Jump to content
Sign in to follow this  
febana

Má Vontade da Admin !!!

Recommended Posts

Boas tardes a todos !!!

Em seguimento da mesma thread sobre a suspensao dos multinicks, venho expor o meu desagrado em relaçao a admin deste forum e sua má vontade por parte de alguns elementos !!!

kuando o "administrador" abriu akela thread da suspensao de seguida mandei lhe de seguida uma pm a pedir o meu nick de volta uma vez que tinha tudo a ver com a tal situaçao dos multinicks !!!

Prái uns dias depois (hj) respondem me que :

ja me tinha sido comunicado que "nao alteramos nicks" e que no maximo poderíam alterar o meu nick para "febana_AKA_Slang" !!!

Toda a gente sabe mto bem o que se tem passado entre mim e a admin deste forum, mas devido a teimosia e pirraça de um elemento da admin,sr Luke "todo poderoso" que insiste em teimar que nao me dá o user slang de volta,como ja disse, por pirraça e teimosia, entao fica c a tua birrinha prk nem pareces ter a idd que dizes ter ...

é de frisar que foi me dito que "nao alteramos Nicks" kuando isso é MENTIRA pois o user Malkavian era o user Sun Tzu ...

e ainda tem a lata de me dizer que o maximo que se poderia fazer era alterar o nick para "febana_AKA_Slang" !!!

Pelos vistos a conversa que tive c a pini pom a tempos e que toda a admin leu, prk lhes foi facultado o log (que eu autorizei) Nao Valeu De Nada !!!

Acabaram-se as Tréguas (nao vejo outro nome)

Pois sr. Luke fica com a tua birrinha, és o maior e só mais uma coisa :

Nao Mereçes a Sig que puseste no teu user_profile !!!

agora podes fechar, esconder o topico para ninguem do forum poder ver !!!

Edited by febana

pois...eu em tempos era myg666, pedi para alterarem para karkov e...como podes ver...

slang é um nick kom mais "power", febana faz lembrar bifana

deem lá o nick de volta ao rapaz

pois...eu em tempos era myg666, pedi para alterarem para karkov e...como podes ver...

slang é um nick kom mais "power", febana faz lembrar bifana

deem lá o nick de volta ao rapaz

<{POST_SNAPBACK}>

A Mesma situação aqui.. este nick fui eu que pedi para me alterarem.. mas na altura ainda, o norules e mais uns quantos ainda eram ADMIN, e por isso secalhar não faziam tanta coisa com o sentimento de estar a fazer um grande esforço.. só tenho de agradecer por me terem arranjado este nick..

Agora o teu caso, trata-se simplesmente de uma birra.. mas alguem vai ter de levar a xuxa.. senão nunca mais saimos daqui..

Mais uma vez, como ja disseram, deixem-se de merdas e voltem a dar o nick a ele...

entao + 2 exemplos de Alterações de Nicks ^^^

Como podem Todos Constatar é Pura e simplesmente Má Vontade !!!

karkov :P

é de frisar que Eu nao Kero este ou klker nick alterado !!!

Eu quero o meu nick de volta que está aí no armario do sr. Presidente !!!

a eternas birras do bifana lolol. Axo k uma mudança de nick pa "prego" ou "bitoke" poderia vir a dar-te mais "power" ;)

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Pure...tinhas de vir tu

Hoje n me apetece chatear ninguem :)

febana :P

lol a mim tb me alteraram....puseram-me tudo em minusculas...agora nao percebo é pk implicam ctg...se é esse o caso...fibana ;) :P

dem-lhe lah de volta o nick k ele nao fax mal a ninguem :D

Roupa suja lava-se em casa.

<{POST_SNAPBACK}>

Nao tenho problemas nenhuns em lavar roupa !!!

Lavo-a no sitio mais indicado, no forum , à frente de TODOS !!! Nao faço merdas pela calada ou seja la o que for, nem ando a ler as pm´s enviadas e recebidas dos users portanto nao venhas tu ou klker outro falar me em roupa suja !!!

Realmente também não vejo o problema de te mudarem o nome do nick :rolleyes:

Quanto á situação dos multi nicks acho uma parvoiçe quem os tem, mas dai a fazerem autenticas caça ás bruxas por quem tem multinick ou não é no minimo questionável.

Concordo que membros novos criados para destabilizar devem ser analisados, agora mais k isso. :dontgetit:

Realmente também não vejo o problema de te mudarem o nome do nick  :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

ja deixei Bem Claro que Nao Quero que me Mudem este ou klker Nick !!!

Quero o meu nick "slang" registado à 1 ano e tal neste forum !!!

Edited by febana

ja deixei Bem Calro que Nao Quero que me Mudem este ou klker Nick !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Então o que queres? Ficar com ambos os nicks?

---Edit---

Ok já percebi, então mas para que queres tu 2 nicks? Ao menos escolhes o nome do nick k keres e apagam o outro.

Edited by Karl MvB

Então o que queres? Ficar com ambos os nicks?

<{POST_SNAPBACK}>

Karl editei a minha reply em cima, vê sff !!!

what's the point of having 2 nicks if we already know it's you ?! :s

( perdoem o meu ingles mal formado :P )

fdx mas ninguem sabe ler portugues aki ??

eu nao kero 1500 nicks !!!

kero o nick "slang" que eu criei à 1 ano e tal neste forum !!!

claro que n vou ficar com este se me for dado o utro, ou axam k vou ficar a falar comigo mesmo aki no ofurm ?? abro um topico e dps respondo me a mim mesmo com o outro nick ??

sinceramente ...

claro que n vou ficar com este se me for dado o utro, ou axam k vou ficar a falar comigo mesmo aki no ofurm ?? abro um topico e dps respondo me a mim mesmo com o outro nick ??

sinceramente ...

<{POST_SNAPBACK}>

refresca-me a memória...o slang n tinha sido banido?

Bem antes que comecem mais guerras e comecem a dizer que somos isto e aquilo (sim já sei que somos sempre os maus da fita), slang já tinha falado contigo antes e directamente no irc e se bem me lembro disse-te qualquer coisa (por mais de uma vez!!!) do género porta-te bem, mostra que não estás no fórum só para as guerrinhas e o teu nick ser-te-à devolvido com o tempo. Relembro-te que os teus anteriores nicks foram suspensos por comportamento e não por serem multinicks.

Qto ao que o Luke disse, ele próprio percebeu mal pois percebeu que querias que alterrasse febana por slang o que não teria qualquer lógica visto que actualmente o nick slang está suspenso (ou com incapacidade de postar não sei precisar).

Toda a gente no staff sabe que queres o teu nick de volta tal como possivelmente outras pessoas que têm os seus nicks suspensos por mau comportamento também o querem. No teu caso foi-te dada a oportunidade de estares no fórum com outro nick pelo que na realidade o "castigo" pelo mau comportamento foi a suspensão e consequente impedimento de usares o teu nick preferido e pelo qual te identificas.

Penso também que tinha ficado acordado entre ambos que antes de threads deste género falarías com alguém do staff. Fizeste através da PM que de facto eu li mas que acabei por me esquecer de responder, apesar da resposta ser a mesma que te tinha dado no mesmo dia (ou dia anterior) no irc. Prova que mereces a nossa confiança e terás o nick de volta.

Esta thread é realmente necessária?...

PiNi-PoM

Ok...

O Meu nome veio a baila!!!

Pá axo q o nicl slang neste forum é um tabu e sinceramente n percebo pk!!!

Mas axo q se pode pedir pa mudar o nick, mas n ter extra nicks!!!

fdx

da assim tanto trabalho mudar 1 nick?

<{POST_SNAPBACK}>

Mas dá muito trabalho ler a thread inteira não dá?

Não dá trabalho nenhum e muitos nicks têm sido alterados! A questão não está aí. Aconselha-se a lerrem tudo antes de opinarem. Obrigado <_<

PiNi-PoM

claro que n vou ficar com este se me for dado o utro, ou axam k vou ficar a falar comigo mesmo aki no forum ?? abro um topico e dps respondo me a mim mesmo com o outro nick ??

sinceramente ...

ja perceberam ou kerem que altere o tamanho da fonte e ponha tudo a vermelho bold ??

:dumb:

fdx :ranting:

o slang devia era ter ido flr directamente kom a pini ou kom o staff. Abrir topic n ajuda em nd. Visto k "nos" (aka users normais do forum) n podemos fzr nada knt a situaçao dele. Ptt....PM's... :y:

Aviso que se o tópico continuar nestes termos será fechado. Ou sabem falar ou não se perde letras com o assunto. Vcs é que escolhem o q é mais importante.

PiNi-PoM

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.