Jump to content

Covers Dvd


soopafly
 Share

Recommended Posts

Boas...

Eu costumava sacar Capas para os filmes em DVD, pelo Hirescovers... E tava mais do que contente, capas com ganda resolução ;) Mas agora aquilo é pago :( Alguém sabe de mais algum site para sacar capas com qualidade? Além do Cdcovers que aquilo só tem capas boas para irem po lixo...

Ah, é verdade, há uns tempos vi por aqui um prog que fazia isto, mas não o tou a conseguir encontrar... Alguém sabe de algum prog deste estilo?

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

o cdcovers capas más... isso depende opa eles por filme tenhem sempre muitas e uma questao de tu escolheres a que axas com melhor qualidade, alem desse nao tou a ver nenhum de jeito, e o programa que queres é para fazer o que?

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Experimenta o coveruniverse.com

Antes usava muito o freecovers.net chegava a ter imagens com megas... Agora acho que ta mais restrito nao sei, nc mais usei.

Mas dá uma vista de olhos pode ser que te agrade.

Link to comment
Share on other sites

o cdcovers capas más... isso depende opa eles por filme tenhem sempre muitas e uma questao de tu escolheres a que axas com melhor qualidade, alem desse nao tou a ver nenhum de jeito

O problema do cdcovers.cc é que aquilo tornou-se mais num concurso do que numa comunidade. A maioria dos uploaders só o faz para subir as estatisticas... ou seja qlq porcaria, desde que seja um rectangulo e caiba numa caixa de DVD serve...

e o programa que queres é para fazer o que?

É um programa que faz o mesmo que um desses sites. Através do programa fazes upload/dowload das capas. Já num me lembro é para onde:P não sei se tem um server próprio, num lembro...

Antes usava muito o freecovers.net chegava a ter imagens com megas

Cada capa no Hirescovers tinha á volta de 5 megas :)

Obrigado pela ajuda, entretanto vou experimentando os links que colocaram...

Link to comment
Share on other sites

Boas, alguem aqui do forum sabe como e que eles fazem as capas no cdcovers e que ha l aumas que dizem custom e sao bacanas, mas deve haver um programa que fassa isso ne????

se alguem souber diga

Photoshop, I gues :-

LoL... o que eles têm é um conjunto de logos e templates já predefinidos para não terem tanto trabalho... acho que tenho alguns packs no outro PC, depois quando puder logo ponho isso aqui ;)

São pacotes com vários logos de DVD, produtoras e umas espécies de moldes para as capas, com aqueles rectangulos da parte de tras que indica as linguas e as legendas que o DVD tem ,etc... é bastante bacano, só tens que abrir com o Photoshop e fazer a tua capa nesse molde ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.