Jump to content

Anderlecht - Benfica [AP - LC]


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Perdemos.ponto final.

Parabens ao Anderlecht.

e pos Debeis mentais ke venham praki dar os parabens e gozarem pela derrota do benfica so digo isto : Boa sorte para amanha , espero k o Porto ganhe.

Falem mal , falem bem. o ke interessa é k falem.Sempre com o benfica na mente , isso é k a gente ker.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, como Português sinto uma mistura de vergonha e pena que um clube que o Benfica foi se tenha rebaixado a isto...

Mas como portuense de gema, como adépto (fanático) do meu querido FCP fiquei extremamente contente com o resultado. É muito bem-feito para esses mouros de merda que julgam que o Benfica é a glória portuguesa do futebol.

É bom que pensem assim... Dá cada vez mais gozo.

Trap... Não vás! Fica por lá! :(

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena mas o Benfica deixou-se ir com a corrente... não fez nada para ganhar, e digo isto porque não é num jogo destes que se vai fazer experiencias na equipa ( M.Fernandes e Carlitos ). De qualquer das maneiras a eliminatoria foi perdida na luz.

Boa sorte para a UEFA....

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, como Português sinto uma mistura de vergonha e pena que um clube que o Benfica foi se tenha rebaixado a isto...

Mas como portuense de gema, como adépto (fanático) do meu querido FCP fiquei extremamente contente com o resultado. É muito bem-feito para esses mouros de merda que julgam que o Benfica é a glória portuguesa do futebol.

É bom que pensem assim... Dá cada vez mais gozo.

Trap... Não vás! Fica por lá! :(

<{POST_SNAPBACK}>

isso é engraçado vindo de um "tripeiro de merda" k se diz fanatico.Prokura no dicionario o termo Fanatico.

Link to comment
Share on other sites

Perdemos.ponto final.

Parabens ao Anderlecht.

e pos Debeis mentais ke venham praki  dar os parabens e gozarem pela derrota do benfica so digo isto : Boa sorte para amanha , espero k o Porto ganhe.

Falem mal , falem bem. o ke interessa é k falem.Sempre com o benfica na mente , isso é k a gente ker.

<{POST_SNAPBACK}>

Acho mesmo uma grande piada a afirmações como essa. "Perdemos.ponto final." E se tivessem ganho? Já eram campeões, já eram a melhor equipa portuguesa, o Porto é que teve sorte na semana passada, etc, etc, etc...

Em quantos "pontos finais" é que já vamos nos últimos dez anos? :n: :n: :n:

Ora bem...

Fanático

1. adepto animado por uma fé exclusiva numa religião, ideia ou partido; extremista;

2. indivíduo que se dedica entusiasticamente a algo ou alguém; apaixonado;

3. antiquado aquele que se julga inspirado por uma divindade ou espírito divino;

In Porto Editora

Penso que a definição aqui mais apropriada é a nº 2.

Benfiquistas, ponham-se no vosso lugar e sejam humildes... O Benfica FOI a melhor equipa nacional e uma das melhores da Europa.

FOI!

há muitos, muitos anos atrás...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Acho mesmo uma grande piada a afirmações como essa. "Perdemos.ponto final." E se tivessem ganho? Já eram campeões, já eram a melhor equipa portuguesa, o Porto é que teve sorte na semana passada, etc, etc, etc...

Em quantos "pontos finais" é que já vamos nos últimos dez anos?  :n:   :n:   :n:

<{POST_SNAPBACK}>

1º A melhor ekipa de Portugal neste momento é o Porto.

2º A semana passada jogamos melhor , mas kem marka e k ganha

3ºSe tivessemos ganho, tinhamos passado aos grupos, ou seja nao seriamos campeoes.

4º10 , 20 , 30 anos ...Benfica sempre.

5ºJa tiveste 19 anos sem ganhar...o Sporting teve 18 ...ao benfica foi preciso passar 80/90 anos para ter o primeiro grande jejum.Calha a todos.

6ºPodes ir festejar pos Aliados a vitoria.. so te fika bem :y:

7ºPerdemos , pk mereciamos perder.PONTO FINAL.

8ºDesafio-te a encontrar um topico onde eu tenha dito k o Benfica é o melhor clube portugues, eu so posso falar pelo k digo e nao pelo k dizem os outros...o Benfica é o maior..mas o Porto é o melhor , tenho k vivier com isso.

mas uma koisa te garanto fiko mais feliz com as minhas victorias , memo k sejam poukas , do k kom as derrotas os outros.

PS: Nao esperava isto de ti :- ~

Link to comment
Share on other sites

Fox, incrivel, apoias o FCP tanto ou mais k o SCP nos jogos europeus e agora num jogo do SLB fazes uma figura destas, sinceramente.... :what:

Kuanto aos restantes...nem comento, já n tenho paciencia

Mas pronto, as atitudes ficam com kem as pratica

Sejam felizes :bye:

Link to comment
Share on other sites

7ºGanhámos , pk mereciamos ganhar.PONTO FINAL.

isso é q era de homem  :-..

Ps - tou a brincar, n t xateies

<{POST_SNAPBACK}>

off course not ;)

infelizmente é a verdade....alias..se levasemos 4 ou 5 nao era nenhum escandalo.

Link to comment
Share on other sites

Não venhas com essas merdas de decepções. Penso ser uma pessoa ponderada em tudo, excepto quando há arrogâncias e injustiças de uns contra outros (se reparares bem no outro "tema quente" aqui do fórum verás traços a minha personalidade). Agora, se tiver que ser o maior cabrão da história do fórum por dizer isto, que seja, mas está-me aqui atravessado na garganta:

Sou tão benfiquista como tu nas competições internacionais que o clube participa. Estou mesmo muito triste e desapontado pela imagem que deu no estrangeiro, mas aqui, aqui, no nosso cantinho à beira-mar instalado:

BENFICA ODEIO-TE!

Link to comment
Share on other sites

É pá estive a torcer pelo benfica, e sou do porto... mas há coisas que me ultrapassam... não entendo como podem continuara a apostar em jogadores que nem para suplentes servem... não vou citar nomes porque não quero ofender os jogadores que se calhar até dão o melhor de si, mas de facto assim facilitam-nos a vida e isso começa a ser demais... chega.. o porto precisa de adversarios de nivel no nosso campeonato porque senão os jogadores do porto convencem-se que isto é um passeio... como é que a perder e sujeitos a ser eliminados tiram um médio para meter um defesa... só faltava mesmo meter 2 guarda-redes...já que o Argel se convenceu que era um...

PS...dá-me vontade de rir o record classificar o simão como o melhor jogador do nosso campeonato (o mais caro no seu jogo da liga)

Link to comment
Share on other sites

Se o argel volta a ser titular no benfica eu faço greve de fome á porta no estadio da luz <_<

Cumps... :ranting:   :ranting:

<{POST_SNAPBACK}>

eu vou contigo e prometo so fazer pausa pa almoçar e jantar :P

Link to comment
Share on other sites

BENFICA hj teve mt mal mm! n jogou um peido! argel para GK o mais rapido poxivel! é melhor co quim, alias corrijo, sao tds melhores co quim! exibicao mt abaixo do esperado! mas pronto, la vamos nos ter k conquistar a taça UEFA! :) venha ela.... :y:

Link to comment
Share on other sites

Gajos arrogantes que andam sempre de peito inchado e têm a mania que são os maiores... Ao menos ganhem alguma coisa! Ganharam-nos a Taça no ano passado.

Muito bem! Estou a falar a sério! Parabéns!

Eu ando de peito inchado por ser do FCP. Mas ando enquanto o meu FCP brilhar... Aí, humildemente me rendo às evidências... Agora... Um clube que não ganha nada de jeito há anos... Um clube que até o meu vizinho Leixões ultrapassou em pontos para a UEFA... Que se julga a glória nacional, que até tem uma catedral (bem feia, por fora, por sinal... Passei por lá hoje quando me ia embora e fiquei surpreendido com tanto cimento envernizado em vez de um azulejo, nem que seja daquele que se usa nas retretes públicas, aquele branco, que puseram no meu igloo favorito ali ao lado das Antas... Off-topic... Adiante...), que tem todos os anos uma equipa maravilha, que tem diamantes, pérolas, etc, etc como jogadores, que tem o maior número de sócios (e até tem mesmo), que insiste em ser um símbolo de Portugal no estrangeiro, e que tem adeptos que só têm palas à frente dos olhos e só vêm vermelho e Eusébio...

Link to comment
Share on other sites

Perdemos.ponto final.

Parabens ao Anderlecht.

e pos Debeis mentais ke venham praki  dar os parabens e gozarem pela derrota do benfica so digo isto : Boa sorte para amanha , espero k o Porto ganhe.

Falem mal , falem bem. o ke interessa é k falem.Sempre com o benfica na mente , isso é k a gente ker.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu contei uma pessoa a gozar ou dar os parabens pela derrota do SLB antes deste teu reply...tás a ver a mania da perseguição?

Mas vamos andar agora a discutir estes gajos que ganham balurdios e que sendo à partida melhores que os belgas saem de lá humilhados? Não me parece boa ideia...há que dar importância a quem merece...

Boa sorte para a Uefa...ganhem isso. Portugal tem que continuar a estar em grande.

Link to comment
Share on other sites

Obikwelu ALeeezzz Aleezzzz !!!

De facto o Benfas precisa de algo, nem que seja um puxao de orelhas a começar nos suplentes a acabar no coach !!!

e cá pra mim este Trapatoni ate ao final do ano passa para Trapalhao !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.