Jump to content
Sign in to follow this  
seako

Rescue Me Estreia Dia 14 Na Sic

Recommended Posts

rescueme_1.jpg

Site Oficial (FX) | FX Brasil | TV.com | EpGuides | iMDb

Segundo noticia hj o Jornal de Noticias, a SiC vai estrear esta serie, com o nome Socorro na sexta dia 14, perto da 00h30.

CSI NY muda-se para as noites de Quinta, ocupando o lugar de CSI Miami que termina esta semana.

Clips:

Generico Inicial

greysanatomy8io.jpg

A RTP comprou a série Anatomia de Grey, mais um programa com a assinatura da Walt Disney/ABC, tal como Lost (RTP) e Donas de Casa Desesperadas (SIC).

Em Maio de 2005, o director da estação pública, Nuno Santos, visionou o trabalho na feira de televisão LA Screening e fez uma reserva. Agora efectivou a compra, mas ainda não definiu uma data de estreia para a série protagonizada por Elle Pompeo, a própria Meredith Grey.

A Anatomia de Grey foi criada para um público abrangente dos 18 aos 49 anos, com um forte apelo para o público feminino. Foi qualificada como uma combinação dos melhores ingredientes de ER- Serviço de Urgência e Sexo e a Cidade, pois os casos médicos misturam-se com as intrigas amorosas entre as personagens.

O Hospital Seattle Grace serve de cenário para desvendar a vida de cinco jovens recém-licenciados em medicina que começam um exigente período de testes com um programa rigoroso de Harvard.

Grey's Anatomy, no título original, vem juntar-se a um conjunto de séries que abordam a temática da saúde e, a partir daí, desenvolvem os seus enredos. Neste momento estão em exibição em vários canais portugueses. ER - Serviço de Urgência (2: e AXN), Dr House (TVI e Fox), Médicos sem Fronteiras e The Clinic (SIC Mulher), Médicos e Estagiários (SIC Radical) e Hospital Central (AXN) são alguns dos exemplos.

Para João Gobern, crítico de televisão, o fenómeno não é recente "já vem de trás e agora voltou a crescer", constatou ao DN.

"As séries norte-americanas, de média e alta produção, têm uma tendência para se aproximar dos problemas das pessoas. A saúde é um deles, desde a antiguidade, e cada vez está mais presente por razões óbvias", analisou, justificando, deste modo, o facto de o tema da medicina ser tão recorrente.

Em Portugal o formato já foi experimentado com Médico de Família (SIC) e Crianças SOS (TVI), mas na opinião do crítico "o baixo orçamento, que se consegue disfarçar nas novelas, numa série com estas características é muito difícil, porque são muito dispendiosas ao nível dos cenários e da caracterização".

Gobern elege ER - Serviço de Urgência como a sua série favorita. "Continuo a ser um fiel espectador, mas agora sinto falta dos actores de referência que já saíram." A possível sucessora poderá ser Dr House, à qual acha "alguma graça".

'Grey' no Fox desde 2005

A série Anatomia de Grey chegou a Portugal pelas mão do canal Fox Life, incluído no pacote do Funtastic Life da TV Cabo, em Dezembro de 2005. Actualmente está em exibição a segunda temporada, que passa todas as quintas-feiras às 21.00 e repete aos domingos às 22.15 e às quartas-feiras às 14.00.

Nos EUA, este trabalho televisivo ultrapassou o sucesso de Donas de Casa Desesperadas ao conseguir 38 milhões de espectadores no final da primeira série. A terceira estará completa em Março de 2007.

http://dn.sapo.pt/2006/07/03/media/anatomi...a_pela_rtp.html

Eu venero o Rescue Me :god:

Mas como já vi todos os episodios (excepto os da 3ªtemporada) não vou ver na SIC...

'Socorro'??????? :funny: :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bela aposta, e principalmente é de aplaudir o facto das horas serem boas, e não ser como na tvi que as séries dão durante a madrugada.

Bem estou curioso para ver essas duas series Grey's Anatomy ja' ouvi falar mt bem tal como o Rescue Me finalmente mais umas boas series para a televisão Portuguesa, qq dia e' o Prison Break :P

É hoje que começa o Rescue Me na Sic. :clap:

Só há é um problema... Já li que começa à meia-noite mas tambem ja li que começa as 0.30

Tirem uma hora a sorte e vejam o episodio! Programações e pontualidades portuguesas é aquela base... :dumb:

Edited by Kramer610

De facto meia-hora de diferença é muito -_-

Poes na sic à meia-noite. Se não tiver a dar esperas ou fazes outra coisa com a tv ligada.

De facto meia-hora de diferença é muito -_-

:lol: :lol: :lol:

Eu sei que é pouco... Apenas aproveitei esta oportunidade para dizer mal. É que desde há muitos anos que tenho o trauma dos horarios dos programas na TV.

Ex:

Seinfeld (quando ainda dava na TVI) umas vezes há 1 da manha outras as 2 ou 4...

X-Files (tb na TVI...)

Lost na RTP1 dá quando apetece...

E claro os inumeros filmes que nunca começam as horas anunciadas.

Viva a TV espanhola com a Fox e o AXN

quando vi a capa pensei que o protagonista da série fosse o Viggo Mortensen, mas agora é que vejo na tv que não tem nada a ver.. :P Mas na capa do post parecia ele.

O Rescue Me mais parece uma série de comédia que drama....mas gostei!

Agora a cena do protagonista ver mortos é que não me convenceu nada.

É por isso que eu gosto tem cenas pa rir mas depois muda completamente e torna-se triste...

Isso de ele ver mortos é discutivel... Eu na minha opinião ele ve-os porque não esta bem da cachola. Imagino aquilo mais como uma conversa entre ele e a consciencia dele. Mas isto é uma questão que ainda não foi respondida.

Epah esqueci-me completamente de ver. Ha repetições? Duvido mas...

Fui ao site da tvcabo ver a programação e se aquilo tiver correcto não vai repetir...