Jump to content

Fpf E Scolari Vão Fechar Contracto Até 2008


Revenge
 Share

Recommended Posts

Em cada português há um treinador, mas é o Scolari que está lá, e foi ele que nos levou ás meias-finais quer queiram quer não, eu acho é que devemos apoiá-lo em vez de critica-lo, acho que fica bem e faz muito melhor a todos, isto na minha humilde opinião é claro.

FORÇA PORTUGAL, SÒ MAIS UM BOCADINHO ...

Edited by Garrafinha
Link to comment
Share on other sites

E nao é so isso...

É como o Mourinho ter ficado mais um ano no porto...dps das conquistas todas em 2 anos iam-lhe exigir tudo...

Ha timmings para tudo....e nao tou a dizer isto so pq n o curto....

Acho que é um ciclo que se fecha.... mas isto sou eu...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Continua a não ser o meu seleccionador nacional, pois limita-se a montar a equipa que toda a gente conhece e manda-os jogar...

<_<

ya por isso eh que antes com treinadores a serio, faziamos prestações como aquela do mundial coreia japão :tease:

eu próprio não apoio certas e determinadas opções do treinador, e ah certas coisas que não concordo, mas este treinador actualemente, é o melhor que podemos ter e espero bem que continue.

Digam o que disserem, ele já nos deu o que já ninguem nos dava ah 40 anitos...

Esta noticia é falsa, digo-vos de fonte segura, um tal de Ribery da selecção francesa, que Scolari não vai renovar mas sim jogar pela selecção! Alias vai ser a nossa arma secreta contra a França e o Ribery sublinha ainda que é um optimo jogador!!!

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Digam o que disserem, ele já nos deu o que já ninguem nos dava ah 40 anitos...

"Ele" tem jogadores que mais nenhum treinador portugues teve. Já repararam na quantidade de campeoes europeus que ele tem? Que a maior parte dos jogadores actua nas melhores equipas da Europa?

O homem tem merito, isso não discuto, mas o maior mérito é dos jogadores... parece haver muita gente a esquecer-se disso.

Link to comment
Share on other sites

"Ele" tem jogadores que mais nenhum treinador portugues teve. Já repararam na quantidade de campeoes europeus que ele tem? Que a maior parte dos jogadores actua nas melhores equipas da Europa?

O homem tem merito, isso não discuto, mas o maior mérito é dos jogadores... parece haver muita gente a esquecer-se disso.

Os outros tiveram a geração de ouro do futebol que fez historia em Riad e Lisboa.. Baia, Figo, Rui Costa, João Pinto, Fernando Couto, Paulo Sousa entre outros.. Será esta a melhor selecção de sempre? E os seleccionadores fizeram com eles? Meter alhos e tapetes de timor no banco de suplentes?

A diferenca comeca quando os Clubes deixam de mandar na selecção, os jogadores deixam de ir a selecção apenas para cumprir calendario e com casos de indisciplina e mudam completamente quando estão com a camisola de todos nós vestida.. E quer queiram quer não o Scolari ajudou em mto nisso.

Edited by xanax
Link to comment
Share on other sites

Já se sabia isto, mais tarde ou mais cedo iam fazer a proposta e ele ia aceitar.

O filho do Scolari ainda não terminou o curso, por isso convinha que o felipão continuasse à frente da selecção.

Muita gente não gosta dele e acha que é mau treinador eu simplesmente acho bastante bom, e porquê? Tal como o mourinho disse ontem, não é qualquer um que é treinador de uma selecção, senão vejam, treinos é só em determinadas alturas do ano, num clube é diário, logo tem de ter controlo e poder de decisão sobre a team, mas de forma a que fique unida como é o caso. Apenas pode fazer as escolhas de acordo com os jogos que vê, dos jogadores nos seus respectivos clubes e pelo pouco que apresentam nos treinos.

Não é fácil, se assim o fosse, eu seria treinador de futebol.

Por vezes ele arrisca pouco e peca por isso, jogo da holanda.

Mas de resto não tenho nada contra, se tiverem outras opções digam de vossa justiça.

Link to comment
Share on other sites

Os outros tiveram a geração de ouro do futebol que fez historia em Riad e Lisboa.. Baia, Figo, Rui Costa, João Pinto, Fernando Couto, Paulo Sousa entre outros.. Será esta a melhor selecção de sempre? E os seleccionadores fizeram com eles? Meter alhos e tapetes de timor no banco de suplentes?

Essa geração chegou a uma meia final num euro, disputado longe de casa. Entre isso e uma final perdida em casa, a diferença não é muita, eu não lhe chamaria "alhos e tapetes".

Mas de qq maneira parece-me evidente que esta equipa quer a nivel individual, quer colectivo é a melhor que já vi jogar. E pode-se dar muito merito ao scolari, mas n te esqueças que sem aquilo que foi feito em alguns clubes, não sei se ele teria o sucesso que está a ter, basta pensar nos 1ºs 2 jogos do euro...

Mas se achas que esta selecção nao vale nada, entao se o Scolari levasse outros jogadores teria o mesmo sucesso?...

Quanto à permanência dele cá, duvido um pouco, ha pelo menos duas selecçoes que parecem bastante interessadas (Brazil & Espanha) e com ele já se sabe... é tudo uma questão de €€€. Falta saber se a banca portuguesa está disposta a pagar tudo o q ele quer.

Link to comment
Share on other sites

Continua a não ser o meu seleccionador nacional, pois limita-se a montar a equipa que toda a gente conhece e manda-os jogar...

<_<

ya por isso eh que antes com treinadores a serio, faziamos prestações como aquela do mundial coreia japão :tease:

eu próprio não apoio certas e determinadas opções do treinador, e ah certas coisas que não concordo, mas este treinador actualemente, é o melhor que podemos ter e espero bem que continue.

Digam o que disserem, ele já nos deu o que já ninguem nos dava ah 40 anitos...

:funny:

Vocês esquecem-se que o seleccionador que qualificou Portugal ao Mundial foi o mesmo que continuou lá. Desde 86 que não éramos, sequer, qualificados...

Link to comment
Share on other sites

Mas se achas que esta selecção nao vale nada, entao se o Scolari levasse outros jogadores teria o mesmo sucesso?...

Não é isso que estou a dizer.. Tou apenas a responder a ele pois disse que o Scolari tem jogadores que mais ninguém teve.. E não é bem assim.. Até porque na minha opinião já houve melhores.. :)

Os Alhos e Tapetes é o que o seleccionador da altura levava para o banco de suplentes para afastar o azar.. Só faltava levar o Doutor não sei quantas do "firme e hirto" (Não me lembro do nome do gajo).. Ridiculo..

Link to comment
Share on other sites

Continuo a insistir que foi esse seleccionador que levou Portugal a um campeonato do mundo de futebol 16 anos depois...

Mas como é um homem do Norte com ligações à "Máfia"...

Link to comment
Share on other sites

E este é aquele que nos levou a uma final de um euro, onde nunca fomos, e nos levou a um mundial 4 anos depois, e nos levou a uma meia final de um mundial 40 anos depois.

Contra factos não há argumentos, se tá a fazer um bom trabalho não se deve mudar.. Acho eu.. :) :y:

Link to comment
Share on other sites

Não fui eu quem falou do que se passou há 4 anos atrás, pois não? ;)

Já expliquei porque é que ele, por mim, não continuava. Não é treinador de futebol. É sim, um óptimo R.P. e moralizador de um grupo, mas não passa disso...

É verdade que foi ele quem nos levou a uma final de um Euro, mas não esqueço que foi, graças a ele que a perdemos.

Eu estava no Dragão no primeiro jogo contra a Grécia. Com a equipa "dele", sem bem se lembram... E depois, com a equipa de todos nós, voltou a cair na mesma asneira na final...

Basicamente, ele escolhe os jogadores e manda-os jogar. Ou seja, qualquer um de nós pode fazer o que ele faz. A diferença é que não ganhamos o que ele ganha ;)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia abro um topico do Scolari so para fazer a estatistica do clube das pessoas que estão contra ele e o criticam. Dariam resultados espantosos!

Mas as estatisticas valem o que valem e não representam o todo.

Link to comment
Share on other sites

Já agora por curiosidade..

Scolari sai da Selecção.

Quem é que devia ocupar o lugar dele? (Sem contar com o Mourinho que esse já disse que so volta em 2000 e muitos).

Já que se critica tanto, quem é que neste momento tem capacidade para ser o seleccionador Português.

Link to comment
Share on other sites

O Scolari, quer se goste ou não, é simplesmente o Selecionador Nacional que mais fez pela selecção Portuguesa em tão curto espaço de tempo, e para aqueles que dizem que é mto fácil, lembro que, comparado com esta selecção, a de 66 estava uns furos mto acima (basta lembrar que na altura o Benfica era um dos 3 maiores clubes do Mundo, o Eusébio o melhor jogador do mundo e afins), e não fizeram tanto como esta está a fazer (vice-campeão da europa, meias finais do campeonato do mundo passados 2 anos (e espero que Campeão!!! :P )), portanto, há que dar valor a quem o tem, jogadores, treinadores, dirigentes, roupeiros, e ao timoneiro, que sem ele nada era possível.

Contestem decisões técnicas, opções, mas têm que dar o valor ao homem, e para mim, tendo já falado sobre o assunto com alguns jogadores actuais, posso-vos dizer, se não fosse com ele, só se fosse com o Mourinho, pois mais ninguem actualmente me parece com capacidade para fazer o mesmo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Humberto Coelho, por exemplo...

Isso é para rir? Vocês viram o humberto treinar UMA vez a selecção e já é um heroi tipo D.Sebastião. Agora o Scolari, que em 4 anos nos leva a uma final do Euro e para já a uma meia final de um MUNDIAL, não "serve", é isso???

Viram no euro 2000 a selecção chegar ás meias finais sem fazer jogos dignos de se dizer "jogam que se fartam", tirando o primeiro e um mais ou menos morno contra Alemanha (jogo em que tudo nos correu bem). Tinhamos figo e Rui Costa e João Pinto o resto era uma salganhada, não eramos nem metade da EQUIPA UNIDA e ORGANIZADA que agora somos. Scolari por Humberto...OH Deus!!! De Cavalo Alado para burro.

Para mim: Camacho.

Sempre a subir, nunca a regredir!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Não fui eu quem falou do que se passou há 4 anos atrás, pois não? ;)

Já expliquei porque é que ele, por mim, não continuava. Não é treinador de futebol. É sim, um óptimo R.P. e moralizador de um grupo, mas não passa disso...

É verdade que foi ele quem nos levou a uma final de um Euro, mas não esqueço que foi, graças a ele que a perdemos.

Eu estava no Dragão no primeiro jogo contra a Grécia. Com a equipa "dele", sem bem se lembram... E depois, com a equipa de todos nós, voltou a cair na mesma asneira na final...

Basicamente, ele escolhe os jogadores e manda-os jogar. Ou seja, qualquer um de nós pode fazer o que ele faz. A diferença é que não ganhamos o que ele ganha ;)

Quanto ao Euro. Apenas um treinador pode dizer que não foi foi ele k perdeu, o da Grecia. Todos os outros foram pra casa mais cedo que Portugal. Tem alguma logica o que tas a dizer?

Olha o treinador da Inglaterra, Holanda, Brasil, Republica Checa, Argentina, todos eles já foram para casa neste Mundial, Será que são todos maus treinadores?

Das 4 equipas k tão na meia final, duas vão ser arrumadas, esses 2 treinadores vão ser maus? Na final a equipa k perder vai embora sem o caneco, o seu treinador é mau?

Dizes que ele é um optimo relações publicas e pessimo treinador.

Acho que descobriste a polvora, treinadores, deixem de tirar cursos de desporto ou gestão de desporto e passem a tirar o curso de Relações Publicas, resulta. lol

Eu sempre disse e continuo a dizer, o Scolari é um treinador excelente, dos melhores que existe. Mas um mau selecionador.

Link to comment
Share on other sites

Não fui eu quem falou do que se passou há 4 anos atrás, pois não? ;)

Já expliquei porque é que ele, por mim, não continuava. Não é treinador de futebol. É sim, um óptimo R.P. e moralizador de um grupo, mas não passa disso...

É verdade que foi ele quem nos levou a uma final de um Euro, mas não esqueço que foi, graças a ele que a perdemos.

Eu estava no Dragão no primeiro jogo contra a Grécia. Com a equipa "dele", sem bem se lembram... E depois, com a equipa de todos nós, voltou a cair na mesma asneira na final...

Basicamente, ele escolhe os jogadores e manda-os jogar. Ou seja, qualquer um de nós pode fazer o que ele faz. A diferença é que não ganhamos o que ele ganha ;)

Quanto ao Euro. Apenas um treinador pode dizer que não foi foi ele k perdeu, o da Grecia. Todos os outros foram pra casa mais cedo que Portugal. Tem alguma logica o que tas a dizer?

Não percebi o que querias dizer. A sério.

Olha o treinador da Inglaterra, Holanda, Brasil, Republica Checa, Argentina, todos eles já foram para casa neste Mundial, Será que são todos maus treinadores?

Das 4 equipas k tão na meia final, duas vão ser arrumadas, esses 2 treinadores vão ser maus? Na final a equipa k perder vai embora sem o caneco, o seu treinador é mau?

Se perderem duas vezes contra a mesma equipa, fazendo a mesma asneira não diria que são maus treinadores. São burros!

Dizes que ele é um optimo relações publicas e pessimo treinador.

Acho que descobriste a polvora, treinadores, deixem de tirar cursos de desporto ou gestão de desporto e passem a tirar o curso de Relações Publicas, resulta. lol

Eu sempre disse e continuo a dizer, o Scolari é um treinador excelente, dos melhores que existe. Mas um mau selecionador.

Mau! Bom treinador e mau seleccionador?!?!?!? Então, segundo o que dizes, ele treina bem, mas escolhe mal os jogadores, certo? Então, se ele escolhe mal os jogadores, que raio de conhecimento é que ele tem sobre o futebol do país para o qual está a trabalhar?

Ele é o seleccionador, ele é que escolhe os jogadores, que é para isso que lhe pagam. Se ele escolhe mal, na tua opinião, que é que ele anda lá a fazerm então?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.