Jump to content

Má Vontade da Admin !!!


febana
 Share

Recommended Posts

concordo com algumas coisas que o moranguito disse, mas na minha opinião deviam "devolver-lhe" o nick e ver como corriam as coisas... se houvesse confusão da parte dele, então bania-se o Slang... mas isso não me cabe a mim (nós) decidir.. o staff existe pa alg1 coisa :y:

Link to comment
Share on other sites

Moranguito e Fourty acho mto previsivel a vossa posição, ja seria de esperar, parece que na proxima reuniao a inicios de setembro vou ter pelo menos 2 votos negativos (omg).

O que é estranho é nao teres uma intervençao imparcial, mas nao, puxas a brasa à tua sardinha e ainda afirmas que és Racista . Melhor que isto é Impossível !!!

Lembro me mto bem quando eu estava no irc no canal da equipa 2fast2new e punha lá links do user makaveli e sei que lá vi mod daki e tu e o Fourty sempre souberam quem eu era e no entanto nunca me aconteceu nada, alias n tinham mta razao de queixapassivel de repreensão !!!

Estava eu bem calmo pois falei com a pini a um tempo atras e decidi ficar no meu canto, mas msm assim,dps deste topico e suas intervençoes vejo que tudo continua na mesma ... e o que é mais estranho ainda é kuase todos os users na sua maioria tambem verem o mesmo !!!

Banem o nick ao rapaz - a conta esta suspensa, nem login consigo fazer - logo é bem pior que posts moderados, no entanto sabem que ele anda por aí com este e akele nick, agora ate ja me emprestam mais um, sem provas insinuam que o criei !!!

e mtos que por ca andam agora nao percebem "mas o que é que se passou com o user slang?" - bem foi exactamente este tipo de atitudes e mtas mais, n sou nenhum santo, eu ate devo ser para ter 3 nicks neste forum, 2 suspensos e um a caminho !

Ja dei o meu recado à pini sobre o permanecer aqui, dps so espero que quando eu n estiver cá nao venham com a mm cena que fizeram a pouco tempo atras que qualquer nick k aparecesse "ahh esse é o makaveli" é isto ou akilo !!

Esta coisa (sim eu sou racista.. any problem?) que não consegue ter uma unica contribuição digna de nome para este forum, não têm um unico reply onde não venha com asneiradas (não é por colar diminutivos ou outras modificações que deixam de ser asneiras).

eu tamem acho que sim, mais de 400 posts todos teem asneiradas e nenhum deles deve ter alguma utilidade para o forum ou klker user ... :eek: abre os olhos !!!

E tu ainda vens todo xateado exigir o teu nick antigo com o qual só fizeste asneiras?

Claro eu so faço asneiras ... a ver se o proximo nick vou lhe chamar "Asneira" ... se amanha aparecer aí um registo do nick asneira podes culpar me, mesmo que n seja eu, ja sou culpado msm !

Com todo este teu sentido de "justiça parcial" prevejo um excelente admin, caso o Luke abdique da cadeira um dia, ou entao ficas coladinho ao dele ...

Enfim ...

agora deixa me lá passear com este nick, coisa que mtos aki n percebem, "prk é k deixam o rapaz andar aki com este nick e nao lhe devolvem o outro??" - a resposta ta no título deste topico e 1º post :

Má Vontade, teimosia e pirraça !!!

não te faças de santinho pois se alguém tiver 2 janelas do IE abertas ao mesmo tempo pode estar a fazer 2 coisas ao mesmo tempo.

Mais uma vez apenas dizes akilo k tu keres, mesmo desta vez sem provas disso !!!

Entao faz tu ( ou klker um k leia isto) :

Abre uma segunda pagina do IE6 entra no forum, e ficas logado com o mesmo nick, agora desloga te numa das paginas e na outra pagina logada c o nick carrega num link klker a ver o que acontece !!! Nickles batatóides !!! Vais directamente pra pagina de login\registo !!! :o

Mas deixa lá isso, ja disseste o que querias, fazes as pessoas passarem por aquilo k tu lá queres !!!

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

Por falar em fake nicks...look who's back!!!!!! :D

2 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)

2 Members: Prim3r, RáMóNe

Welkome my dear , dear , dear friend....

em relaçao ao topico , nao andava neste forum ainda na altura em k eras "slang" , apenas te conheço do IRC e sinceramente do ke te conheço , pelo menos comigo , nao és de fazer estrilhos...no entanto o forum tem admins , e esses admins tao ca pa decidir e gerir o forum á sua maneira..mesmo k isso va contra a opiniao de alguns dos usuarios ....

Na minha Humilde opiniao , tamos a falar apenas de um nick (SLang) visto ke a pessoa esta ca na mema , por isso nao entendo esta confusao todo :mellow:

Link to comment
Share on other sites

É só um recuerdo  ;)

Posted Image

Posted Image

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

axo k ta td dito...

Esta coisa (sim eu sou racista.. any problem?) que não consegue ter uma unica contribuição digna de nome para este forum, não têm um unico reply onde não venha com asneiradas (não é por colar diminutivos ou outras modificações que deixam de ser asneiras).

Moranguito fizeste mal flr em racismo. Ja se sabe k ele e "O" koitadinho.

Por falar em fake nicks...look who's back!!!!!!

2 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)

2 Members: Prim3r, RáMóNe

Welkome my dear , dear , dear friend....

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

febana, tu falas como se este forum fosse a coisa mais importante k tens na vida :blink:

acalma-te, dá tempo ao tempo, experimenta a fazer isso :)

se n resultar baza e n te chateis mais

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

febana, tu falas como se este forum fosse a coisa mais importante k tens na vida  :blink:

acalma-te, dá tempo ao tempo, experimenta a fazer isso :)

se n resultar  baza e n te chateis mais

<{POST_SNAPBACK}>

tá tudo dito... tta xatice para quê? :eek:

caga na cena.

Deixa masturbar-se com isto quem gosta de se masturbar com isto.

eu cá prefiro uma vida pessoal interessante, em vez de me regrar por ter um site/fórum que tenho que gerir e que é tão importante para mim que até sonho com ele (modo irónico), ou estar a dar às teclas num qualquer canal de IRC e a fazer amiguinhos novos fofinhooooos!! weeeeeeeeeeeee

:pain:

Link to comment
Share on other sites

Já falam em bans.. bem muito rapidamente... NENHUM NICK está banido deste fórum! Há sim suspensões de vários nicks prioritariamente dos que são comprovadamente multinicks.

Passo a explicar o que foi feito aos nicks do slang se a memória não me falha.

"Slang" - 1º nick do user, após vários avisos, warns e umas threads "incendiárias", o nick foi moderado e depois suspenso visto que o user continuou e tentou inclusivé incendiar mais as situações via PM's para users e resto do staff. Penso que foi com este nick que ofendeu directamente um user do fórum por algo passado FORA do fórum através da sua sig que foi alterada por mim e aí começou a 3ª Guerra Mundial no FNF.

"Makaveli" - continuou com uma atitude sempre de "sou melhor", foi avisado bastantes vezes. Ao contrário do que possa parecer rapidamente foi identificado como sendo o slang mas visto que no início andava calmo decidimos dar uma oportunidade tal como já foram dadas mais que muitas a muitos outros users. Ás tantas começou uma novela qualquer, foi EXIGIDO e aqui sim realmente exigida a devolução do nick e isto e aquilo através de uma PM e, ao ser rejeitada a devolução do nick foi mandada mais uma PM tanto para todo o resto do staff como para alguns outros users. Esta PM era, ao contrário do que já disseram, sobretudo acerca de mim (PiNi-PoM) e não do Luke ou sequer da administração.

Foi mais ou menos nessa altura que decidimos tirar o véu sobre o Makaveli e mostrar quem ele era na realidade. (peço desculpa se há aqui alguma dissincronização em termos de tempos das coisas). Após esta nossa atitude o Makaveli ainda fez umas exigências quaisquer e assim e viu mais uma vez o seu nick suspenso (Não é banido)...

Febana - surge após a suspenso do Makaveli, identificado desde logo como multinick visto que era já um nick conhecido de outras andanças. Apesar de alguns picanços tem tido uma atitude pouco reprovavél na maioria das threads, talvez com uma linguagem um bocado mais forte e que podia ser evitada mas quantos não fazem o mesmo.

Como podem ver não há nicks banidos e volto a explicar desta vez sendo a última, que a não utilização do seu nick original serve de um castigo para que perceba que a atitude que estava a ter no FNF não é de forma alguma aceitável. Estava, quanto a mim, no bom caminho para a sua recuperação mas acabou por dar uns passos atrás na situação. Sublinho também que esta situação do slang/febana não é a única que procedemos desta forma.

Agradeço que não iniciem aqui outras guerras e para o user que ainda agora entrou e já diz mal da administração (que espectáculo) :bye: a porta de saída é para aquele lado <----.

E sinceramente, quanto a este assunto, as novidades que houverem serão faladas directamente com o slang, penso que já não há grande interesse em mais replies pelo menos da minha parte.

Chill out e vão ver os jogos olimpicos ;)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Pá, não percebo porque é que insistem nesta merda de novela. Slang, Makaveli ou febana, ou lá quem quiseres ser: Multi-nick, na minha opinião é sinónimo de cobardia, pois podes criar um nick qualquer, dizer todas as barbaridades e fazer toda a merda que te vier à cabeça, pois sabes que não te acontece nada, pois o teu nome (nick original) continua limpo.

Além do mais, estás num fórum onde há moderadores. Podes fazer tudo o que quiseres, desde que cumpras as regras internas do fórum, regras essas que aceitaste quando te inscreveste (pelos vistos, aceitaste, pelo menos, três vezes...). És um homem de palavra, honesto e correcto ou és um puto mimalho armado em bom que julga que só lá porque conhece a Internet pode fazer tudo o que lhe apetece no "seu" mundo? Não estás bem? Não gostas daqui? Vai para o outro fórum, ou melhor ainda, cria um fórum só teu, só para ti. Crias os phps todos, provando assim ao mundo o bom programador que és, suportas todos os encargos e responsabilidades, mostrando que quem não está bem, muda-se e muda-se para melhor, calando assim as vozes que dizes, estarem contra ti. A Internet é um mundo livre. Cria uma petição. Cria uma página onde explicas tudo e muito mais. Depois de criá-la, podes perfeitamente publicitá-la na tua assinatura aqui no fórum.

Agora, por favor, poupa-me a todos os outros utilizadores que se estão a CAGAR para as tuas guerrinhas e cruzadas contra este ou aquele nick que só servem para dar mau nome a isto.

Não te chega a guerra Luke->Cabalo? (Não serás tu, também, o Cabalo?). Isto interessa a alguém? Se queria disto, então passava a a vida a ver as repetições do Big Brother.

PS:

Cabalo: desculpa ter mencionado o teu nick, mas foi só para dar um exemplo.

Luke: não respondas, não faças nada. Deixa os putos fazerem as birras que acabam por se cansar e adormecer.

Slang, etc, etc, etc: não tenho nada contra ti, apenas penso que não tens razão.

Todos os outros users: desculpem esta resposta tão longa.

Link to comment
Share on other sites

FirERsTaRteR Posted Today, 04:27

  não existiam estes estrilhos se a administração fosse digna desse nome

o 1º a dizer k este user é o slang tem um prémio : eu dou-lhe um balão vermelho !!! :P

RáMóNe Posted Today, 12:22

:lol: :lol: :lol:

Dps disto tudo ja nao tenho medo, o Cabalo está aí :P

Mtos users acham mto fácil resolver esta situaçao, mas no entanto ninguem percebe como uma coisa fácil pode tornar-se mto dificil !!!

Já sabem daqui pa frente todos os novos nicks sao todos meus, sou eu, aprendi uma tecnica nova, abrir 2 paginas do IE e registar me por ai que nem maluco !!! :bye:

edit

Cria uma petição.

gostei dessa ;)

Agora, por favor, poupa-me a todos os outros utilizadores que se estão a CAGAR para as tuas guerrinhas e cruzadas contra este ou aquele nick que só servem para dar mau nome a isto.

Pelo que parece tu acabaste de perder 5 minutos pa escrever este texto todo, e dps dizes que tas te a cagar pras minhas guerrinhas !?!? :blink:

:lol: :lol: :lol:

Não te chega a guerra Luke->Cabalo? (Não serás tu, também, o Cabalo?). Isto interessa a alguém? Se queria disto, então passava a a vida a ver as repetições do Big Brother.

sim eu sou o cabalo tambem !!! LOl :gap:

camurso_ és o maior !!!

:whistling:

Edited by febana
Link to comment
Share on other sites

Bem, deixem-me cá ver por onde é que hei de começar...

Partindo do concreto para a generalização, penso que situações como a do Slang se hão de repetir ad eternum enquanto houver políticas de tentativa de controlo sobre os users, tenham elas o nome que lhes queiram dar, mas às quais vou apelidar de banições doravante, por uma questão de simplicidade de escrita.

Tentativa de controlo de multinicks estão condenadas ao insucesso à nascença. Sejam elas quais forem as medidas que sejam tomadas. Se um user quer continuar a participar, seja neste, ou seja em qualquer outro fórum, pura e simplesmente regista outro nick. Ponto.

Nem pré aprovações de conta nem o diabo a quatro o vão impedir de o fazer. Há maneiras tão absolutamente simples e não-trabalhosas para o fazer, que estava aqui uma tarde inteira a descrevê-las. :D

Para dar o meu exemplo, já registei mais 5 (cinco) nicks desde que entrou a politica de pré-aprovação, e todos foram aprovados rapidinho e sem espinhas. Não os uso, guardo-os para o caso de me banirem este. :lol: Chamemos-lhes nicks de reserva !

Há uma coisa que se deve meter na cabeça de uma vez por todas: não são os administradores/moderadores que decidem o rumo de conduta de um fórum... são os utilizadores que criam o ambiente do fórum. Regra de La Palisse. E se há users mais... fora do normal, eles acabarão por se enquadrar mais tarde ou mais cedo.

Não é por se lhes estar a retirar o privilégio de escrita que estão a fazer algo de mais construtivo para o fórum... bem pelo contrário... estão a originar situações como estas que só servem para potenciar ainda mais discussões...

Ainda hão de aparecer aqui alguns palhaços a dizer morte aos multinicks, tipo slang e eu... como é que não há de haver multinicks se os nicks originários desses users estão banidos???? :blink::blink::blink: duuuuuuuuuuuuuuhh !!

Isso só serve para criar um clima de desconfiança, com toda a gente a pensar duas vezes antes de quem será o nick X ou Y ...

e com os users multinickados a sentirem-se descontentes e a gerarem ainda mais confusão...

Quando ajudei a co-fundar este fórum, a primeiríssima coisa que disse foi que não se deveria sobre forma alguma banir pessoal. Claro está que há pessoal que regista um nick e em 2 ou 3 intervenções mostra que não tem bons propósitos. Contra esses, aceito eventualmente tomar-se medidas, mas não contra os outros, como eu já vi aqui, como o Nazgulled, Cabalo e Slang. Porque expressaram descontentamento. Porque criticaram.

Políticas de medo não funcionam, e a mim não intimidam.

Em relação ao caso concreto do slang, aí eu já acho que ele está a querer demasiado o nick de volta, embora ache ridiculos os argumentos que já li pelos responsáveis.

Esta merda é só a internet!! um nick??? o que é a merda de um nick?? eu não sou o meu nick cabalo ! eu sou um gajo que vai à net, paga tanto como os outros (ou mais, quando me distraio) e que tou aqui para usufruir de tudo o que ela me dá. distracções incluídas, entre as quais está este fórum. E disso não passa! Mera distracção... Palhaço seria eu se fizesse disto uma questão de vida ou morte, ou se o vivesse tão intensamente, que até dormisse mal a pensar nele!! (sim, há quem o faça :D )

Claro que se me perguntarem se eu não gostava do meu nick cabalo, eu respondo que sim. O meu nick é Cabalo e há de ser, E até já perguntei com bons modos se o podia usar em vez desta merda, mas nem resposta tive praí desde Maio :lol:

Mas daí até fazer disso uma questão de vida ou morte.... :gap:

O máximo que levei a sério aqui uma cena no fórum, foi com um user deste fórum que tem uma loja de informática, e cuja loja foi proibida a determinado nível. E cada vez que alguém lê a moratória a dizer isso, só me parto a rir, porque passa de boca em boca e já é piada em muito lado. :lol:

Sim, tive mau carácter. Mas um gajo passa-se de aturar burros e tem que ter um escape para mandar cá pra fora umas gargalhadas à pala.

Concluindo: lutar contra multinicks = politica perdida ; banir users = criar desconfiança e instabilidade ; pedinchar pelo nick = perda de tempo ; chatear o Cabalito = perder dinheiro ;)

Fiquem bem, vou almoçar qualquer coisita.

Abraços para quem merece.

Edited by RáMóNe
Link to comment
Share on other sites

O máximo que levei a sério aqui uma cena no fórum, foi com um user deste fórum que tem uma loja de informática, e cuja loja foi proibida a determinado nível. E cada vez que alguém lê a moratória a dizer isso, só me parto a rir, porque passa de boca em boca e já é piada em muito lado. 

esta parte interessoume e n sei de nd. lololol A k determinado nivel e k foi proibida? foi so a pub aki no forum (nas sigs) certo? ou foi em mais algum nivel?

Link to comment
Share on other sites

Se percebi.. prejudicaste a pessoa por trás do nick jamlvs? Essa conversa toda de que nada por aqui é de vida ou morte; que há vida para além do monitor e teclado serve para quê? Ainda te enganas a ti próprio? Ora.. pela primeira vez desde que te conheço apetece-me dar-te uma valente cacetada.

Se percebi mal, ignora... se percebi bem.. vales menos do que Lukes e outros pensam de ti.

Link to comment
Share on other sites

Se percebi.. prejudicaste a pessoa por trás do nick jamlvs? Essa conversa toda de que nada por aqui é de vida ou morte; que há vida para além do monitor e teclado serve para quê? Ainda te enganas a ti próprio? Ora.. pela primeira vez desde que te conheço apetece-me dar-te uma valente cacetada.

Se percebi mal, ignora... se percebi bem.. vales menos do que Lukes e outros pensam de ti.

<{POST_SNAPBACK}>

Não te preocupes Rik... Pode tentar mas não me consegue prejudicar... Ha pessoas sem objectivos na vida e ele é uma dessas pessoas... Continua a gostar de falar de mim... :rolleyes:

:bye: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

epah...este assunto creio k podia ter sido desenvolvido por pm aos admins ou no irc so kom eles....pk nos nao temos voto na materia.

deixem de abrir threads desnecessarias (até certo ponto ) por causa de birrinhas k nós users normais , nao podemos fazer nada para alem de dar a opiniao k nao vai contar para nada !

eu percebo a tua frustacao...nao era é caso para tanto...se os admins nao kerem , tambem nao hao de kerer so pk keremos e tamos xeio de boa vontade ctg

experimentem sair um pouco á rua...(aquele sitio onde há mais pessoas e passam carros) , axo k melhoram :P

Link to comment
Share on other sites

E ja vamos a caminho das 4 paginas de conversa desnecessaria :bye:

mas parabens...estao a conseguir chatear a admin do site se esse e o vosso objectivo.

Podem largar os cofetis e as sepentinas.

será dificil de perceber:

a ADMIN manda. kem nao gosta ta la em cima o X para carregar

bye bye :bye:

Link to comment
Share on other sites

a ADMIN manda. kem nao gosta ta la em cima o X para carregar

bye bye  :bye:

<{POST_SNAPBACK}>

Isso também não é lá muito bem assim Prim3r, quem faz este espaço somos todos nós não só a ADMIN, e apesar de ser verdade que o slang por vezes não merecer certas coisas pelo seu comportamento agora tb se está a impor aqui uma birra por parte da Admin.

Se ele anda cá e se eles sabem das duas uma, ou impedem mais este "multinick" ou lhe dão acesso ao dele original, agora esta situação não faz sentido mas ok.

Quanto ao Cabalo por muito que não gostem dele tem razão em tudo o que disse, caça aos multinicks? Completamente ridiculo, efim :rolleyes:

De qq das maneiras também tens razão no que dizes Prim3r, thread completamente desnecessária, deveria de ser resolvida a bem por PM (Claro que havendo bom senso de ambas as partes)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.