Jump to content

Jogos Velhos No Windows Xp


justkill
 Share

Recommended Posts

Ora bem ppl...cm foram postados o 3º e 4º episodio da saga Monkey Island,eu sakei o 1º e 2º. So k cm ja sao velhinhos nao cnsg roda-los no XP...tipo o The Secret of Monkey Island pede pa eu por o cd e o 2º pura e simplesmente nao da...alguma alma caridosa k me ajude?

Hasta

Link to comment
Share on other sites

pois...isso tb m acontece. um dos jogos k m lembro é o Resident Evil 3 que queria jogar mas nunca consigo. entra no menu e tal mas dai nao passa.

o tomb raider 1 também nao dava mas eu arranjei uma patch e passou a dar, mas no sitio onde arranjei essa, era so mm para os tomb raider, nao havia para mais jogos nenhuns, e nem era um site oficial. era uma patch feita por pessoas que nada tinham a ver com o jogo em si. mas para o resident evil 3 já tou farto de procurar e nada...

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho a certeza que isto de... Mas ja deu comigo em relaçao a alguns jogos. Vao as propriedades do executavel do jogo e em compatibilidade metem com compatibilidade com windows 95 ou 98 nao me lembro.

Link to comment
Share on other sites

pois...isso tb m acontece. um dos jogos k m lembro é o Resident Evil 3 que queria jogar mas nunca consigo. entra no menu e tal mas dai nao passa.

o tomb raider 1 também nao dava mas eu arranjei uma patch e passou a dar, mas no sitio onde arranjei essa, era so mm para os tomb raider, nao havia para mais jogos nenhuns, e nem era um site oficial. era uma patch feita por pessoas que nada tinham a ver com o jogo em si. mas para o resident evil 3 já tou farto de procurar e nada...

Olha eu ja joguei a 1ou2 anos resident evil, todos, 1,2,3 no win xp e dava, pode é ser do service pack, porque acho que nessa altura tinha o 1 ou só o xp!!

Link to comment
Share on other sites

ScummVM is a program which allows you to run certain classic graphical point-and-click adventure games, provided you already have their data files. The clever part about this: ScummVM just replaces the executables shipped with the game, allowing you to play them on systems for which they were never designed!

ScummVM lets you run these adventures: Adventure Soft's Simon the Sorcerer 1 and 2; Revolution's Beneath A Steel Sky, Broken Sword 1 and Broken Sword 2; Flight of the Amazon Queen; Wyrmkeep's Inherit the Earth; Coktel Vision's Gobliiins and games based on LucasArts' SCUMM (Script Creation Utility for Maniac Mansion) system. SCUMM is used for many games, including Monkey Island, Day of the Tentacle, Sam and Max and more. Compatibility with supported games is continually improving, so check back often.

Among the systems on which you can play those games are Windows, Linux, Mac OS X, Dreamcast, PocketPC, PalmOS, AmigaOS, BeOS, OS/2, PSP, PS2, SymbianOS/EPOC and many more...

Não sei se era este programa, mas lá que é lindo, isso é.

Até me permite jogar o Indiana Jones de 1990.

Scumm VM

Link to comment
Share on other sites

Scummvm é mt bom , pena so ser para algumas aventruas graficas(o que não é mau porque as que sao suportadas rullam :P )

Se precisarem de correr jogos DOS ou assim mais antigos podem usar este emulador de DOS(na realidade emula um intel x86) http://dosbox.sourceforge.net/news.php?show_news=1 ;)

è um pouco chato ter de tar sempre a correr um certo comando cada vez que abrem o program, mas há jogos que valem a pena ;)

Link to comment
Share on other sites

Scummvm é mt bom , pena so ser para algumas aventruas graficas(o que não é mau porque as que sao suportadas rullam :P )

Se precisarem de correr jogos DOS ou assim mais antigos podem usar este emulador de DOS(na realidade emula um intel x86) http://dosbox.sourceforge.net/news.php?show_news=1 ;)

è um pouco chato ter de tar sempre a correr um certo comando cada vez que abrem o program, mas há jogos que valem a pena ;)

xiiiiii

A minha vénia :god:

Muito obrigado por meteres aqui isto.

Link to comment
Share on other sites

pois...isso tb m acontece. um dos jogos k m lembro é o Resident Evil 3 que queria jogar mas nunca consigo. entra no menu e tal mas dai nao passa.

o tomb raider 1 também nao dava mas eu arranjei uma patch e passou a dar, mas no sitio onde arranjei essa, era so mm para os tomb raider, nao havia para mais jogos nenhuns, e nem era um site oficial. era uma patch feita por pessoas que nada tinham a ver com o jogo em si. mas para o resident evil 3 já tou farto de procurar e nada...

Olha eu ja joguei a 1ou2 anos resident evil, todos, 1,2,3 no win xp e dava, pode é ser do service pack, porque acho que nessa altura tinha o 1 ou só o xp!!

pois...eu cnsegui uma X jogar o resident evil 1 mas as personagens tinham o movimento todo acelerado lol

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.