Jump to content

Formatar


new_cyber
 Share

Recommended Posts

Boas,

O meu pc ja ha muito que anda a precisar de um Format. Só que ja nao tenho windows nem nada.

O que gostaria de saber era qual o Windows que recomendem que saque (que seja em Portugues e que contenha os Windows Updates.)

Se sacar um windows XP velho e depois sacar aqueles patch das actualizaçoes, o patch full, o windows fica actualizado com todas as actualizaçoes?

Depois a outra pergunta era qual o antivirus que recomendam que uso, estava a pensar no kaspersky, que acham?Depois era qual a firewall que deva usar (simples, ja que nao percebo muito de firewalls xD ).

Obrigado

Fikem bem [[[[]]]]

BTW: eheh to a ver k o fnf anda a crescer e a invoar :) vamos la ver se é desta que começo a voltar aos foruns...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

O meu pc ja ha muito que anda a precisar de um Format. Só que ja nao tenho windows nem nada.

O que gostaria de saber era qual o Windows que recomendem que saque (que seja em Portugues e que contenha os Windows Updates.)

Se sacar um windows XP velho e depois sacar aqueles patch das actualizaçoes, o patch full, o windows fica actualizado com todas as actualizaçoes?

Depois a outra pergunta era qual o antivirus que recomendam que uso, estava a pensar no kaspersky, que acham?Depois era qual a firewall que deva usar (simples, ja que nao percebo muito de firewalls xD ).

Obrigado

Fikem bem [[[[]]]]

BTW: eheh to a ver k o fnf anda a crescer e a invoar :) vamos la ver se é desta que começo a voltar aos foruns...

Windows XP com SP2 (para mim PT ou Inglês é igual - a informática está dominada pela língua inglesa e não vêm mal ao mundo ter um SO em english, até faz bem para praticar) :P

Anti-Virus uso o multi premiado alemão Anti-Vir desde há uns meses e estou muito satisfeito com ele. Usa mto pouca memória, faz upates diariamente e avisa-te com sinal sonoro quando és infectado com 1 virús e se o pretendes apagar de seguida. É gratuito. Não vou atrás de rebanhos :-.. , prefiro os bons programas freeware e open-source. Há é que saber procura-los. São pontos de vista.

Firewall uso a melhor firewall que já conheci até hoje. A Zone Alarm Free e sinto-me muito bem como estou. Está muito bem cotada em todas as revistas da especialidade, melhor que muitas firewalls comerciais.

E não te esqueças do Spybot Search & Destroy, um dos melhores anti-spywares que andam por aí. E... é gratuito... ;)

Podes ir atrás de programas comerciais que te indiquem (e alguns serão seguramente bons) mas não precisas de dar a volta à cabeça para encontrar programas gratuitos de qualidade. :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Obrigado plas informaçoes, to é indeciso na firewall, se a zonealarm se a outpost... qual a mais facil de "trabalhar"?

Obrigado

Fikem bem [[[]]]

A Zone Alarm até uma criança consegue configurar. É só fazeres Next. Daí para a frente só tens que dar-lhe ordens Allow or Deny para que só entre no PC o que quiseres. ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado plas informaçoes, to é indeciso na firewall, se a zonealarm se a outpost... qual a mais facil de "trabalhar"?

Obrigado

Fikem bem [[[]]]

A Zone Alarm até uma criança consegue configurar. É só fazeres Next. Daí para a frente só tens que dar-lhe ordens Allow or Deny para que só entre no PC o que quiseres. ;)

:lol: tnh k exprementar as duas...
Link to comment
Share on other sites

Agnitum Outpost no Download.com

Zone Alarm free no Download.com

2 firewalls com excelentes criticas. A grande diferença entre elas é o número brutal de downloads que a Zone Alarm leva de vantagem em relação à Agnitum. Não é só por ser free mas tb devido à grande qualidade e nível de confiança que dá.

Por acaso já li a dizerem melhor da Zone Alarm mas depende do gosto de cada 1. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu recomendo o windows XP Pro SP2, o Kaspersky e a firewall Zone Alarm. Nunca tive probelmas de vírus nem ataques. Aliás quando desligo a firewall para jogar PES5 online (por bloquear-me o acesso) começam logo a aparecer mensagens do Kaspersky a informar-me que estou a ser atacado. Para mim não há melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ja formatei o pc e instalei kaspersky e zonealarm.

Agora sempre que no mirc tento conectar-me a um servidor nao dá, diz k o acesso é blocked pla zonealarm. Quando aparece a mensagem faço "allow" mas ao que parece o mirc tenta conectar-s cm servidor ou qualquer cena do genero :P e eu nao sei dar essa permissao. Alguem sabe o que tenho que fazer?

Link to comment
Share on other sites

ja formatei o pc e instalei kaspersky e zonealarm.

Agora sempre que no mirc tento conectar-me a um servidor nao dá, diz k o acesso é blocked pla zonealarm. Quando aparece a mensagem faço "allow" mas ao que parece o mirc tenta conectar-s cm servidor ou qualquer cena do genero :P e eu nao sei dar essa permissao. Alguem sabe o que tenho que fazer?

páááááá

Usa o Antivirus Avast q é de graça LOL e o programa Ewido Anty-spyware q até tá postado nas news e liga a firewall do windows

com isso tudo direitinho tens o pc a bombar forte, sem atrasos provocados por antivirus e afins...

eu kaspersky curtia forte mas dps q trokei pro avast jesus q diferença LOLOL o kaspersky deixa o pc um coto atrofiado pq tá constantemente e desnecessáriamente a fazer scan a qq programita q abres, msm cenas estupidas... abres um .txt ele faz 500 scans até abrir akilo LOLOL

mas é só a minha opiniao

Link to comment
Share on other sites

ha dias que me chateio mesmo com os scans estupidos do kaspersky

As vezes selecciono tipo 200 ficheiros para mudar de lugar e toma...la começa ele a fazer scna por ali fora e eu à espera...

o outpost para mim é melhor que a zone alarm, ja tive os dois e prefiro o outpost

Link to comment
Share on other sites

e outra cena, nao consigo fazer downloads d ficheiros .exe :dumb:

kenzoviski eu agora kero andar seguro para n ter o pc la mt breakado :P

ha dias que me chateio mesmo com os scans estupidos do kaspersky

As vezes selecciono tipo 200 ficheiros para mudar de lugar e toma...la começa ele a fazer scna por ali fora e eu à espera...

o outpost para mim é melhor que a zone alarm, ja tive os dois e prefiro o outpost

pá como disse...

Antivirus: Avast

Antispyware: Ewido

Firewall: Windows

O Ewido tb faz de firewall +/-, ker dizer LOL, é assim vocês n precisam duma SUPER FIREWALL pq n me pareçam q sejam hackers de entrar no FBI e CIA lololololololol por isso os programas q vos disse, chegam perfeitamente para sacar das news, ver sites, jogar online, mirc, msn, emules, kazaas, bláblá...

Kaspersky é de facto o melhor antivirus q já tive mas é pra se ligar o pc e ficar a olhar pro ambiente de trabalho e n mexer mt LOLOL pq senao uma pessoa desespera com akeles scans todos defs

Link to comment
Share on other sites

e outra cena, nao consigo fazer downloads d ficheiros .exe :dumb:

kenzoviski eu agora kero andar seguro para n ter o pc la mt breakado :P

ha dias que me chateio mesmo com os scans estupidos do kaspersky

As vezes selecciono tipo 200 ficheiros para mudar de lugar e toma...la começa ele a fazer scna por ali fora e eu à espera...

o outpost para mim é melhor que a zone alarm, ja tive os dois e prefiro o outpost

pá como disse...

Antivirus: Avast

Antispyware: Ewido

Firewall: Windows

O Ewido tb faz de firewall +/-, ker dizer LOL, é assim vocês n precisam duma SUPER FIREWALL pq n me pareçam q sejam hackers de entrar no FBI e CIA lololololololol por isso os programas q vos disse, chegam perfeitamente para sacar das news, ver sites, jogar online, mirc, msn, emules, kazaas, bláblá...

Kaspersky é de facto o melhor antivirus q já tive mas é pra se ligar o pc e ficar a olhar pro ambiente de trabalho e n mexer mt LOLOL pq senao uma pessoa desespera com akeles scans todos defs

:lol: :lol: :lol: :lol:

epá não enganem o homem...

Link to comment
Share on other sites

e outra cena, nao consigo fazer downloads d ficheiros .exe :dumb:

kenzoviski eu agora kero andar seguro para n ter o pc la mt breakado :P

ha dias que me chateio mesmo com os scans estupidos do kaspersky

As vezes selecciono tipo 200 ficheiros para mudar de lugar e toma...la começa ele a fazer scna por ali fora e eu à espera...

o outpost para mim é melhor que a zone alarm, ja tive os dois e prefiro o outpost

pá como disse...

Antivirus: Avast

Antispyware: Ewido

Firewall: Windows

O Ewido tb faz de firewall +/-, ker dizer LOL, é assim vocês n precisam duma SUPER FIREWALL pq n me pareçam q sejam hackers de entrar no FBI e CIA lololololololol por isso os programas q vos disse, chegam perfeitamente para sacar das news, ver sites, jogar online, mirc, msn, emules, kazaas, bláblá...

Kaspersky é de facto o melhor antivirus q já tive mas é pra se ligar o pc e ficar a olhar pro ambiente de trabalho e n mexer mt LOLOL pq senao uma pessoa desespera com akeles scans todos defs

Olha q a mim o kaspersky não me incomoda nem um pouco, não olho só por ambiente d trabalho :-..

Link to comment
Share on other sites

e outra cena, nao consigo fazer downloads d ficheiros .exe :dumb:

kenzoviski eu agora kero andar seguro para n ter o pc la mt breakado :P

ha dias que me chateio mesmo com os scans estupidos do kaspersky

As vezes selecciono tipo 200 ficheiros para mudar de lugar e toma...la começa ele a fazer scna por ali fora e eu à espera...

o outpost para mim é melhor que a zone alarm, ja tive os dois e prefiro o outpost

pá como disse...

Antivirus: Avast

Antispyware: Ewido

Firewall: Windows

O Ewido tb faz de firewall +/-, ker dizer LOL, é assim vocês n precisam duma SUPER FIREWALL pq n me pareçam q sejam hackers de entrar no FBI e CIA lololololololol por isso os programas q vos disse, chegam perfeitamente para sacar das news, ver sites, jogar online, mirc, msn, emules, kazaas, bláblá...

Kaspersky é de facto o melhor antivirus q já tive mas é pra se ligar o pc e ficar a olhar pro ambiente de trabalho e n mexer mt LOLOL pq senao uma pessoa desespera com akeles scans todos defs

Olha q a mim o kaspersky não me incomoda nem um pouco, não olho só por ambiente d trabalho :-..

eu tenho o dito kaspersky, e tambem não olho so para o ambiente de trabalho, pelo contrario..... e a minha maquina é velha.... é um pentium 1.8, com 512 de ram, e tem uma grafica de merda ati 9200 se :lamo:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.