Jump to content

Arsenal [5 - 3] Middlesbrough


Fox
 Share

Recommended Posts

Olás..

É verdada, trata-se apenas de mais um jogo, que talvez não merecia uma thread só para ele. Mas vejamos. Este jogo, mereceu por parte do comentador da Sportv, uma chamada de atenção como "dos melhores" senão o "melhor" jogo transmitido pela Sportv em 6 anos de transmissões!

Nada que a liga inglesa não tenha já mostrado.. mas eu por acaso vi o jogo, e para mim dos melhores jogos que assisti na minha vida pela televisão. Para quem está habituado a ver jogos da Superliga, este sim, foi um hino ao futebol!

Arsenal [5 - 3] Middlesbrough

26' [1 - 0] T. Henry

43' [1 - 1] J.D. Job

50' [1 - 2] J.F. Hasselbaink

54' [1 - 3] F. Queudrue

55' [2 - 3] D. Bergkamp

63' [3 - 3] R. Pires

64' [4 - 3] J.A.R. Calderon

90' [5 - 3] T. Henry

Reparem no minuto em que os golos foram colocados! É simplesmente um hino ao futebol! Grande jogo, para não falar que o Arsenal igualou outra equipa (que não me recordo agora) em 42 jogos para a liga sem perder... é fantastico! E já não perde em casa desde Maio do ano passado! :y:

Um Abraço

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Esta considerado o melhor jogo transmitido pela SportTV em 6 anos de existencia...nao vi :(

tenho k ver a repetiçao do jogo. alguem sabe kuando é?

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o jogo e posso dizer tambem que foi um dos melhores jogos de futebol que assisti ate hoje! :o

Um bom jogo, bem disputado e com incerteza no resultado ate ao fim! :D

Agora aqueles golos de rajada é que foram demais! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.