Jump to content

Wow Trial


Worm
 Share

Recommended Posts

FUi ao tal trial ja tenho cd key.. Mas ao criar a conta no 5º passo pede pa escolher o plano de pagamento e depois pede o cartao de credito.. Mas afinal nao era free trial ?

Link to comment
Share on other sites

nao e publicidade enganosa.. eles dao-te os 10 na mesma, mesmo k nao keiras pagar.. mas tens k dar os dados, se nao.. era uma alegria po "warez" scene ... :P

epa..faz com eu fiz... mete os dados, joga os 10 dias. se nao gostares e so nao fazeres log in... desisntalar o jgo, e acabou..como gostei... menos 12 euros por mes nao morro á fome :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Claro que dentro do género, nenhum jogo é tão bom como o WOW. Só sabe quem o joga ;)

andei meses e meses a pensar como o lack-Zodiac , depois de testar tanta merda decidi testar.... e graças a deus k o fiz... nao há nehum jogo free ( e digo isto com certeza pk testei TODOS, k nos de a experiencia fabulosa ke o WoW nos dá.... e outra coisa.. sendo a pagar nao há tanta gente de merda por lá... eles existem... mas sao poucos... :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.