Jump to content

Meias Finais World Cup 2006


Luke
 Share

Recommended Posts

Mas ele foi mm ediota. Se fosse um jogador Portugues a gozar assim com o selecionador deles e com um jogador deles, a ver as mancheets que os jornais franceses tb não iam ter.

Não há cá acanhar.

Link to comment
Share on other sites

entao criticamos a imprensa inglesa por tudo o que disse do Ronaldo....mas quando é um jornal portugues com o mesmo tipo de jornalismo...ja nao ha problema....ganda logica

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que compararmos isto ao que a imprensa ingles fez não tem lógica. O que eles diziam do Ronaldo, praticamente tudo era falso. Ambos os jogadores tiveram que desmentir. Agora isto do Ribery já é verdadeiro e foi um palhaço naquelas declarações. Eu acho que são situações diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Ja' viste as declarações dele ? ele não me pareceu mesmo em tom de gozo..lapsos todos tem..agora por ele dizer isso vamos ser igual a ele ? e chamar.lhe idiota ? So' temos que ficar por cima e mostrar em campo.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que compararmos isto ao que a imprensa ingles fez não tem lógica. O que eles diziam do Ronaldo, praticamente tudo era falso. Ambos os jogadores tiveram que desmentir. Agora isto do Ribery já é verdadeiro e foi um palhaço naquelas declarações. Eu acho que são situações diferentes.

entao para ti é perfeitamente admissivel que a imprensa insulte as pessoas nas suas manchetes?

Link to comment
Share on other sites

Embaixador em França protesta contra jornal

O embaixador de Portugal em França, António Monteiro, está disposto a protestar junto do Governo daquele país devido às referências pouco abonatórias à Selecção portuguesa, desde jogadores a Luiz Felipe Scolari, hoje publicadas no diário France Soir.

«Costinha tem gestos de vilão»; «Petit compensa a falta de técnica com brutalidade»; «Deco é um selvagem sem ‘fair-play’». Estas algumas das características apontadas por aquele jornal aos jogadores portugueses, na véspera do jogo frente à selecção francesa, a contar para as meias-finais do Mundial-2006.

António Monteiro, embaixador de Portugal naquele país, não gostou e vai protestar oficialmente junto do Governo francês, segundo noticia a Antena 1.

Viva a politica :D

Link to comment
Share on other sites

Esta é surprendente, nunca pensei que o Jogo fizesse este tipo de manchete.

teve muito mal... :blerk:

entao criticamos a imprensa inglesa por tudo o que disse do Ronaldo....mas quando é um jornal portugues com o mesmo tipo de jornalismo...ja nao ha problema....ganda logica

é exactamente o ke tenho estado a tentar dizer desde k eliminamos a Holanda...

Eu acho que compararmos isto ao que a imprensa ingles fez não tem lógica. O que eles diziam do Ronaldo, praticamente tudo era falso. Ambos os jogadores tiveram que desmentir. Agora isto do Ribery já é verdadeiro e foi um palhaço naquelas declarações. Eu acho que são situações diferentes.

tou memo a ver... por exemplo... Nuno Gomes falha golo escandaloso nos quartos da LC, e errita-se com o publico ke o assobia dia seguinte :

"Nuno Gomes, filho de uma puta, falha golo escandaloso, e inda tem a lata de refilar, o grande cabrao!"

.......

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que compararmos isto ao que a imprensa ingles fez não tem lógica. O que eles diziam do Ronaldo, praticamente tudo era falso. Ambos os jogadores tiveram que desmentir. Agora isto do Ribery já é verdadeiro e foi um palhaço naquelas declarações. Eu acho que são situações diferentes.

entao para ti é perfeitamente admissivel que a imprensa insulte as pessoas nas suas manchetes?

Eu não disse isso... Eu simplesmente tava a comparar as duas situações. Claro que não apoio o chamar nomes aos jogadores, sejam por que razões forem. Este tipo de insultos aos jogadores é para evitar pois tratam-se mais de opiniões do que factos... Eu por exemplo, achei os ingleses uns verdadeiros fdp's em todas as situações, quer do Ronaldo, quer do anti-fair play and so on. No entanto não ando por ai em foruns e tal a insultar e tal. Não é preciso descer ao nivel deles. Eu tava so a comparar as 2 situações.

Link to comment
Share on other sites

Esta é surprendente, nunca pensei que o Jogo fizesse este tipo de manchete.

teve muito mal... :blerk:

Sinceramente gostei da capa!

Não somos nenhuns coitadinhos... é assim mesmo. Sempre a mesma história de levar e calar. Só espero que esta capa tenha algum impacto em frança como têm todas as outras que falam mal de nós lá de fora cá dentro.

P.S. - não estou a defender este tipo de jornalismo. Para bom entendedor...

Link to comment
Share on other sites

Alemanha - Itália...

eu prevejo algo... eu prevejo k uma destas equipas irá jogar com Portugal... :-

não me perguntem como sei isto, apenas sei... :-..

btw: aposto k a Alemanha vai ganhar (Anfitrião + Tri-Campeão + "Tem jogado relativamente bem" = FIFA como melhor amigo).

Link to comment
Share on other sites

Sem Torsten Frings = Derrota.

Itália - Portugal na Final.

Prim3r tem de sair de casa visto o seu pai querer dar-lhe com uma pá dado o facto de estar a cantar o hino dos esparguetes :P

Link to comment
Share on other sites

Já cansa eu sei mas: FORZA ITALIA :clap: :clap: :clap:

Acabem com as esperanças dos nazis!

O El Duce partilhava das mesmas ideias dos nazis ;)

Voltando ao futebol ... prefiro Alemanha já que acho mais acessival se Portugal chegar à final

Link to comment
Share on other sites

Se o vencedor fosse determinado pelo tamanho das patilhas e pela quantidade de gel usada, os italianos já eram campeões, e com goleadas sucessivas.

Mas, mesmo não sendo, acho que vão ser campeões do mundo, já que é, das 4 selecções em prova, a que pior joga. O que, tratando-se da selecção italiana, é sinónimo de vitória certa.

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou já houver 2 ou 3 faltas durissímas que o árbitro não mostrou amarelo para não tirar jogadores da final?

Já agora relembro: Grosso, Gattuso e Zambrota em risco do lado da Itália, Podolski, Friedrich e Odonkor do lado da Alemanha.

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou já houver 2 ou 3 faltas durissímas que o árbitro não mostrou amarelo para não tirar jogadores da final?

Já agora relembro: Grosso, Gattuso e Zambrota em risco do lado da Itália, Podolski, Friedrich e Odonkor do lado da Alemanha.

Ya, tou a lembrar-me agora daquela "falta" do cannavarro ao klose, mandou-lhe uma entrada por trás daquelas mesmo à maluca e o arbitro deixou andar.

E eu a pensar que só a Holanda é que nao sabia o que era fair play?

Link to comment
Share on other sites

PS: achei a capa do O JOGO ofensiva. Estiveram mal. Mas o ribery soube muito bem o que disse

pra mim faz td o sentido... se fez d proposito, e idiota, s foi sem kerer, ainda e + idiota

btw VAI ITALIA :clap:

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.