Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Fpf E Scolari Vão Fechar Contracto Até 2008

Recommended Posts

Já há dinheiro para Scolari renovar

O BPN vai deixar de ser sponsor da FPF, mas outra instituição bancária está pronta a assumir a mesma posição, pelo que o acordo por duas épocas que Madail e Scolari já alinhavaram tem suporte financeiro e vai mesmo ser fechado

Luiz Felipe Scolari vai liderar a Selecção Nacional na fase de qualificação para o Europeu de 2008, que será disputado na Áustria e na Suíça, independentemente do resultado de Portugal no Mundial da Alemanha, que será, como se sabe, um dos primeiros quatro lugares, já que a equipa das quinas vai disputar as meias-finais com a França...

Gilberto Madail já tinha negociado com Scolari os termos da renovação, na base de milhão e meio de euros anuais, ficando, contudo, refém de um suporte financeiro para fazer face aos compromisso, porque o Banco Português de Negócios (BPN), até agora um dos principais sponsors da Federação, tinha feito saber que se afastaria, não renovando o contrato de patrocínio que está prestes a terminar, o que significava a perda de uma importante verba, ao ponto de colocar em causa a capacidade da FPF para fazer face a um novo contrato com Scolari. O aparecimento de uma outra instituição financeira num cenário de substituição do BPN, que se juntará à Nike, que manterá a posição, resolve, entretanto, esta questão, abrindo as portas para Madail anunciar a qualquer momento - é claro que o presidente da FPF vai esperar por uma ocasião especial para o fazer - os termos da proposta de renovação do técnico responsável pelos maiores feitos de sempre da selecção portuguesa - recorde-se a inédita presença na final do Euro'2004, a que soma agora, na pior das hipóteses (e os adeptos portugueses esperam mais...), a presença no jogo que atribuirá os terceiro e quartos lugares do Mundial da Alemanha, igualando a melhor participação de sempre da Selecção Nacional num Campeonato do Mundo, que remonta a 1966, quando, no Mundial de Inglaterra, os Magriços, onde pontificava Eusébio, disputaram este mesmo jogo com a União Soviética, tendo vencido e conquistado o terceiro lugar.

Guest Walt Sousa

Não tenho muitas palavras... A ser verdade continuaremos a dar passos para a frente...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ai de quem critique!

Quem o fizer nao é portugues ;)

Se ficar, espero q a pressão dos resultados nao afecte o futuro rendimento da selecção...

Cumpz

Continua a não ser o meu seleccionador nacional, pois limita-se a montar a equipa que toda a gente conhece e manda-os jogar...

<_<

Duvido que ele renove, acho que vai procurar outro desafio.

E sim, eu li que existe uma suposta base para a renovaçao

Edited by karkov

...pois limita-se a montar a equipa que toda a gente conhece e manda-os jogar...

<_<

Pelos vistos até é simples então... ou será k é preciso um bokadinho mais do k isso!??

[[]]KUHN

Scolari é um óptimo RP e motivador para uma equipa. Mas nunca o vi a inovar na tática a usar nem nada que se pareça.

É como digo, toda a gente sabe qual a equipa que vai usar e como vão jogar...

Por isso é que nos conseguem, tipo vencer....???

Como a Grécia ne?...Esse portento de futebol ofensivo......

Na minha opiniao ia com o Adriaanse no mm aviao..... ;) mas nao é por isso q vou deixar de ser portugues e portista ao contrario do q alguns acéfalos pensam....

Sao + 2 anos de inveja e racismo n é? ;)

Cumpz

Por isso é que nos conseguem, tipo vencer....???

Como a Grécia ne?...Esse portento de futebol ofensivo......

Na minha opiniao ia com o Adriaanse no mm aviao..... ;) mas nao é por isso q vou deixar de ser portugues e portista ao contrario do q alguns acéfalos pensam....

Sao + 2 anos de inveja e racismo n é? ;)

Cumpz

Ainda ontem comentei o mesmo com um colega meu. Não gosto do Scolari...

Mas como é óbvio, enquanto tiver na Selecção, vou apoiá-lo. O que interessa é que a Portugal vá o mais longe possível!!

Ai de quem critique!

Se ficar, espero q a pressão dos resultados nao afecte o futuro rendimento da selecção...

Cumpz

Mas ele é português? ñ sabia....

Eu axo k é treta isso, vão gastar um dinheirão num gajo, k tem mais geito para a publicidade...

Em comparação ao mourinho, notam-se grandes diferenças... O mourinho espera k a jogada seja finalizada, o scolari já tá c as mãos na cabeça pa ver s é golo :lol:

Mas vamos ver k será do Shocolari na selecção... se será boa opção ou não.

Cumpz

Ai de quem critique!

Cumpz

Mas ele é português? ñ sabia....

Eu axo k é treta isso, vão gastar um dinheirão num gajo, k tem mais geito para a publicidade...

Em comparação ao mourinho, notam-se grandes diferenças... O mourinho espera k a jogada seja finalizada, o scolari já tá c as mãos na cabeça pa ver s é golo :lol:

Mas vamos ver k será do Shocolari na selecção... se será boa opção ou não.

Cumpz

Os entendidos aqui do forum é q dizem q quem critica n é portugues e é anti-selecção..so estava a escrever de forma a eles entenderem :-

Nao compares o xocolari com o mourinho por favor.... Ok, como pessoa para mim valem 0 mas como treinador, ha bastantes diferenças...

Cumpz

E insiste-se em comparar o Mourinho com o Scolari. OMG!!!

Enfim, destas criticas fundamentadas é que ta a dar...

Estamos nas meias finais de um Mundial. Fomos á final de um Euro. Não sei que querem mais que o homem faça.

Levou-me a ver Portugal onde nunca antes eu havia imaginado ver. Espero que se algum dia o Mourinho treinar a selecção sejam tão criticos como agora.

E mais: quem critica um, que espere se criticado em retorno. Pois é assim a vida.

Como já disse (eu e muitos), podem não gostar do homem mas ao emnos quando criticam que tenham a decencia de ter alguma razão. "O mourinho é que é!", "isto de tar nas meias com o Scolari é tudo fachada! ", "o gajo não vale nada, estas meias finais sao um engano", "o mourinho faz isto e aquilo e ele nao", "o gajo tem uma santa e reza". Mas que raio de criticas sao estas?...

E mais uma vez as coincidencias teimam em aparecer mal se fala no Scolari. O que vale é que felizmente há excepções. Felizmente há os que criticam pontualmente mas tambem sabem dar o mérito consoante o que Scolari é e não pelo que alguns querem que ele seja.

O proprio Mourinho tem actualmente um discurso de valorização do trabalho do Scolari, mas naturalmente mantendo as criticas que desde inicio lhe fez e que muitos de nós partilhamos porque as falhas se mantem. Criticar sem tirar o mérito. Tão simples quanto isto.

O proprio Mourinho tem actualmente um discurso de valorização do trabalho do Scolari, mas naturalmente mantendo as criticas que desde inicio lhe fez e que muitos de nós partilhamos porque as falhas se mantem. Criticar sem tirar o mérito. Tão simples quanto isto.

Duuuhhhhh :-..

Cumpz

Cumpz

tem de se por tudo clarinho por causa dos acéfalos :-..

EDIT:

Querem apostar que vamos assistir a uma espécie de "regresso do heroi" à selecção do Brasil? ;)

Edited by karkov

Cumpz

tem de se por tudo clarinho por causa dos acéfalos :-..

EDIT:

Querem apostar que vamos assistir a uma espécie de "regresso do heroi" à selecção do Brasil? ;)

Ainda outro dia comentei isso com um amigo... Nao ponho duvidas... ;)

Cumpz

Continua a não ser o meu seleccionador nacional, pois limita-se a montar a equipa que toda a gente conhece e manda-os jogar...

<_<

Se é assim tão facil, porque é que o Brasil já foi eliminado :-

Esta noticia é falsa, digo-vos de fonte segura, um tal de Ribery da selecção francesa, que Scolari não vai renovar mas sim jogar pela selecção! Alias vai ser a nossa arma secreta contra a França e o Ribery sublinha ainda que é um optimo jogador!!!

P.S. Agora, ainda dizem que o Cristiano Ronaldo é burro?

sai um entra outro, é tudo a msm coisa . . . para mim . . .

treinador que "ganha" . . . é sempre bem vindo , apesar de

não gostar de algumas substituiçoes feitas em alguns jogos

entre outras coisas . . . e do dinheiro que ganha.

o que interessa msm é PORTUGAL . . . :clap: