Jump to content

Off Topic-titan.quest-reloaded, 2 Fast 2 New -= Terminado =-


.:HC:.
 Share

Recommended Posts

Ainda faltam 12 files tal como rar.18 a 20; 24 a 26; 42; 48 a 50; 66 e par!!!!

Sei q foram postados no grupos telepac.teste e telepac.os2 mas, será há outro último grupo, ñ??!

Agradecia imenso q me dizessem onde estão estes files. Cumps.

mas porque é que não vais morrer longe...

Edited by .:HC:.
Link to comment
Share on other sites

QUOTE(Vasco Marques @ Jun 29 2006, 22:48)

Ainda faltam 12 files tal como rar.18 a 20; 24 a 26; 42; 48 a 50; 66 e par!!!!

Sei q foram postados no grupos telepac.teste e telepac.os2 mas, será há outro último grupo, ñ??!

Agradecia imenso q me dizessem onde estão estes files. Cumps.

mas porque é que não vais morrer longe...

This post has been edited by .:HC:.: Today, 12:51

Q é isto?? Q é essa maneira me dizeres?? Tou falar sério q faltam mesmo os files, se estiver enganado, agradecia q me explicassem e ñ este argumento sem sentido!!

Se és homem, aparece lá no McDonald, em Av.Aliados ás 12h30, amanhã!!!

Ou então, sê bem educado!

Edited by Vasco Marques
Link to comment
Share on other sites

Já saquei esse jogo á uns dias tá bom, e sim dá para jogar online sem a key original.

Ainda faltam 12 files tal como rar.18 a 20; 24 a 26; 42; 48 a 50; 66 e par!!!!

Sei q foram postados no grupos telepac.teste e telepac.os2 mas, será há outro último grupo, ñ??!

Agradecia imenso q me dizessem onde estão estes files. Cumps.

mas porque é que não vais morrer longe...

Apoiado, deixem mas é os registos fechados que assim daqui a uns meses acabarão se grande parte dos anormais que entrão aqui e nem lem nada das regras e etc...

Edited by HunterPT
Link to comment
Share on other sites

QUOTE(Vasco Marques @ Jun 29 2006, 22:48)

Ainda faltam 12 files tal como rar.18 a 20; 24 a 26; 42; 48 a 50; 66 e par!!!!

Sei q foram postados no grupos telepac.teste e telepac.os2 mas, será há outro último grupo, ñ??!

Agradecia imenso q me dizessem onde estão estes files. Cumps.

mas porque é que não vais morrer longe...

This post has been edited by .:HC:.: Today, 12:51

Q é isto?? Q é essa maneira me dizeres?? Tou falar sério q faltam mesmo os files, se estiver enganado, agradecia q me explicassem e ñ este argumento sem sentido!!

Se és homem, aparece lá no McDonald, em Av.Aliados ás 12h30, amanhã!!!

Ou então, sê bem educado!

Ora se tu fosses educado como pedes aos outros tinhas esperado por "post concluido" , mas nao, começas te logo com as fuçanguises do costume, depois vens armado em pistoleiro com duelos no mcdonalds, se tu fosses homem n vinhas aki com esses comentatios.

ja agora como te iam reconhecer no mcdonalds, eras o tipo com as hastes na cabeça e a tshirt cor de rosa a dizer menino? :tease:

Edited by Zarovich
Link to comment
Share on other sites

Pá eu de tiroteios nao sou muito, mas se quiseres vir comer uns burguers ao McDonald's é na boa ;)

Peace, nao vamos fazer ameaças pela net, ventilem a raiva nos joguinhos de vídeo :*

Concordo e apoio!

N te esqueças de oferecer tb as bebidas

um abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

mas porque é que não vais morrer longe...

Apoiado, deixem mas é os registos fechados que assim daqui a uns meses acabarão se grande parte dos anormais que entrão aqui e nem lem nada das regras e etc...

Edited by HunterPT
Link to comment
Share on other sites

Eu vou esplicar o porque de nos tarmos assim contigo visto que pelo que parece não vais ter o trabalho de ir ao SOS user basicamente o poster 2F2N ainda não tinha declarado o post como acabado ou seja tu andaste á procura nos servers para ver se encontravas os files apesar de eles ainda não tarem todos lá e quando tu fazes updates aos servers e etc... faz com que o poster que tá a mandar os ficheiros para lá demore mais tempo pois tás a atrasar o server desnecessáriamente e o post foi rigoroso os files tão lá tu é que foste apressado e quiseste ter o jogo antes de o pessoal da 2F2N ter dito que já podião sacar se não gostas como as coisas funcionão aqui e tens saudades do newsgroupspt tás á vontade de sair cá por mim tás á vontade. Agora já entendeste ou queres que eu esplique isto como se fosses muito estupido?

Um pouco de bom senso ficava te bem... e menos violência nessa gramática se é que me fiz entender... ou tenho de "esplicar"? :dumb:

menos arrogância e mais tolerância... para bem da comunidade

Peace & Love

Madre Teresa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.