Jump to content

Melhor 11 Do Mundial


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

Decepção? eu não sou apologista de defender o que é nosso só porque é nosso...

Prim3r e o melhor jovem para ti era?

epa.. ja muita gente disse isso.. vota por ser portugues, nem ke tive-se no banco os jogos todos ....

Até agora? Podolsky.

Link to comment
Share on other sites

fez o ke lhe competia.. e bem!....

Se o Ronaldo nos "dois" jogos k faltam.. nao perder 50 atakes por jogo, fazer pelo menos dois centros decentes.. kem sabe uma assitencia pa golo... ou mesmo marcar um golito.....

Link to comment
Share on other sites

Ai tá o Podoslki tem feito grandes jogos...o Ronaldo nao. O proprio Luis Valencia fez melhores jogos que o Ronaldo...e é esse que tem de ser o critério.

Sao ambos melhoes jogadores que o Ronaldo? nao, no me parece, mas neste campeonato até agora foram.

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente essa do C. Ronaldo ser o melhor jovem do mundial..so' se for para ele ficar um pouco mais vaidoso lol pq realmente ta' ai um exemplo Podolsky tem feito uma optima dupla com o Klose são mt bons os dois.

Esse e' que e' o problem Karkov, o portugues mts vezes o crite'rio e' ser Portugues..não por estar a jogar melhor lol enfim

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

E o ROnaldo tambem fez o que lhe competia, contra Holanda so nao expulsou um gajo por estupidez do arbitro, sacou uns amarelos até quando esteve em campo.

Contra a Inglaterra, sacou amarelo, ainda ajudou la na expulsao do outro.. faz uns dribles, mudanças de velocidades espectaculares..

Irão, marcou o penalti que tranquilizou a equipa

Para mim o unico jogo que jogou mal, foi contra Angola, em que mostoru pouca maturidade, e acima de tudo, ainda nao dominava bem o que Portugal queria dele no Mundial..

É a minha opiniao.. :)

Link to comment
Share on other sites

Ai tá o Podoslki tem feito grandes jogos...o Ronaldo nao. O proprio Luis Valencia fez melhores jogos que o Ronaldo...e é esse que tem de ser o critério.

Sao ambos melhoes jogadores que o Ronaldo? nao, no me parece, mas neste campeonato até agora foram.

pera... se me perguntares se o Ronaldo e melhor k eles... sim talvez, mas a perguntas nao é essa..... é muito injusto o melhor jovem ser votado por "nos" e nao por kem sabe de futebol e k nao vota com o coraçao.

E o ROnaldo tambem fez o que lhe competia, contra Holanda so nao expulsou um gajo por estupidez do arbitro, sacou uns amarelos até quando esteve em campo.

Contra a Inglaterra, sacou amarelo, ainda ajudou la na expulsao do outro..

chamo a isso fatla de fair play, nada mais. apenas server exaxtmante pa perder pontos.

Link to comment
Share on other sites

Ai tá o Podoslki tem feito grandes jogos...o Ronaldo nao. O proprio Luis Valencia fez melhores jogos que o Ronaldo...e é esse que tem de ser o critério.

Sao ambos melhoes jogadores que o Ronaldo? nao, no me parece, mas neste campeonato até agora foram.

pera... se me perguntares se o Ronaldo e melhor k eles... sim talvez, mas a perguntas nao é essa..... é muito injusto o melhor jovem ser votado por "nos" e nao por kem sabe de futebol e k nao vota com o coraçao.

E o ROnaldo tambem fez o que lhe competia, contra Holanda so nao expulsou um gajo por estupidez do arbitro, sacou uns amarelos até quando esteve em campo.

Contra a Inglaterra, sacou amarelo, ainda ajudou la na expulsao do outro..

chamo a isso fatla de fair play, nada mais. apenas server exaxtmante pa perder pontos.

Esperemos que os que vao decidir o melhor jovem jogador, nao sejam os mesmos "sabedores de futebol" que votam nos melhores em campo, depois dos jogos..

Acho que nesse aspecto estamos de acordo..

Link to comment
Share on other sites

Ai tá o Podoslki tem feito grandes jogos...o Ronaldo nao. O proprio Luis Valencia fez melhores jogos que o Ronaldo...e é esse que tem de ser o critério.

Sao ambos melhoes jogadores que o Ronaldo? nao, no me parece, mas neste campeonato até agora foram.

pera... se me perguntares se o Ronaldo e melhor k eles... sim talvez, mas a perguntas nao é essa..... é muito injusto o melhor jovem ser votado por "nos" e nao por kem sabe de futebol e k nao vota com o coraçao.

E o ROnaldo tambem fez o que lhe competia, contra Holanda so nao expulsou um gajo por estupidez do arbitro, sacou uns amarelos até quando esteve em campo.

Contra a Inglaterra, sacou amarelo, ainda ajudou la na expulsao do outro..

chamo a isso fatla de fair play, nada mais. apenas server exaxtmante pa perder pontos.

No jogo Benfica x Manchester, o Petit tambem pediu ao arbitro para dar o 2º amarelo ao Ronaldo, num lance qql que eu me lembro de ver.

É por isso que o petit é considerado com menos fair play? Poupem-me!

Cada um defende o clube (neste caso selecção) onde está.. amigos amigos, jogos á parte.. quem nao sabe distinguir estas duas coisas.. é muito mau!

Se assim fosse, o Deco era o pior jogador do Mundo, em termos de fair play, no caso do Jorge Andrade, para a liga dos campeões no ano que foram campeões.. :)

Deixem-se de hipocrisias!

Uma coisa é nao gostarem do ronaldo, outra é arranjarem desculpas para nao gostar dele.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Esperemos que os que vao decidir o melhor jovem jogador, nao sejam os mesmos "sabedores de futebol" que votam nos melhores em campo, depois dos jogos..

teem acertado "kuase" sempre.

Link to comment
Share on other sites

Tão mas o Ronaldo so' jogo para puxar amarelos ? ou joga pra centrar,tabelar com os colegas e marcar golos ? lol

lol... claro que joga para puxar amarelos/vermelhos! Mas tambem joga para isso que diseste aí ..

Agora pergunto-te.. ele durante os jogos nao faz isso?

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é nao gostarem do ronaldo, outra é arranjarem desculpas para nao gostar dele.. ;)

e outra coisa e gostar muito , e neo seker por em causa o ke ele joga... e votar apenas por ser kem é :)

Erros de julgamentos calha a todos.... nao, nao gosto dele, e ja disse k o futro vai-me dar razao, e tb ja disse k vai po clube exacto pakilo k ele é : Real Madrid.

eu nao gosto dele, mas se acha-se k ele realmente joga bem.... pha tenho k dar o braço a tocer.

exemplo : detesto o Figo mas o homem ta em GRANDE!... ;)

Link to comment
Share on other sites

GK- Buffon / Shovkovsky

DD- Hargreaves

DC- R. Carvalho

DC- Canavarro

DE- R.Carlos

MC- Pirlo

MC- Nedved

MA- Zidane

MA- Maxi Rodriguez

AV- Klose

AV- Del Piero

;)

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Esperemos que os que vao decidir o melhor jovem jogador, nao sejam os mesmos "sabedores de futebol" que votam nos melhores em campo, depois dos jogos..

teem acertado "kuase" sempre.

Dou-te 3 exemplos para mim.. e podia-te dar mais, mas vou so recorrer a alguns:

Fonseca: Portugal x Mexico.. simão faz um jogao do crl, marca golo e da o passe.. o fonseca fez o que? Marcou 1 golo.. :lol:

Terry: Inglaterra x Equador.. o homem faz um passe a desmarcar o avançado do equador.. e so nao foi golo por sorte do Robinsson.. e ainda é considerado o melhor do jogo.. com -0.2 de pontos num jogo online do site da fifa.. coerencia total! :)

Heargreaves (esta nao concordas que eu sei): Portugal x Inglaterra.. Ricardo Carvalho, Ricardo e só depois SECALHAR, colocariam o Heargreaves.. digo eu..

Podia-te puxar mais.. se quisseres posso fazer esse trabalho de casa, sem problemas :)

Uma coisa é nao gostarem do ronaldo, outra é arranjarem desculpas para nao gostar dele.. ;)

e outra coisa e gostar muito , e neo seker por em causa o ke ele joga... e votar apenas por ser kem é :)

Erros de julgamentos calha a todos.... nao, nao gosto dele, e ja disse k o futro vai-me dar razao, e tb ja disse k vai po clube exacto pakilo k ele é : Real Madrid.

eu nao gosto dele, mas se acha-se k ele realmente joga bem.... pha tenho k dar o braço a tocer.

exemplo : detesto o Figo mas o homem ta em GRANDE!... ;)

Entao diz-me la aquele exemplo que te dei do petit, e do deco.. o que achas dissO?

Link to comment
Share on other sites

eu disse "kuase" :P e n jogo de inglaterra eu diria ricardo MAS os penaltys nao contam pa defenir o melhor em campo... e isso e estupido!

Link to comment
Share on other sites

eu disse "kuase" :P e n jogo de inglaterra eu diria ricardo MAS os penaltys nao contam pa defenir o melhor em campo... e isso e estupido!

Só aqui arranjei 3 de cabeça muito rapido, que me lembre.

Posso ir procurar mais e vamos ver que ainda ha muitos mais :-..

Mas responde-me lá á cena do Petit e do Deco sff! })

Link to comment
Share on other sites

Entao diz-me la aquele exemplo que te dei do petit, e do deco.. o que achas dissO?

de puxarem amarelos /vermelhos? o mesmo.. considero falta de fair play.

Falta d fair play nao e APENAS nao dar a bola em caso de ir bola ao solo.....

tal como do figo ao smular uma cacetada k nao existe k fez com k um jogador da holanda fosse expulso.. tal como a cabeçada k ele deu nas costas do arbitro...

tu tens k saber k isto e errado.. mesmo sendo portugues, mesmo kerendo ganhar!

Link to comment
Share on other sites

Tão mas o Ronaldo so' jogo para puxar amarelos ? ou joga pra centrar,tabelar com os colegas e marcar golos ? lol

lol... claro que joga para puxar amarelos/vermelhos! Mas tambem joga para isso que diseste aí ..

Agora pergunto-te.. ele durante os jogos nao faz isso?

Faz 'as vezes e nada demais tens um exemplo do Inglaterra - Portugal a fome era tanta de marcar golo a eles que por duas vezes com jogadores mais e mais colocados para rematar fez td para arranjar espaço para marcar e' isso que me irrita nele e não ta' mm a jogar nda de especial tanto que nem votei nele nesse site lol

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Entao diz-me la aquele exemplo que te dei do petit, e do deco.. o que achas dissO?

de puxarem amarelos /vermelhos? o mesmo.. considero falta de fair play.

Falta d fair play nao e APENAS nao dar a bola em caso de ir bola ao solo.....

A do Deco com o Jorge Andrade.. que o Deco simula uma agressão é a mais escandalosa. E por causa disso deixaram de ser amigos? Veio agleum falar em partir alguem ao meio? Foi por isso que eles passaram a ser considerados com menos fair play?

Não me parece.. cada um defende o clube onde está.. é assim que tem de ser

Link to comment
Share on other sites

entao pera... es a favor k hoje.. o pauleta entre na area.. e sem lhe tocarem , simule um penalty?

és a favor k o Figo simule uma agressao pa fazer um expluso na ekipa adversaria?

Link to comment
Share on other sites

Entao diz-me la aquele exemplo que te dei do petit, e do deco.. o que achas dissO?

de puxarem amarelos /vermelhos? o mesmo.. considero falta de fair play.

Falta d fair play nao e APENAS nao dar a bola em caso de ir bola ao solo.....

A do Deco com o Jorge Andrade.. que o Deco simula uma agressão é a mais escandalosa. E por causa disso deixaram de ser amigos? Veio agleum falar em partir alguem ao meio? Foi por isso que eles passaram a ser considerados com menos fair play?

Não me parece.. cada um defende o clube onde está.. é assim que tem de ser

o Deco podia era ter intervido junto do arbitro a confirmar que foi um toque amigavel....mas outros valores se levantaram...tal como entre o Ronaldo e o Rooney

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

entao pera... es a favor k hoje.. o pauleta entre na area.. e sem lhe tocarem , simule um penalty?

Primeiro isso nunca iria acontecer, porque Porutgla é o alvo a abatar :P

Depois, sou-te sincero.. nao me vou armar em gajo com fair play reforçado.. depois destes jogos no Mundial em que tivemos sido prejudicados (secalhar os outros tambêm têm razoes de queixa), a mim nao me interessa a forma como a bola vai la para dentro.

Ate pode vir a mao de deus do Maradona.. desde que a bola entre e Portugal ganhe e apsse para a final.. tá certissimo.

Agora claro, podes levantar a questão, que eu falei sobre a Italia.. que foi injussto bla bla bla.. mas temos de saber a diferença. Nós nao somos vistos como uma potencia Mundial, a Italia é..

Isto pode-te nao dizer nada, mas eu penso um pouco assim. Secalhar penso da maneira errada.. mas o que eu gostava mesmo era de chegar á final.. de qualquer maneira!

Qtas vezes ja nao jogaram sujo connosco? Responde-me a esta questão :)

Link to comment
Share on other sites

entao pera... es a favor k hoje.. o pauleta entre na area.. e sem lhe tocarem , simule um penalty?

Primeiro isso nunca iria acontecer, porque Porutgla é o alvo a abatar :P

Depois, sou-te sincero.. nao me vou armar em gajo com fair play reforçado.. depois destes jogos no Mundial em que tivemos sido prejudicados (secalhar os outros tambêm têm razoes de queixa), a mim nao me interessa a forma como a bola vai la para dentro.

Ate pode vir a mao de deus do Maradona.. desde que a bola entre e Portugal ganhe e apsse para a final.. tá certissimo.

Agora claro, podes levantar a questão, que eu falei sobre a Italia.. que foi injussto bla bla bla.. mas temos de saber a diferença. Nós nao somos vistos como uma potencia Mundial, a Italia é..

Isto pode-te nao dizer nada, mas eu penso um pouco assim. Secalhar penso da maneira errada.. mas o que eu gostava mesmo era de chegar á final.. de qualquer maneira!

Qtas vezes ja nao jogaram sujo connosco? Responde-me a esta questão :)

Foste pejudado este mundial?? :mellow:

Kuanto ao resto.. entao... fdx.. nao chorem kuando eles dizem k nao temos fair play... pk na maioria das vezes... eles tem razao ;)

Mas eu cagei se eles jogam sujo ou nao... eu NAO keru e jogar sujo eu.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.