Jump to content

Meias Finais World Cup 2006


Luke
 Share

Recommended Posts

O médio francês Franck Ribery usou hoje de uma ironia de gosto duvidoso para responder a perguntas sobre a selecção portuguesa de futebol, durante uma conferência de imprensa realizada em Hameln, na Alemanha.

Ao ser interrogado sobre o seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o jogador francês referiu-se ao técnico campeão do Mundo como "um grande jogador, que jogou em grandes equipas".

O gozo de Ribery não se ficou pelo aparente lapso e, ao ser informado de que se tratava do seleccionador de Portugal, limitou-se a dizer: "Perdão, confundi a pessoa..."

Ribery respondeu no mesmo tom a uma questão sobre Pauleta, jogador do Paris Saint-Germain e melhor marcador de sempre da selecção portuguesa, com 47 golos.

"Pedro Pauleta é um dos melhores jogadores franceses. Perdão, um dos melhores avançados do campeonato francês", disse.

A França defronta Portugal na quarta-feira, em Munique, na segunda meia-final do Mundial Alemanha'2006.

Ou é burro ou então faz-se ...

Idiota

Bem, o gajo só pode ser palhaço...

Link to comment
Share on other sites

O Nuno Gomes se calhar não joga porque não está a trabalhar o que o Scolari acha o ideial e o Pauleta e o Postiga dão o litro nos treinos ... já pensaram nisso ?

Deixem as decisões para quem é pago para isso ... e não me parece que tenham muita razão de queixa.

Finalmente a tal geração de ouro passou a ser uma equipa de futebol com um colectivo forte e isso não é por obra de outra pessoa que não o Scolari

Força Portugal

Postiga a dar o litro nos treinos? Yeah right...um dia eu conto-te uma história dos motivos pelos quais ele n ta no Porto..anteriores ate ao Co Adriaanse....

Sinceramente custa-me nao ver o Nuno Gomes jogar mais... penso q podia ser uma boa alternativa, visto q o pauleta é mt pouco móvel e tem tido mt pouca bola para jogar...

O médio francês Franck Ribery usou hoje de uma ironia de gosto duvidoso para responder a perguntas sobre a selecção portuguesa de futebol, durante uma conferência de imprensa realizada em Hameln, na Alemanha.

Ao ser interrogado sobre o seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o jogador francês referiu-se ao técnico campeão do Mundo como "um grande jogador, que jogou em grandes equipas".

O gozo de Ribery não se ficou pelo aparente lapso e, ao ser informado de que se tratava do seleccionador de Portugal, limitou-se a dizer: "Perdão, confundi a pessoa..."

Ribery respondeu no mesmo tom a uma questão sobre Pauleta, jogador do Paris Saint-Germain e melhor marcador de sempre da selecção portuguesa, com 47 golos.

"Pedro Pauleta é um dos melhores jogadores franceses. Perdão, um dos melhores avançados do campeonato francês", disse.

A França defronta Portugal na quarta-feira, em Munique, na segunda meia-final do Mundial Alemanha'2006.

Ou é burro ou então faz-se ...

Idiota

Nao devia gozar c isto....mas deve ter sido do acidente qdo era miudo q ficou assim......................

Frings suspenso pela FIFA

O alemão Torsten Frings foi hoje suspenso por um jogo pelo que não alinhará na meia-final desta terça-feira contra a Itália, em Dortmund, foi anunciado esta tarde pela FIFA em Berlim.

AP

O jogador alemão foi também punido com uma multa de 5.000 francos suíços (3.200 euros).

A Federação Alemã de Futebol recusou-se a comentar esta decisão, preferindo aguardar «pelo texto integral emitido pela FIFA».

A minha unica pergunta para 50000 euros é "Pq raio um gajo q agride outro apanha tantos jogos como um gajo q apanha um duplo amarelo?...."

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Maradona torce por Portugal

O «astro» argentino Diego Maradona vai torcer por uma vitória da Selecção portuguesa no Mundial-2006, ainda que se mostre convencido de que o título vai ficar em «casa».

«Se me pedirem para escolher um campeão, escolho Portugal. Agora, quem vai ganhar vai ser a Alemanha», afirmou Maradona, que, ainda assim, não vê nos germânicos uma grande selecção: «A Alemanha não é melhor que a Costa do Marfim, não tem tentas variações como a equipa africana, tem é mais história».

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse o Pauleta ou o Scolari respondia que o Ribery é dos jogadores mais bonitos do Mundial. :-..

ribery_shout.jpg

Joga Bonito!

LINDO como a noite :funny:

Será que sai á mãe ou ao pai ???

Há com cada BURRO :dumb:

Axo que na 4ª feira vamos depenar o Galo :-

Sacar-lhe a crista, e po-lo em agua a ferver mas ainda vivo

Vão ficar em estado de choque como ficaram os Brasucas :-..

Ainda hj ouvi um brasuca a falar ao telmvl e estava a contar q a namorada (com a derrota do Brasil) ficou de tal maneira que desmaiou :realfun:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse o Pauleta ou o Scolari respondia que o Ribery é dos jogadores mais bonitos do Mundial. :-..

ribery_shout.jpg

Joga Bonito!

Pois...eu disse q era mau eu gozar com ele pq ele teve um acidente em miudo q axo q vitimou o pai, e ficou assim com a cara....

Secalhar isso tb lhe afectou o cerebro...se é q ele o tem..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

epa gandas porcos!!!! :lol:

Mas se o Ribery disse por querer, já começa mais uns ataques para tentar destronar a nossa concentração. Agora só por isso até quero que o Pauleta seja titular e marque.

Link to comment
Share on other sites

Pois...eu disse q era mau eu gozar com ele pq ele teve um acidente em miudo q axo q vitimou o pai, e ficou assim com a cara....

siceramente ja mete um bocado de nojo a "Onda" k se ta acriar no forum, ja se fala de tudo menos de futebol ... o Unded e k tem razao...

O homem ta a fazer o jogo mental dele, deixem-no tar... o pauleta k responda com golos e acabou.

...agora gozar com o acidente k ele teve....? enfim....

Link to comment
Share on other sites

ribery_shout.jpg

Joga Bonito!

Bahaha :clap:

Espero k continuem a espicaçar os portugueses, é da maneira k saiem mais motivados.

Holandeses e Ingleses já foram, mais uns Franceses cabeçudos nem ficava assim tão mal...

Link to comment
Share on other sites

confesso k nao e alguem k conheça... vi apenas o jogo com o brasil.. teve mt bem, mas longe de ser o "Novo Zidane" como dizem... nao acham?

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a haver um com o outro..e ainda acrescento Zidane ha' so' um..

Ribery vai ser um dos grandes extremos da Europa isso tenho a certeza.

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Caguem se o homem é feio ou nao... Tou para ver é a cara de alguns se a frança nos ganhar.. O povo portugues fala demais. Eu nao digo que ganho nem que perco. è esperar para ver.. Logo se ve depois.. Agora andar ai ja feitos BASOFES a dizer que vao despenar o galo e tal.. Vejam la se nao é o galo de barcelos que vai ficar despenado eheheheeh Mta cautela meus amigos... :P fikem

Link to comment
Share on other sites

ò Esgrava sinceramente, ele é que nos provocou. MEsmo que se tenha enganado é obvio que leva a selecção nacional como uma equipa facil, se não tinha seguido mais atentamente os videos. Enfim eu tenho para mim que esta caminhada não foi ao acaso e que vamos estar na final.

Afinal nós somos os reis da Fé e do querer!

FORÇA PORTUGAL!!!

Link to comment
Share on other sites

Só não sei como é que um jogador que ganhe o que ele deve ganhar não faz um tratamento qualquer à cara...

n eh o unico, o Tevez q tem 1a cicatriz ainda +or q este gajo jah disse q n a tirava pa nc se eskecer das suas origens, de onde veio (n sei cm a fez)

qto ao Ribery, eh realmente grande jogador mas n tem nd a ver com o Zidane, jogadores completamente diferentes. n sei se foi ignorante ou simplesmente parvo mas sinceramente n me incomoda nd, qto + se goza + nervoso se estah

Link to comment
Share on other sites

Caguem se o homem é feio ou nao... Tou para ver é a cara de alguns se a frança nos ganhar.. O povo portugues fala demais. Eu nao digo que ganho nem que perco. è esperar para ver.. Logo se ve depois.. Agora andar ai ja feitos BASOFES a dizer que vao despenar o galo e tal.. Vejam la se nao é o galo de barcelos que vai ficar despenado eheheheeh Mta cautela meus amigos... :P fikem

FRANÇA = GAY, PORTUGAL = CAMPEAO

e simples, vamos depena-los :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.