Jump to content

Anderlecht - Benfica [AP - LC]


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Não foi o referido cigano que partiu uma costela ao Argel na sua finta, e que deu a vitoria ao Porto contra o "GRANDIOSO, ETERNO" BENFICA? Ao que parece não foi assim uma aposta tão má quanto isso, ou foi? :lol:

Quanto ao Milão, só por ser clube italiano, fala por sí. Não sabem jogar á bola, só sabem defender e espreitam o contra-ataque, ou esquecem-se do lindo jogo que foi a final da liga dos campeões de á 2 anos atras, entre o Milão e a Juventos? Que grande jogo que foi, que até ia adormecendo a ve-lo. Ao menos nisso, o Porto é melhor, nas exibições, no futebol jogado, e não tem as vedetas que o Milão tem.. e este ano o Porto tem equipa para massacrar o Milão se for preciso.. caso não se lembrem esse Crespo foi dispensado pelo Mourinho, por alguma razão foi.. :whistling:

Ah, é verdade, com isto tudo esqueci-me do que queria dizer.. Hoje sou do Anderlecht desde pequenito... :y: :clap:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

O que eu quero é que o Benfica logo passe a eliminatória... o resto que se foda... quero lá saber se o Porto teve merito ou não, se tinha melhor ou pior equipa, se o Milan ganhou mts titulos, o que eu quero é q o Benfica passe.

O meu resultado para logo:

Anderlecht 0 - Benfica 3

:slb: :slb: :slb: :slb:

Optimismo no seu máximo explendor. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Milão, só por ser clube italiano, fala por sí. Não sabem jogar á bola...

<{POST_SNAPBACK}>

Oh My FUCKING GOD, nao acredito ke li isto.................... :eek:

bem...vamos mazé ao ke interessa , e o ke este topico "is all about"

Força SLB!! :D esta kuase......

Link to comment
Share on other sites

Menos uma equipa tuga na CL :- ~ é muito mau para o futebol portugues. O benfica depois dakele 2º golo teve q ir ainda mais a procura de marcar e é natural q a defesa fike enfrakecida, teve q correr o risco e acabou por sofrer. Resta fazer boa figura na taça uefa, ganhar pontos para portugal e mostrar q vale mais do q jogou neste jogo.

Link to comment
Share on other sites

Viva o Grande Trapatonni, que começa o jogo com 3 trincos, com o Ricardo Rocha novamente no banco.

E depois a perder 3 a 0 ainda mete um central para não perder por mais em vez de arriscar tudo por tudo.

Pode ser que acalme aqueles todos que já se pensavam campeoes só por terem jogado "menos mal" com o Porto.

É triste. Mandem-me aquele trapo embora, venha o Del Neri! (Pior não é decerteza)

Link to comment
Share on other sites

Olá... :- "

Antes de mais, quero agradecer ao Benfica, pelo excelente inicio de noite que me proporcionaram. Agora ver e ouvir Marco Paulo, nas festas de corroios, vai ser para festejar a vitoria...

Fico extremamente contente por esta vitoria, sobre a equipa que iria ganhar já a liga dos campeões. Afinal, os festejos do ano passado, por terem ficado em 2º lugar, foram-se novamente em vão. Parabens desde já a todos os benfiquistas cabeçudos, isso amanha passa!

Para ainda me alegrar mais a noite, assisti ao jogo, na estação mais mediocre de Portugal. Os comentadores da Sic são uma bela merda (assim como a equipa do benfica, foi proporcional :lol: ).

Os gajos conseguiram encontrar um fora de jogo do Seul, onde ninguem o viu.. para alem de muitas outras merdas que disseram.

Depois, nao podem dizer que foram prejudicados, porque acabaram por ser benificiados. Agressão do Argel na primeira parte, penalty nao assinalado na primeira parte.. só faltava o Argel não ter sido expulso, para ser um total fracasso na arbitragem..

Enfim, fica-se o resultado, 3-0, o memso resultado que levaram do BETIS!!

E agora vou eu para a rua gritar: FORÇA BENFICA, LALALALALLA, Força BENFICA, LALALALA... :- " :- " :- "

Link to comment
Share on other sites

Eu só digo isto... para mim benfica NUNCA MAIS !!!

Desejo uma vitoria e um bom jogo ao F.C. PORTO frente ao Valência e que mostrem aos nossos pseudo-campeões nacionais como se joga FUTEBOL !!!

BENFICA - R.I.P.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, o Benfica consegue fazer milagres, realmente... tou sem palavras !

Não percebo como eles conseguem ser tão inconstantes, e dps começam lgo bem a falhar golos, o Trap que não se cuide não !

Link to comment
Share on other sites

Eu só digo isto... para mim benfica NUNCA MAIS !!!

Desejo uma vitoria e um bom jogo ao F.C. PORTO frente ao Valência e que mostrem aos nossos pseudo-campeões nacionais como se joga FUTEBOL !!!

BENFICA -  R.I.P.

<{POST_SNAPBACK}>

Quer ser sócio do FC Porto?

Apenas 3 passos são necessários para que se torne possível:

1. Preenchimento do formulário;

2. Envio de foto;

    * Poderá enviar a foto digitalizada (formato .jpeg) através de uma mensagem de mail para [email protected]

    * Por Correio para Site Oficial do Futebol Clube do Porto, Largo da Lagoa, nº 15-A, 2795-116 Linda-a-Velha, Portugal.

3. Envio de fotocópia do B.I.

    * Poderá enviar a cópia do bilhete de indentidade (formato .jpeg) através de uma mensagem de mail para [email protected]

    * Por Correio para Site Oficial do Futebol Clube do Porto, Largo da Lagoa, nº 15-A, 2795-116 Linda-a-Velha, Portugal.

    * Enviar por Fax ao cuidado dos Serviços Online do FC Porto para o nº 214 153 801 ou 214 153 886.

Escolha do tipo de sócio:

Categorias Disponíveis

Sócio Bancada

Maiores de 18 anos

Sócio Bancada Menor

Maiores de 10 anos e menores de 18 anos

Sócio Bancada Infantil

Menores de 10 anos

Sócio Bancada Inf. Isento

Menores de 10 anos (Pais ou avós sócios)

Sócio Correspondente Nacional

Residente a mais de 100 klms do Porto

Sócio Correspondente Estrangeiro

Valor a pagar no acto de inscrição (Euros)

Continente e Ilhas

Categoria  Jóia  Quotas  Cartão + Outras despesas  Total

Sócio Bancada (1)  50  45  8  103

Sócio Bancada Menor (1)  25  15  8  48

Sócio Bancada Infantil (1)  Isento  6  8  14

Sócio Bancada Inf. Isento  Isento  Isento  8  8

Sócio Correspondente (2)  25  15 (Época)  8  48

(1) Valor de quotas equivalente a 6 meses de quotas;

(2) Valor de quotas equivalente a 1 ano;

Valor a pagar no acto de inscrição (Euros)

Resto do Mundo

Categoria  Jóia  Quotas  Cartão + Outras despesas  Total

Sócio Bancada (1)  50  45  8  103

Sócio Bancada Menor (1)  25  15  8  48

Sócio Bancada Infantil (1)  Isento  6  8  14

Sócio Bancada Inf. Isento  Isento  Isento  8  8

Sócio Correspondente (2)  25  15 (Época)  8  48

(1) Valor de quotas equivalente a 6 meses de quotas;

(2) Valor de quotas equivalente a 1 ano;

Valor das Quotas

Categoria  Nº Quotas Anuais  Valor Mensal  Total Anual

Sócio Bancada  12  7, 50  90

Sócio Bancada Menor  12  2, 50  30

Sócio Bancada Infantil  12  1,00  12,00

Sócio Bancada Inf. Isento  -  Isento  Isento

Sócio Correspondente (1)  1  15 (Época)  15

(1) Valor da anuidade

Como pagar a inscrição de Sócio?

Após preenchimento do formulário com todos os dados pessoais necessários poderá efectuar o pagamento através de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard/Eurocard), MbNet ou Multibanco.

    * Visa

      O utilizador ao optar pelo método de pagamento online com cartão de crédito tipo Visa ou MasterCard/EuroCard, terá de colocar os dados relativos ao cartão no final do processo, em zonas seguras do site que garantem que os dados não são violados nem visualizados em momento algum do processo.

    * MbNet

      Ao escolher este método de pagamento, o utilizador quando finalizar o processo irá aceder a um ecrã onde terá a seguinte informação: Nome da Loja, Referência e Montante. Para efectuar o pagamento em segurança terá de aceder ao site do MbNet ou clicar no icon do MBNet que se encontra na barra de ferramentas. Este método de pagamento pressupõe que o utilizador já aderiu ao serviço MbNet e já possui Identificação MbNet e código secreto.

    * Multibanco

      Ao seleccionar a opção Multibanco poderá pagar a sua Inscrição de Sócio nas Caixas Multibanco (ATM's) ou no Homebanking do seu banco, bastando para isso seleccionar a operação PAGAMENTOS/PAGAMENTO DE COMPRAS. Ao finalizar o processo de compra terá acesso aos dados abaixo que deverão ser introduzidos na operação de pagamento de compras, ou seja, empresa, referência e montante.

O pagamento por Multibanco terá de ser efectuado no prazo máximo de 15 dias, período em que a sua inscrição fica pendente. Findo este prazo se o futuro sócio não efectuar o pagamento ou não proceder ao envio da documentação necessária, a mesma será cancelada.

Empresa  XXXXX

Referência  XXX XXX XXX

Montante  XX.XX  Euros

Link to comment
Share on other sites

norules

@loki eu li outra coisa... mas pronto

Sempre apoiei o FCP nas competições fora do país, nunca neguei que o FCP não era a melhor ekipa nacional, que pratica o melhor futebol e na final da Champs gritei como se fosse Portista. Cá dentro a história é outra mas pronto.

Espero que ganhe a taça.

Edit:

Archie :lol: :lol: :lol: :lol:

Agradeço mas não, obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.