Jump to content

Duvida Com Wow.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Boaz pessoal. Depois de ter comprado o Guild Wars puz-me a pensar se não valeria a pena jogar WOW. A questão é a seguinte. Fiz o download da trial de 10 dias. Inscrevi-me, e dei os dados necessários.Lá o que dizia era que se eu quizesse ao fim de 10 dias podia passar aquela conta de Guest para definitiva. Entao a minha questão é esta. Este download de 3 Gigas que eu fiz é a mesma coisa que o jogo que se encontra à venda por exemplo na FNAC e que custa 40 €?!!! Queria saber se existe alguma diferença entre este que fiz download da net do site da Blizzard e o q se encontra à venda.

tks

Link to comment
Share on other sites

Nao sei pois eu comprei logo o jogo mas esses 40€ vais ter que os pagar a msm provavelmente... Pa activar depois deve ser preciso pagares isso. O jogo em si nao e os 40€ a key e que interessa. =P.

Mas alguem que saiba mais deste assunto que te explique. =)

Link to comment
Share on other sites

Esse download praticamente e o mesmo, mas quando xegar os 10 dias ao fim xegou, nao jogas mais ate comprares o jogo.

A conta e k podes continuar a usar se a carregares com payed cards comprado na fnac ou por cartao memo.

Já agora eu ja vi o wow a 29€, por isso nao ta muito caro pa quem ker comprar.

Link to comment
Share on other sites

é assim, eu comprei o jogo agr e foi 30€ e podes continuar a usar esse jogo k fizest download, desde k pagues a mensalidade, pk conta ja tu tens. ou seja, agora para continuares a jogar precisas de pagar os 12,99€ ou entao compras um daqueles cartoes para 60 dias k t sai mais caro. a diferença entre a versão que sacast e a que podes comprar é nenhuma, so se for somente a versão UK (europa) ou US (estados unidos). se a tua for a US aconselho-te a comprar o jogo, mas se for a europeia continua com essa desde k pagues a mensalidade claro. é k pelo k ja ouvi dizer, o pessoal tuga k joga na versao US tem pings mais altos que os que jogam a UK. eu por exemplo, n passo dos 50 de ping. alias, nunca notei kk tipo de lag no jogo, kd há mt gente a reclamar disso.

p.s.: kal o teu nick pelo jogo? lol

Link to comment
Share on other sites

Vem pa Realm Kilrogg.. :P é o mais novo e consegues , mais facilmente encontrar muita gente com o teu nivel... pra alem disso arranjo-te guild ( bem boa por sinal.. :P )

Kuanto ao ping.. sempre perfeito. no mes e meio k jogo nunka tive kualker tipo de problemas.

Link to comment
Share on other sites

Não ligues ao Prim3r porque ele é noob. Um servidor novo NUNCA é bom. A economia é uma merda.

Não te vou dizer qual o melhor servidor para jogares porque acho que o melhor que cada pessoa tem a fazer é ir ao fórum europeu e aceder aos tópicos de cada um dos realms e ver o que é que o pessoal de lá acha...se começam a ver muitos tópicos a dizer "this server sucks" é mau sinal.

Eu estou no Chromaggus, Horde side e não me queixo.

E não é como o senhor Prim3r diz que só nos novos é que tens muita gente de niveis baixos. Isso é treta, é um mito dele :P

Link to comment
Share on other sites

Mas isso já é também um pau de dois bicos...muita gente, longas queues. Prefiro um servidor médio, tipo o meu, nem muito cheio, nem muito vazio. E o melhor deste server é que Horde e Aliança estão +/- a 50/50. Não há o desnivel que se vê na maioria dos servers em que para cada gajo da Horde há prai 3 da Aliança.

Por isso, os interessados já sabem, servidor Chromaggus, do lado da Horde (para os noobs...em servers pvp só podem ser Horde OU Aliança, não dá para ter um toon de cada um dos lados - se não sabem o que é um toon vão à wikipedia :P ), com o nome Thornan.

Link to comment
Share on other sites

Grim batol, pior server de sempre, um server so de tugas e um server mau digo ja isto. joguei no burning blade e tive numa guld so de tugas, k nao tem nada a ver com uma guild internacional, nada a ver mesmo.

Servers novos é bom e mau, bom pk tens uma economia ja fixa, pessoal k te pode ajudar, e nao tens tantos gankers se tiveres num pvp, mau pk a maioria das vezes o people cria la xar e depois desiste delas passado um tempo tornado o server vazio.

Outra questao k falara, um server recomendando e uma bela merda, pvp fraco, falta de people para fazer raids etc etc. tenho uma guild k ja faz naxxramas k saio a semana passada, mas no server onde tou a uma beca falta de pessoal para ser consistente com as raids.

Mais vale uns 10 ou 15 minutitos de queue e jogares com bastante pessoal e variado, do k nao ter queue e nao poderes fazer certas coisas pk nao a pessoal suficiente....

A questao de jogares com o jogo k tens, como eu respondi no 1º pm, nao podes continuar a jogar por uma pura e simples razao... se kizeres desinstalar e instalar de novo o jogo, boca nao podes... e as vezes tens k o fazer pk quando sai patchs de vez em quando e raramente acontecem problemazitos com as versoes do patcj k depois nao deixa meter o patch etc etc, e convem ter o jogo para poder instalar e desinstalar a vontade, e nao ter k tar com medo de poder apagar o jogo( ja k instalado sao mais de 5g).

Pondo isto tudo e pondo k ja joguei em mais server ca tia anica, e k tenho varias chars 60 com epix claro :P . pa escolhe o k axares melhor para ti, e tenta ouvir as opinioes dos outros tambem claro, eu sei alguma coisa mas claro k nao sei tudo, se soube-se tudo era game master :P lol...

Link to comment
Share on other sites

bem, eu jogo no Runetotem... por norma está sempre cheio, mas espero 1min maximo e entro logo, ha smp alguem k sai...

na minha char de Horde estou numa guild tuga e em 1hora já tou em lvl7 (detesto os Horde lol sao feios lol) e tb tenho uma Night Elf já em lvl9 (quase 10).

o problema disso é k se mudo de server, as personagens nao vem cmg :( ou seja, já nao saio do Runetotem e tb foi esse k m foi recomendado pk havia lá mt pessoal.

Link to comment
Share on other sites

lol, eu li bem? Não queres mudar de servidor por teres uma char já a nivel 9? :D

lol o problema nao é a char de lvl9...é ter de começar uma nova lol é chato so isso... pk teria de votlar a fazer as mm quests etc..etc.. os friends tb se vao, a guild tb deixo de tar nela...é so mm por perder tudo o k ja tenho k n mudo de server ;) pk alias, eu ja é a terceira vez k mudo d server e ja perdi várias chars mas como se costuma dizer, à 3ª é de vez :P

Link to comment
Share on other sites

Vai por mim que daqui por uns tempos até tu te vais rir do que dizes...numa tarde chego a nivel 20 :P

eu nao...canso-me mt depressa...e como ainda nao tenho assim nada (nem ninguem) que realmente puxe por mim, as X ando por la um pouco perdido. e tb tenho o GW para jogar. falta-me é tempo :P

Link to comment
Share on other sites

Tirem-me uma duvida.. comprei o jogo. Ao criar a conta preciso de escolher o metode de pagamento. Ia escolher o cartoes pre pagos... Mas pede-me logo a senha de um??!! Afinal como posso eu jogar isto se n tenho nenhum cartao visa nem nenhum outro q la esta?

Link to comment
Share on other sites

Não ligues ao Prim3r porque ele é noob. Um servidor novo NUNCA é bom. A economia é uma merda.

Não te vou dizer qual o melhor servidor para jogares porque acho que o melhor que cada pessoa tem a fazer é ir ao fórum europeu e aceder aos tópicos de cada um dos realms e ver o que é que o pessoal de lá acha...se começam a ver muitos tópicos a dizer "this server sucks" é mau sinal.

Eu estou no Chromaggus, Horde side e não me queixo.

E não é como o senhor Prim3r diz que só nos novos é que tens muita gente de niveis baixos. Isso é treta, é um mito dele :P

fdx... compro coisas a 2 gold, k no teu estao a kuase 40... :P

começei a jogar num com algum tempo.. e tornouse um bocado secante... entao para arranjar um grupo simplesmente pa ir a DM era um caso serio.. neste sao kuase 40 a prokura do memo... a fazer a mema Q .. etc.. torna-se mais fixe subires ao memo tempo k varias pessoas k vais conhecendo...

claro... high level raid é bruxo ainda.......... obvio!

lol, eu li bem? Não queres mudar de servidor por teres uma char já a nivel 9? :D

lol o problema nao é a char de lvl9...é ter de começar uma nova lol é chato so isso... pk teria de votlar a fazer as mm quests etc..etc.. os friends tb se vao, a guild tb deixo de tar nela...é so mm por perder tudo o k ja tenho k n mudo de server ;) pk alias, eu ja é a terceira vez k mudo d server e ja perdi várias chars mas como se costuma dizer, à 3ª é de vez :P

porra.. chegas a 9 numa horita ... :P

tenho k testar entao o Chromaggus, mas aliace. k horde e pa n00bs :P

Link to comment
Share on other sites

Não ligues ao Prim3r porque ele é noob. Um servidor novo NUNCA é bom. A economia é uma merda.

Não te vou dizer qual o melhor servidor para jogares porque acho que o melhor que cada pessoa tem a fazer é ir ao fórum europeu e aceder aos tópicos de cada um dos realms e ver o que é que o pessoal de lá acha...se começam a ver muitos tópicos a dizer "this server sucks" é mau sinal.

Eu estou no Chromaggus, Horde side e não me queixo.

E não é como o senhor Prim3r diz que só nos novos é que tens muita gente de niveis baixos. Isso é treta, é um mito dele :P

fdx... compro coisas a 2 gold, k no teu estao a kuase 40... :P

começei a jogar num com algum tempo.. e tornouse um bocado secante... entao para arranjar um grupo simplesmente pa ir a DM era um caso serio.. neste sao kuase 40 a prokura do memo... a fazer a mema Q .. etc.. torna-se mais fixe subires ao memo tempo k varias pessoas k vais conhecendo...

claro... high level raid é bruxo ainda.......... obvio!

lol, eu li bem? Não queres mudar de servidor por teres uma char já a nivel 9? :D

lol o problema nao é a char de lvl9...é ter de começar uma nova lol é chato so isso... pk teria de votlar a fazer as mm quests etc..etc.. os friends tb se vao, a guild tb deixo de tar nela...é so mm por perder tudo o k ja tenho k n mudo de server ;) pk alias, eu ja é a terceira vez k mudo d server e ja perdi várias chars mas como se costuma dizer, à 3ª é de vez :P

porra.. chegas a 9 numa horita ... :P

tenho k testar entao o Chromaggus, mas aliace. k horde e pa n00bs :P

eu detesto horde..sao feios! lol a Night Elf é k é! lol mas por incrivel que pareça, consegui cirar uma Undead que em vida, deveria ser jeitosa, pk em morta ainda está para as curvas LOL :funny:

Compras cartões pré pagos na FNAC, por exemplo.

nao compres os cartoes...sai mais caro. e compensa mais pagares mensalidade. nao tens cartao de multibanco? usa-o pk se tiveres a usufrir do mes gratis eles nao te debitam nada da conta, nem precisas de ter lá dinheiro. eu por acaso dps vou deixa-los retirar de lá os 13 € da proxima mensalidade.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Tenho cartao multibanco, mas apenas cartao de debito nao cartao de credito! Nada de visa nem nenhum dos outros...

pode ser mm esse. eu tb n tenho de credito e ele aceita, pk ele era electron. mas metes lá...se ele aceitar é pk deu. escolhe a opçao Visa/electron ou lá k é. és de k banco? no Milennium BCP no cartao (o amarelo) tens lá do lado inferior direito a dizer Visa/Electron. esse dá...penso que os outros tb tenham isso ou se nao tiverem a dizer isso tb suportam essa modalidade. mas é so mm para teres a certeza k da antes d exprimentares, mas nada mlhr do k pores la mm e pronto.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.