Jump to content

Meias Finais World Cup 2006


Luke
 Share

Recommended Posts

São só as meias-finais mais imprevissiveis que consiga lembrar em fases finais dum campeonato do Mundo.

Não concordo com as tuas palavras.... nem de perto....

sabes quais foram as meias-finais do Campeonato em 2002 ?????

Acho que este mundial não teve ainda uma verdadeira surpresa..... essa está guardada para o final, com o Figo a levantar a taça.

O Anterior mundial é que teve muitas surpresas, em especial para as equipas europeias....

Eu nao queria dizer em relaçao aos jogos em si. Eu referia-me ao resultado. Em 2002, era de esperar o brasil ganhar à turquia e a alemanha à coreia. Eu referia aos potenciais vencedores dos jogos. E este ano, acho que sao 2 jogos com resultado completamente imprevissivel. :)

Bem oh pessoal posso desde já garantir que a final vai ser Portugal - Alemanha. Isto o meu Pes5 não se engana :-..

EDIT: E JÁ ESTÁ! Vamos ganhar 2-1!!! Golos de Cristiano Ronaldo e Pauleta. Pelos alemães marca o Schweinsteiger. :lol:

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente fico contente por ser contra a França por varios motivos...

Principalmente pela conversa dos brasileiros que tiveram de engolir varios sapos.....

Acho que Portugal tem hipóteses de chegar á final, agora, é preciso jogar mais do que ontem...A vitória é justa, mas Portugal parece q desistiu de atacar durante grande parte do jogo e so voltou a faze-lo nos ultimos minutos do prolongamento, qdo ficou provado q se acelerasse o jogo podia ter resolvido mais cedo. Mas compreende-se...Medo de haver demasiada excitaçao e dps a equipa pagar em contra ataques...

Vamos a eles...vingar o euro 2000!

PORTUGAL!!!!!!!!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O pior é que eu tenho visto uma frança a crescer em todos os sectores desde o inicio do torneio. O ribery começou mal e está em grande. O zidane tambem. O meio campo estava lastimoso mas com o apuramento para os oitavos ficou bem melhor. Sem esquecer que trazem a moral de eliminar a espanha e o BRASIL. Nós vamos jogar na máxima força e tenho a certeza que vamos dar luta. Quer ganhemos quer não PORTUGAL JA É UM CAMPEÃO!

P.S: Pauleta bem podia encarnar o Jordão, e o Figo o Chalana! :)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

P.S: Pauleta bem podia encarnar o Jordão, e o Figo o Chalana! :)

Se encarnasse o Eusébio já chegava! :-..

era melhor mesmo o Eusébio...dos 3 foi o unico que alguma vez ganhou à França...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O Nuno Gomes tem caracteristicas que mais se adaptam ao estilo de jogo de Portugal... O Pauleta ta sempre la na frente e não participa, enquanto que o Nuno Gomes já é diferente. Ele não tem jogado porque pelos vistos não está em forma devido à lesão que teve e daí o Scolari ter apostado mais no Postiga para entrar. Digo eu..

Link to comment
Share on other sites

O Nuno Gomes se calhar não joga porque não está a trabalhar o que o Scolari acha o ideial e o Pauleta e o Postiga dão o litro nos treinos ... já pensaram nisso ?

Deixem as decisões para quem é pago para isso ... e não me parece que tenham muita razão de queixa.

Finalmente a tal geração de ouro passou a ser uma equipa de futebol com um colectivo forte e isso não é por obra de outra pessoa que não o Scolari

Força Portugal

Link to comment
Share on other sites

Essa não foi a mesma que ficou pelo caminho com a rep. checa no euro-96, não se qualificou para o mundial 98 e arrastou-se em coreia 2002? ou estão a dizer que a suposta geração de ouro teve o seu auge no euro2000? é que ai já concordo...

Quanto a esta fornada de jogadores que Scolari escolheu já teve os melhores resultados de smp para o nosso futebol - isso sim é de ouro!

Link to comment
Share on other sites

Essa não foi a mesma que ficou pelo caminho com a rep. checa no euro-96, não se qualificou para o mundial 98 e arrastou-se em coreia 2002? ou estão a dizer que a suposta geração de ouro teve o seu auge no euro2000? é que ai já concordo...

Quanto a esta fornada de jogadores que Scolari escolheu já teve os melhores resultados de smp para o nosso futebol - isso sim é de ouro!

e que levou 4-0 da França em 2001....

partilho a tua opiniao (a bold)

e o que dizes sobre o Scolari é inegavel

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

E a França é o nosso próximo adversário. Se com os ingleses, estatisticamente até tinhamos alguma sorte, já com os franceses não temos. A ver se é desta que os vencemos. Pelo menos estão a mostrar, até ver, respeito pela nossa equipa.

Temos um espirito de equipa muito forte, um seleccionador ambicioso, uma carreira neste mundial invejável.

Link to comment
Share on other sites

Essa não foi a mesma que ficou pelo caminho com a rep. checa no euro-96, não se qualificou para o mundial 98 e arrastou-se em coreia 2002? ou estão a dizer que a suposta geração de ouro teve o seu auge no euro2000? é que ai já concordo...

Quanto a esta fornada de jogadores que Scolari escolheu já teve os melhores resultados de smp para o nosso futebol - isso sim é de ouro!

e que levou 4-0 da França em 2001....

partilho a tua opiniao (a bold)

e o que dizes sobre o Scolari é inegavel

bem, o k kero dizer é k desde k acompanho os jogos da selecção o melhor momento desta foi na minha opiniao o euro 2000. fizeram os melhores jogos e nao obtiveram os melhores resultados de sempre, mas vao ficar para sempre na minha memoria. Por isto, xamo a esses rapazes a geração de ouro ou no euro 2000 tiveram o seu auge (como kiserem).

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

A dita geração de ouro teve essa designação graças aos titulos alcançados nos mundiais de sub21 em 89 e 91 e na final perdida para a itália no europeu de esperanças em 93(?) (não me lembro o ano bem), mas depois a transposição dessa selecção para o futebol sénior só resultou em qualificação para o euro 96 e 2000 e mundial 2002 (o que já é de louvar pq já não iamos a estas competições há algum tempo) e na bendita meia final de 2000.

Concordo que os jogos mais emotivos dessa selecção foram no euro2000 e que com um pouco mais de cabeça fria (que parece que agora temos) podiamos ter ido à final e quem sabe ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi a selecção nacional jogar tão bem como no Euro 2000. É por esse motivo que digo que o Euro 2000 foi o grande ano daquela geração de ouro. Nem no Euro 2004 e mto menos neste mundial se atingiu a qualidade daquelas exibiçoes.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi a selecção nacional jogar tão bem como no Euro 2000. É por esse motivo que digo que o Euro 2000 foi o grande ano daquela geração de ouro. Nem no Euro 2004 e mto menos neste mundial se atingiu a qualidade daquelas exibiçoes.

Sinceramente não concordo na totalidade contigo Donovan... Temos aquele jogo extraordinário da reviravolta contra a inglaterra, depois tivemos um jogo "normal" com a Roménia em que ganhámos aos 90 (se bem me lembro) e depois um 3-0 à Alemanha, num jogo de todo "anormal" em que os nossos suplentes deram uma lição e nos quartos foi a turquia, outro jogo a meu ver "normal" e finalmente a derrota com a França... Foram bons jogos e alguns muito bons jogos.

Quanto ao euro2004 tiveste uma formação sólida que teve resultados e exibições bem acima da média, nomeadamente contra a espanha, inglaterra e holanda e porque não contra a russia onde estivemos também num bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

O médio francês Franck Ribery usou hoje de uma ironia de gosto duvidoso para responder a perguntas sobre a selecção portuguesa de futebol, durante uma conferência de imprensa realizada em Hameln, na Alemanha.

Ao ser interrogado sobre o seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o jogador francês referiu-se ao técnico campeão do Mundo como "um grande jogador, que jogou em grandes equipas".

O gozo de Ribery não se ficou pelo aparente lapso e, ao ser informado de que se tratava do seleccionador de Portugal, limitou-se a dizer: "Perdão, confundi a pessoa..."

Ribery respondeu no mesmo tom a uma questão sobre Pauleta, jogador do Paris Saint-Germain e melhor marcador de sempre da selecção portuguesa, com 47 golos.

"Pedro Pauleta é um dos melhores jogadores franceses. Perdão, um dos melhores avançados do campeonato francês", disse.

A França defronta Portugal na quarta-feira, em Munique, na segunda meia-final do Mundial Alemanha'2006.

Ou é burro ou então faz-se ...

Idiota

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi a selecção nacional jogar tão bem como no Euro 2000. É por esse motivo que digo que o Euro 2000 foi o grande ano daquela geração de ouro. Nem no Euro 2004 e mto menos neste mundial se atingiu a qualidade daquelas exibiçoes.

Sinceramente não concordo na totalidade contigo Donovan... Temos aquele jogo extraordinário da reviravolta contra a inglaterra, depois tivemos um jogo "normal" com a Roménia em que ganhámos aos 90 (se bem me lembro) e depois um 3-0 à Alemanha, num jogo de todo "anormal" em que os nossos suplentes deram uma lição e nos quartos foi a turquia, outro jogo a meu ver "normal" e finalmente a derrota com a França... Foram bons jogos e alguns muito bons jogos.

Quanto ao euro2004 tiveste uma formação sólida que teve resultados e exibições bem acima da média, nomeadamente contra a espanha, inglaterra e holanda e porque não contra a russia onde estivemos também num bom jogo.

Respeito a tua opiniao. A meu ver, o Euro 2004 foi aquela coisa magnifica, em que apenas os gregos nos conseguiram ganhar. Mas o euro 2000 foi algo especial... eu tinha os meus 13,14 anos e andava mais viciado em futebol do que nunca. Talvez tb diga que o euro 2000 foi o melhor por isso. O Inglaterra - Portugal de 2000 foi só dos melhores jogos que vi em toda a minha vida...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.