Jump to content

Configurar Router De Clix


Clouck
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, ja percorri montes de foruns e tou ficar desesperado.

Sabem como é que é, ser servidor com um router é mesmo lixado, no meu caso é router do clix, Huawei.

Alguem sabe o que tem que se fazer para puder ser servidor? tipu, conectar aos outros e abrir as portas do frewall ja ta tudo aberto...

E da pa jogar connectando as outras pessoas... e a net e n sei ke...

Mas eu queria ser eu o servidor, como era com netcabo, era so dar o meu IP, agora, mesmo que eu dê o meu IP verdadeiro que esta na pagina do modem, ou dakeles sites todos que dizem o meu real IP, os outros nao conseguem encontrar...

Alguem me ajude???? nao precisa ser po meu router propriamente, desde que quem tenha um router e saiba configurar para esse tipo de situaçoes

Agradecia resposta

Link to comment
Share on other sites

aí tá uma coisa que tb gostaria de saber, é que tb tenho esse problema sempre que era o servidor ninguém nunca me encontrava enquanto que ao contrário já dava pra jogar e nunca consegui descobrir como dar a volta a isso, sempre pensei que fosse um problema só meu já que tenho o pc a precisar de um format há já muito tempo mas afinal parece que não lol :P

Link to comment
Share on other sites

huwaei SmartAX MT882??? ´este k estao a falar? se sim é "facil"

metes no explorer http://192.168.1.1/

depois vao a advanced

depois virtual server

no virtual server metem o nome k kerem, o ip privado 192.168.1.2 em principio é este, no protocol pelo sim pelo nao metem both e depois a porta k o jogo utiliza para jogarem online, escolhem always e apply

depois é reiniciar o modem

Edited by cake
Link to comment
Share on other sites

nao da na mesma, enfim, mas axo que talvez seja da porta do game, k n sei kual meter tao meti a que tava la no site e n sei ke... enfim, agora o que se pode fazer é comprar um modem que n fosse router ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.