Jump to content

Meias Finais World Cup 2006


Luke
 Share

Recommended Posts

Já cansa eu sei mas: FORZA ITALIA :clap: :clap: :clap:

Acabem com as esperanças dos nazis!

O El Duce partilhava das mesmas ideias dos nazis ;)

Voltando ao futebol ... prefiro Alemanha já que acho mais acessival se Portugal chegar à final

Já ando no 12º acho que já sei isso..digo eu :P

PS: Penso que haviam ligeiras (enormes) diferenças ;)

Link to comment
Share on other sites

Fogo ainda dizem que os jogos de Portugal são seca!!! Já me deixei de dormir 2 vezes!!!

Bem agora já ta animado, 2 bolas no ferro da Italia!!!

Quanto a capa do jogo, deviam ter visto era a entrevista em directo, ai ainda pareceu mais idiota, ganda burro mesmo, eu que pensava que so os jogadores portugueses não tinham cultura nenhuma!!!

Link to comment
Share on other sites

Este Fábio Grosso gosta dos minutos finais dos prolongamentos lol

2-0 Del Piero. É uma vitória justissima.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Vitória mais do que justa da Itália, estão de parabens.

Agora resta-nos ganhar amanhã aos Franceses e depois, no dia 9, temos o estádio todo cheio de Luso-Alemães a torcer por nós. :-..

Prim3r, se porventura Portugal for a final e tu torceres pela Itália, escusas de falar mais comigo no resto da tua vida ok? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

A Itália teve sorte, se a Alemanha passasse também não era nenhum escandalo, parece-me que os 30 minutos, que a Alemanha teve a mais no jogo com a Argentina teve o seu peso no final deste jogo! Agora só resta que eles esperem por Portugal na final!!!

Link to comment
Share on other sites

Vitória mais do que justa da Itália, estão de parabens.

Agora resta-nos ganhar amanhã aos Franceses e depois, no dia 9, temos o estádio todo cheio de Luso-Alemães a torcer por nós. :-..

Prim3r, se porventura Portugal for a final e tu torceres pela Itália, escusas de falar mais comigo no resto da tua vida ok? ;)

B)

Não apenas Luso-Alemães. Pelos vistos os Brasileiros que tinham bilhete pra Final a pensar que o Brasil lá ia, não os venderam e vão ao estadio para apoiar Portugal :-..

Eu sinceramente acho que Portugal tem tudo o que é preciso para ganhar á Italia.

Link to comment
Share on other sites

grandes golos.

Se Portugal for à final não ganha :(

e' 50/50 mas contra a ita'lia meter o Pauleta..e' dar um mimo o Cannavaro que ta' a jogar mt, melhor que ele so' o R. Carvalho :P

Link to comment
Share on other sites

LLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLL

Assim é o futebol italiano, aprendam alemães. :-..

grandes golos.

Se Portugal for à final não ganha :(

Pensamento positivo!

Estava a torcer pela Alemanha mas na final contra Portugal (sim porque Portugal vai ganhar à França :P ) é CLARO que estou a torcer por PORTUGAL.

Acho que pores isso em dúvida em relação ao Prim3r, cardoso, foi ... :-

PS: Ou então o Prim3r é italiano e eu é que não sei :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, se porventura Portugal for a final e tu torceres pela Itália, escusas de falar mais comigo no resto da tua vida ok? ;)

B)

mas.......mas...........ele nao chegava a esse extremo. digo eu..

o rapaz tá farto de dizer que nessa situação apoia Portugal. Perseguição...fdx..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.