Jump to content

Pulse


DeathShadow
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Se este Pulse americano for tão bom como o original (for parecido) já estou preparado para levar uma seca descomunal daquelas de adormecer a meio do filme. Kairo é daqueles filmes pertencentes à escola de realização "parado, paradinho, paradão", encontrando a maioria dos seus adeptos naqueles que gostam de digerir arte & filosofia enquanto vêem cinema. :-..

Deus queira que este Pulse pegue na mesma ideia mas seja substancialmente diferente no tratamento do conteúdo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Walt mas qual e o problema de digerir arte e filosofia enquanto se ve um filme vais ver que nao so te habituas como nao quereras outra coisa. :-..

qto ao remake bem no dia em que hollywwod fizer um remake de jeito eu prometo que me atiro da ponte mais proxima :-

O primeiro The Ring de Gore Verbinski foi um remake bastante bem conseguido. Posso ser eu a escolher a ponte ou vais-te atirar de uma ponte de 1 parque infantil com uma altura de 1,5 m? :P ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o ring foi o unico remake jeitoso. de resto bosta, bosta, bosta...

Qt ao kairo... só posso dizer k foi dos raros filmes k me meteu medo. Ao contrário dakeles filmezecos k apenas apostam no susto imediato, neste os fantasmas aparecem devarinho e começam a avançar pelo cantinho do ecrã e então akela banda sonora... numa palavra: arrepiante.

este trailer pareceu-me um filme de terror comercial k já se estabeleceu como norma lá pelos EUA. Não é k os despreze, mas podiam arriscar mais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.