Jump to content

Site De Futebol Europeu Com Estatisticas E Classificações


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Imaginem que amanhã aparece no Betandwin um jogo da 2ª divisão Finlandesa, ou mesmo da 2ª divisão Norueguesa em que eu gostaria de apostar. Alguém conhece algum site de classificações e estatisticas de futebol que seja bastante completo em termos de Ligas Europeias e que tenha até as divisões inferiores?

Obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fiz uma aposta no Betandwin no jogo amigável Schalke 04 - Karlsruhe. O problema é que estou farto de procurar e não encontro nenhum site que me dê o resultado ao vivo deste jogo. Será que por ser amigável é impossivel haver 1 site live score que me mostre isto? :(

ps: o jogo começou ás 17h30 (18h30 na Alemanha)

Fiz uma aposta no Betandwin no jogo amigável Schalke 04 - Karlsruhe. O problema é que estou farto de procurar e não encontro nenhum site que me dê o resultado ao vivo deste jogo. Será que por ser amigável é impossivel haver 1 site live score que me mostre isto? :(

ps: o jogo começou ás 17h30 (18h30 na Alemanha)

ps 2: não soube como ficou o jogo mas ganhei, ganhei... aumentei a quantia depositada no betandwin... :clap: :clap: :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

No site que te disse acima está lá o resultado do jogo... ganhou 2-0 o schalke...

Mas tenho quase a certeza que não houve live score desse jogo. Passei por lá durante as 17h30 /1830 e não vi nada. Obrigado coutinho77 de qq forma :y:

Link to comment
Share on other sites

www.soccerway.com para classificações e comparação de confrontos entre duas equipas.

www.livexscores.com - livescore mais rápido que há

Mais uma vez Obrigado :)

Já começo a juntar no meu Bookmarks uma colecção de sites de live scores.

ps: voltei a apostar, desta vez o lucro da ultima aposta no jogo Fluminense (4º classificado)-Juventude Preta (11º classificado), com vitória do Fluminense. O Fluminense perdeu apenas uma vez em casa e o Juventude só ganhou uma fora em 10 jornadas. É de apostar. :-..

Editado: Ao intervalo Fluminense 1 Juventude 2

A coisa está preta... perde-se uma "batalha" mas não a "guerra" :-..

Editado 2: Resultado final Fluminense 3 Juventude 2 :clap: :clap: :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.