Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Villar Mir Dá Até 65 Milhões Para Ver Cristiano No Real

Recommended Posts

Villar Mir dá até 65 milhões para ver Cristiano no Real

Pode estar perto a grande transferência do defeso que, em termos de valores envolvidos, será a segunda maior contratação de sempre, batida somente pela de Zidane, da Juventus para o... Real Madrid. A BOLA sabe que Villar Mir, um dos cinco candidatos à cadeira da presidência merengue, está disposto a chegar até aos 65 milhões de euros (qualquer coisa como 13 milhões de contos na moeda antiga) para ter Cristiano Ronaldo como figura de cartaz da sua lista que vai a sufrágio no domingo.

A concretizar-se a transferência por estes valores o menino maravilha entra para o segundo lugar da lista das mais caras contratações de sempre (ver caixa), suplantado apenas pelo pré-reformado Zinedine Zidane que, em 2001, foi transferido por, sensivelmente, 67,1 milhões de euros, da Juventus para o Real Madrid. Cristiano Ronaldo relegará, assim, Luís Figo para o terceiro lugar do pódio de sempre e ultrapassará o médio do Inter no ranking da mais choruda transacção de um futebolista português: o capitão da Selecção Nacional trocou o Barcelona pelos merengues por 59,8 milhões (12 milhões de contos), em 2000. O madeirense deixará também para trás Shevchenko na tabela deste defeso: o ucraniano abandona o Milan por 50 milhões para ser treinado por José Mourinho no Chelsea.

Villar Mir e o piloto espanhol Carlos Sainz, seu parceiro de lista que já foi bicampeão do Mundo de ralis, por enquanto têm mantido apenas conversações com Jorge Mendes, empresário e fiel depositário da vontade do jogador em representar a equipa de Madrid nos próximos quatro anos e a troco de um contrato superior a quatro milhões de euros anuais, livres de impostos. Anteontem, o diário Marca fotografou mesmo um desses encontros que decorreu numa das empresas de Villar e nas proximidades de um notário...

Villar quer acordo

Agora Villar terá, pois, de convencer o Manchester United a vender o prodígio da Madeira. É intenção de Mir não entrar em litígio com os red devils e procurará que se afaste o cenário de rescisão unilateral e possível indemnização. Mas Manchester não dá sinais de quererem ver fugir Cristiano. Depois de, através de comunicado oficial, terem lembrado que o internacional luso renovou em Novembro até 2010 e manifestado a intenção de o continuarem a ver, esta temporada, com a camisola do clube da cidade industrial, ontem foi a vez de Alex Ferguson tomar posição.

«Ao longo dos anos, os candidatos à presidência do Real Madrid têm envolvido clubes como o nosso. Prometeram comprar meia dúzia de jogadores nas últimas semanas, incluindo Ronaldo e Fernando Torres, do Atlético Madrid. Já vou estando habituado, é apenas conversa para ganhar votos» atirou o treinador do Manchester, que garante: «Não há qualquer problema com o rapaz e não espero que possa vir a verificar-se.» O tablóide The Sun avançou, também ontem, que Carlos Queirós, adjunto de Ferguson, poderá deslocar-se a Alemanha para tentar, depois do jogo contra a Inglaterra, convencer Cristiano que o melhor para o seu futuro é permanecer em Inglaterra.

Não vai ser fácil convencer o número 17 de Portugal a desistir do «sonho» de jogar no Real Madrid. O madeirense pediu opinião a alguns companheiros do Manchester e da Selecção que lhe aconselharam a aceitar Madrid pelo peso da lendária camisola, pela possibilidade de disputar um campeonato mais competitivo. Aliás, Cristiano quer o Real e os candidatos do Real querem-no, tendo os outros concorrentes inclusive contactado Jorge Mendes. É o caso da lista do advogado Ramón Calderón, cujo treinador escolhido é Fabio Capello e homem forte do futebol Mijatovic, que avançará para o internacional português caso vença.

A Bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.