Jump to content
Prym3r

Alguem Usa?

Recommended Posts

Já vendi disso... vi-os a 1ª vez na loja há + - ano e meio.

Era exactamente este ZBoard.

Vendiam-se muito bem e pela opinião de alguns jogadores hardcore, a não ser alguma dureza no toque do teclado, achavam muito porreiro e útil.

eu keria mesmo saber em ralaçao ao "material".. e tb opinao de kem joga visto ao faco de ser feito pa facilitar a jogablidades... kisto chega a uma altura k e tanta cena k o rato so nao chega.....inda por cima o wow :|

Craft, se os vendeste, achas k me sairia mais barato econendar a alguem como tu ou a tua "loja"(?) do ke comprar pela net?

eu keria mesmo saber em ralaçao ao "material".. e tb opinao de kem joga visto ao faco de ser feito pa facilitar a jogablidades... kisto chega a uma altura k e tanta cena k o rato so nao chega.....inda por cima o wow :|

Craft, se os vendeste, achas k me sairia mais barato econendar a alguem como tu ou a tua "loja"(?) do ke comprar pela net?

Lamento Prim3r, mas já não trabalho nessa loja...

Agora tou noutro sítio e não vendemos esse teclado.

Mas vê as tuas PM.

Enviei-te alguma informação.

eu jogo WoW ha 1 anito e meio e sinceramente n me parece mm necessario 1 teclado manhoso para facilitar tarefas, o jogo n eh assim tao complicado. Alias, eu nem sou grande fã de addons q fazem tudo por nohs, nomeadamente pvp-wise, uso soh os necessarios mm. Para mim isso eh 1 acessorio bonito para kem eh realmente grande fã de warcraft mas sem grande valor pratico

P.S. a ver se qd xegares a 60 n te continuas armar em dmg dealer :-..

Edited by fuckallyoubitches2003

Prim3r, deixa de ser roto que não precisas de nada para jogar WOW. Precisas é de jeito :P

Espera que saia este teclado.

TECLADO LOUCO LOLOL

Final de 2006 q isto sai lolol pode ser q chova algo pro natal :D

Edited by kenzoviski

Espera que saia este teclado.

TECLADO LOUCO LOLOL

Final de 2006 q isto sai lolol pode ser q chova algo pro natal :D

ja vejo esse teclado ha mais de 1 ano a dizer sempre que sai daqui a meio ano, 1 ano e não me cheira que seja teclado para menos de 200e

e sera ergonomico, so me apetece meter o meu revoltec lightboard na cabeça do vendedor

Edited by blueomega

teclado e' interessante pelo menos pelos atalhos para o software como o photoshop..eu ja' trabalhei para um com o avid e e' mt mas mt mais comodo e ra'pido a trabalhar..se bem que geralmente no's vamos sabendo os atalhos no teclado normal.