Jump to content

Anderlecht - Benfica [AP - LC]


Prym3r
 Share

Recommended Posts

o SLB vai ganhar por 1-0 (xega e basta). em relacao a falarem de 2 pontas, eu prefiro um... ou entao 2 k se entendam. pois o jogo contra o porto viu-se bem k eles n estao ali bem! faz falta o mantorras.... mas mm axim, o sokota k faça o seu trabalho, se ao lado do karadas se nao, tanto faz! com a defesa e o medio campo deste ano, TAMOS LA! :clap: :y:

Link to comment
Share on other sites

por essa lógica, o Nacional de Monte Viseu tem equipa para 2 Benficas, não te percebo... :n:

<{POST_SNAPBACK}>

fdx vais me dizer k o Milan nao e uma das Melhores ekipas do Mundo?

Link to comment
Share on other sites

Fdx quem diz k o AC MILAN não é das melhores equipas do mundo é porque é parvo o que parece tar mais que visto que se trata de um caso assim.

Quanto ao FCP niguem lhe tira o mérito do ano passado, mas caso tivesse calhado com o AC MILAN a história não tinha sido a mesma.

Quanto ao jogo do Glorioso mesmo depois de ter perdido com os cagosos no batatal, ganha ao Anderlecht por apenas um golo. :)

Link to comment
Share on other sites

Fdx quem diz k o AC MILAN não é das melhores equipas do mundo é porque é parvo o que parece tar mais que visto que se trata de um caso assim.

Quanto ao FCP niguem lhe tira o mérito do ano passado, mas caso tivesse calhado com o AC MILAN a história não tinha sido a mesma.

Quanto ao jogo do Glorioso mesmo depois de ter perdido com os cagosos no batatal, ganha ao Anderlecht por apenas um golo. :)

<{POST_SNAPBACK}>

e kem fala assim nao é gago ;)

Link to comment
Share on other sites

fdx vais me dizer k o Milan nao e uma das Melhores ekipas do Mundo?

onde me viste dizer tal coisa?? claro que tem que ser uma das melhores do mundo, alias do Pais que é, com o Presidente que têm, com o dinheiro que entra... era dificel não o ser :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou torcer para que ele nem lá chegue..  :lol:

E não me venham com essas merdas dos pontos, porque com o Sporting todos também não querem que continue em provas europeias..  :y:

Por mim o Sporting pode ganhar a taça Uefa.

Edit:

Fomos os Primeiros a conseguir ser alguem no estranjeiro... ;)

voces e k pensaram assim e conseguiram ;)

Parabens :D

Para mim é mais k obvio ke nao se torça por uma ekipa rival nas competiçoes europeias...mas por kestao de respeito ao forum nao vou dizer isso ;)

e seo Porto nao apanhar uma Juventus ou um Milan pode ser k la chege again ;)

Pode vir kualker ekipa, e eu vou pensar k o Porto passa sempre, já com o man unt no ano passado foi o mesmo, e com o real madrid fora igual.

Link to comment
Share on other sites

logico que nao, agora ninguem pode dizer que o FCP nao ganhava ou vice versa... na supertaça eles ganharam é verdade, mas como se lembram massacramos o Milan, o bosingwa falhou a acabar uma mesmo de baliza aberta, mas eles é que marcaram e ganharam, mereceram... mas nao nos golearam como querem fazer crer...

Link to comment
Share on other sites

Um resultado de um jogo nunka se pode defenir..prognosticos so no final do jogo...mas o MIlan e superior a voces isso nao podes negar....

mas enfim , o resultado de um jogo e sempre uma incognita.

Link to comment
Share on other sites

era pelo menos um 5 a zero...ou mais inda....talvez uns 10... e talvez levaria o MILAN a extinçao.

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: :lol: :lol:

já agra axei intressante :

Benfica: Manuel Fernandes e Ricardo Rocha de início frente ao Anderlecht

[ 2004/08/23 | 19:43 ] Redacção MaisFutebol

A novidade que o Benfica deverá apresentar amanhã frente ao Anderlecht, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é a inclusão de Manuel Fernandes no onze inicial. No derradeiro treino, e único na Bélgica, Giovanni Trapattoni colocou o jovem médio a jogar como extremo-direito, no lugar que foi de João Pereira na Supertaça, e falou diversas vezes com o camisola 37 dando-lhe indicações do que pretendia que fizesse.

Ricardo Rocha também treinou na equipa titular e irá jogar de início no centro da defesa ao lado de Luisão, sendo Argel relegado para o banco de suplentes. A única dúvida de Trapattoni parece ser a de organizador de jogo. O técnico italiano parece indeciso entre Zahovic e Geovanni e testou ambos na sessão de trabalhos desta tarde, onde os jogadores treinaram com a bola da Liga dos Campeões, de forma a se habituarem ao esférico que vai ser utilizado esta terça-feira à noite (19h30).

Vão por o MF a jogar dps de ele ja ter renovado!

Link to comment
Share on other sites

Um resultado de um jogo nunka se pode defenir..prognosticos so no final do jogo...mas o MIlan e superior a voces isso nao podes negar....

mas enfim , o resultado de um jogo e sempre uma incognita.

O k consideras ser superior?

Mtas vezes o nome já canta mais alto k futebol jogado dentro de campo.

Link to comment
Share on other sites

O k consideras ser superior?

Mtas vezes o nome já canta mais alto k futebol jogado dentro de campo.

<{POST_SNAPBACK}>

Isto......

Christian ABBIATI

1 DIDA

12 Valerio FIORI

2 CAFU

5 Alessandro COSTACURTA

4 Kakhaber KALADZE

3 Paolo MALDINI

13 Alessandro NESTA

26 Giuseppe PANCARO

14 Dario SIMIC

31 Jaap STAM

45 Ignazio ABATE

23 Massimo AMBROSINI

24 Vikash DHORASOO

8 Gennaro Ivan GATTUSO

21 Andrea PIRLO

10 Manuel RUI COSTA

20 Clarence SEEDORF

11 Hernan CRESPO

9 Filippo INZAGHI

22 KAKA'

18 Nicola POZZI

27 SERGINHO

7 Andriy SHEVCHENKO

15 Jon Dahl TOMASSON

Mais isto.....

Coppa dei Campioni

1962/63

1989/90

1968/69

1993/94

1988/89

2002/03

Link to comment
Share on other sites

Apenas 6? lol

E os campeonatos n falam por si, uma ekipa pode ser boa num ano e má no outro, alias o Porto ganhou a superliga e a LC, vale mais k isso nao? ;)

E esses jogadores têm 2 pernas como os do porto n tem mais, nem jogam todos juntos, apenas 11 :P

Link to comment
Share on other sites

nao foi ha muito que o Porto ganhou ao Milan 3-2 em San Siro para a CL... com o oliveira como treinador, imaginem com o mourinho!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

nesse tempo tinham Mário Jardel em todo o seu esplendor ;)

Link to comment
Share on other sites

E esses jogadores têm 2 pernas como os do porto n tem mais, nem jogam todos juntos, apenas 11 :P

<{POST_SNAPBACK}>

omg LOL.... sera k viste memo o plantel deles ;) sera k fiz bem o copy paste? :P

Link to comment
Share on other sites

Prim3r..desculpa lá entrar sem ser para reforçar a ideia de um "colega" Benfiquista, mas...nomes não fazem ekipas...o actual plantel do FCP chega perfeitamente para o actual Milan

Link to comment
Share on other sites

tens direito a tua OPINIAO . mas eu falo em ekipa...nao um conjunto de estrelas.

Se me perguntares acho k o Porto tem ekipa pa ganhar ao Real Madrid , isso sim apenas um conjunto de estrelas.

milan.jpg

Link to comment
Share on other sites

Prim3r..desculpa lá entrar sem ser para reforçar a ideia de um "colega" Benfiquista, mas...nomes não fazem ekipas...o actual plantel do FCP chega perfeitamente para o actual Milan

<{POST_SNAPBACK}>

laughing1.giflaughing1.giflaughing1.giflaughing1.gif

Ai voçes matam-me, foi a melhor do dia.

A do ano passado yah era um bom duelo, a deste ano com ciganos, cagões , vedetas a menos, livros de cheques renovados e viagens ao brasil, etc etc, DEVES GANHAR DEVES!

stella_wall.gif Rullllezzz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.