

Nós por cá, o resto do pessoal que não têm esse acesso, contenta-se e fica agradecido com aquilo que de melhor nos aparece.

Se tivéssemos outros meios, aqueles que vocês parecem ter, não vínhamos aqui criticar... pura e simplesmente não vínhamos...

'Dasse...

Pelo teu reply FLYING-V parece que estás-te a propor para postar o resto do filme............ caso ficou algo por postar.

Como dizes que alguém haveria de postar o filme acho que estás à vontade de passar a postar os próximos 5 filmes que a 2 Fast 2 New iria postar. Acho que eles até agradeciam a pausa.

Pelo teu reply FLYING-V parece que estás-te a propor para postar o resto do filme............ caso ficou algo por postar.

Como dizes que alguém haveria de postar o filme acho que estás à vontade de passar a postar os próximos 5 filmes que a 2 Fast 2 New iria postar. Acho que eles até agradeciam a pausa.

É uma boa ideia, e aí veremos s o filme é postado em 5 horas.... Ahh, mas ligas uns torrents enquanto postas, para ver se demora 5 horas ou se 3 dias.

Devem pensar k a 2F2N só usa os seus recursos para as news... Tão pensam mal.

Cumpz

Já agora dar a minha opinião ... desde quando existem tempos programados de duração de um post ? Quem diz isso não sabe do que fala ... uma coisa é postar nas news internacionais ( já o fiz pelo que sei do que falo ) em que apesar de uma linha de 256 de upload consegue-se postar sempre a fundo ... parece manteiga derretida e outra coisa é postar nas news nacionais . Ontem postei o Grilled em 6 horas mas já tive varias vezes alguns dias para postar 700 megas . O facto de voces na vossa casa estarem com a ligação na perfeição e com um acesso às news ( a postar ) impecavel não quer dizer que o mesmo aconteça com outros users

Ingratidão é uma coisa muito feia ... se não tem comentarios positivos ou negativos construtivos então remetam-se ao silencio .

Guest Walt Sousa

Mais uma achega. :P

Eu tb critico e por vezes sou injusto naquilo que digo (sobre reposts, filmes que entram sem poll, etc) mas esse FLYING-V está mesmo a mandar bocas à espera que façam fila para o criticar. Tantas vezes que saco filmes em trackers e só mais tarde a mesma versão aparece por aqui. Se ele está assim com tanta pressa o que não faltam são fontes para sacar este e outros filmes.

Mas vindo dele já não me admiro, 1 user que têm quase 500 replies em menos de 1 mês é natural que diga imensas bacoradas por este fórum fora. Eu tb digo algumas mas já vou fazer 1 ano de FNF e já vou a caminho dos 2000 replies. :lol:

Dizer bacoradas de vez em quando é normal mas esse FLYING-V parece predestinado a isso..

E para que fique registado, podia sacar este filme pelo Btuga mas vou fazê-lo por aqui, primeiro porque é mais rápido, segundo, porque já existem legendas e terceiro, porque já não saco 1 filme nas news há uns 2 meses e estou com saudades. Daqui e do meu Newsbinzito 5.02... :-..

Edited by Walt Sousa

Percebeste mal entao ..caso nao saibas na 2f2n nao é so um user ou 2 a postar um filme, sao pra ai 15 . Agora nao digas k se posta em pouco tempo !!! FDS . :lol:

ya 15 para um filme de um cd lg da' 3/4 ficheiros a cada um :-..

Realmente alguem com 25 anos que passa a vida num fórum a tentar ser o número e a tentar chamar à atenção do pessoal (pois, é que na vida real ninguem lhe deve ligar nenhuma , tem de vir para aqui para ser o centro das atenções..Pobrezinho..snif snif) Só se pode deduzir uma coisa ... Que tem algum tipo disfunção a nível cerebral nos lobos frontais e hemisfério cerebral esquerdo. So te vejo a falar.. E agir ? pois é..

Desabafo sobre uma certa anomalia.

2 Fast 2 New Continuem o excelente trabalho, e nao liguem a coisas insignificantes.

:bye:

Edited by WormMeteor

nao percebo como este gajo (e todos os multinicks ou pseudo-amigos q o acompanham/apoiam na idiotice) continua autorizado a tar aki a destabilizar a paz do pessoal, nao entendo mesmo!! este gajo é bom para o funcionamento do forum? nao percebo mesmo pq é q ninguem faz nada (administração chamada à recepção).

À team 2f2n só tenho a dizer q continuem os vossos posts à velocidade q seja possivel e q ignorem/desprezem os comentarios inuteis de meia duzia de deficientes mentais..

[[]]