Jump to content
PunK_BoY

Nuno Luz, O Patriota!

Recommended Posts

Pois, tb nao sei ate q ponto foi o Nuno Luz que disse aquilo, mas prt

Vejam é um dos comentarios que ta la na pagina, curti esta parte:

O melhor da noite, foi quando logo a seguir ao fim do jogo da França, um inglês me veio dar os parabens porque pensava que era francês e eu respondi: " I feel very honoured by your kindness. You know why?" - e depois desabotoei a parte de cima da camisa e mostrei-lhe a cruz de cristo...

:-.. :-.. :-..

Lembram-se quando esse gajo estava a fazer um directo, há alguns anos, à noite, em frente à pousada onde estava a Seleccção Nacional e foi bombardeado com sacos com, supostamente, água?

Tudo em directo!!

O meu blog costuma ter meia dúzia de visitas (de amigos) diariamente, e de repente deu um salto brutal... quando fui ver as estatísticas reparei que muita gente mesmo vinha daqui! Não conhecia o fórum e graças ao Nuno Luz acabei por me registar cá.. :-..

Mesmo que a voz não seja mesmo a dele (não se pode garantir mesmo. Há quem diga que sim, há quem diga que não, eu não tenho a certeza mas tenho a esperança que seja :D ), pelo menos já teve o mérito de me fazer conhecer isto. Nuno Luz, és grande!

Também me lembro do episódio dos sacos de água... é pena não se encontrar vídeos disso em lado nenhum... aliás, é impossível encontrar mais vídeos do Nuno Luz, e mesmo fotos foi o cabo dos trabalhos para que uma amiga minha me descobrisse uma!

Se existissem mais pérolas dele a circular pela net, era gajo de lhe abrir uma secção de devoção incondicional no blog. :|

O meu blog costuma ter meia dúzia de visitas (de amigos) diariamente, e de repente deu um salto brutal... quando fui ver as estatísticas reparei que muita gente mesmo vinha daqui! Não conhecia o fórum e graças ao Nuno Luz acabei por me registar cá.. :-..

Mesmo que a voz não seja mesmo a dele (não se pode garantir mesmo. Há quem diga que sim, há quem diga que não, eu não tenho a certeza mas tenho a esperança que seja :D ), pelo menos já teve o mérito de me fazer conhecer isto. Nuno Luz, és grande!

Também me lembro do episódio dos sacos de água... é pena não se encontrar vídeos disso em lado nenhum... aliás, é impossível encontrar mais vídeos do Nuno Luz, e mesmo fotos foi o cabo dos trabalhos para que uma amiga minha me descobrisse uma!

Se existissem mais pérolas dele a circular pela net, era gajo de lhe abrir uma secção de devoção incondicional no blog. :|

Então bem vindo sejas meu filho a este nosso cantinho :lol:

Pessoal eu lembro-me de ver isso em directo e posso-vos confirmar que não gravação sobreposta nem nada!!

Só não percebo porquê de tanto comentário a criticar negativamente, há algum mal em vibrar profundamente com a seleção de todos nós? Força Portugal, força Nuno Luz e que faças mais comentários desses nas meias e na nossa final de Berlim!!!

Onde disse!!!

Já agora o nosso "herói"!!!

nuno_luz.jpg

Edited by Green Hawk

De notar que a minha voz nos festejos tambem não é igual á voz usual com que falo no dia-a-dia. Foi o Nuno. E esteve muito bem! Tambem foi o que eu disse, mais coisa menos coisa... :D

De notar que a minha voz nos festejos tambem não é igual á voz usual com que falo no dia-a-dia. Foi o Nuno. E esteve muito bem! Tambem foi o que eu disse, mais coisa menos coisa... :D

E quem não disse que atire a primeira pedra!

Confirmado aqui na redação da Sic. Não foi o Nuno Luz mas sim o Rodrigo Guedes de Carvalho. O micro dele estava aberto pois ele ia entrar no ar logo a seguir ao final do jogo.

Confirmado aqui na redação da Sic. Não foi o Nuno Luz mas sim o Rodrigo Guedes de Carvalho. O micro dele estava aberto pois ele ia entrar no ar logo a seguir ao final do jogo.

Ainda bem que fica esclarecido...

Já estava farto de ler ataques de jornalistas nos comentários ao meu blog. Houve quem me dissesse que tinha sido o público... brincar com a inteligência das pessoas é que não. Que tinha sido um jornalista, ou pelo menos alguém com um micro, tinha que ser...

Pior ainda! lol

Ainda por cima é um pivot que ganha premios e apresenta a o jornal da noite

Mas se n sabe que tem o micro aberto, o desgraçado do homem não faz ideia e está descansadinho a festejar como qualquer português :D

Já agora, aquilo que disseste no post acima serviu para eu fazer um novo post. Podes é estar descansado que nunca menciono sequer este fórum, nem nick nem absolutamente nada. Podes confirmar por ti mesmo. (Aliás, retirei até o "aqui na redacção"... exactamente para não levantar nenhum tipo de problemas.)

Edited by zuppafly

lol este homem parte tudo!! :clap:

por acaso já tinha pensado em obter os jogos todos na net, para editar e juntar tdas as intrevenções jornalísticas desse sr. :-

mesmo não sendo ele nesse episódio, não deixa de me fazer rir, ele tem jeito para isso!! :lol:

agora quem é o padrinho dele lá na sic é que não sei eheh })

bjxs na prima ;)

agora quem é o padrinho dele lá na sic é que não sei eheh })

O nosso padrinho aqui dentro é o tio balsas.

Pior ainda! lol

Ainda por cima é um pivot que ganha premios e apresenta a o jornal da noite

Mas se n sabe que tem o micro aberto, o desgraçado do homem não faz ideia e está descansadinho a festejar como qualquer português :D

No meio de um jogo de penaltis, o stress da transmissao televisiva em directo é obvio que tudo é possivel, sao coisas que acontecem.....

Que cena :-.. , tb não me parecia o Nuno Luz, mas nem posso crer que foi o Rodrigo Guedes de Carvalho, um dos, ou o meu pivot preferido, agora ainda mais, caraças.. estava a viver o momento cm qq tuga, coitado, teve azar com a falha técnica..hehe..

zuppafly, suspeito q o teu blog vai ser ainda mais concorrido nos próximos dias, isto é uma pérola imperdível... :lol: