Jump to content

Não Consigo Ver Ficheiros Nenhuns Das News!!!


japanese
 Share

Recommended Posts

Boas, eu recentemente alterei o meu sistema de internet para o clix e utilizo o newsbin, mas mesmo com os headers actualizados não consigo visualizar nenhum post ke esteja nos servidores. Antigamente tudo funcionava lindamente desde ke trokei pela clix n consigo ver nada nem com headers nem com nada.

Gostava mt da vossa ajuda!!! Mt obrigada

Link to comment
Share on other sites

Se procurares pela zona SOS novos users vais ver que como cliente CLIX já não tens acesso às news.telepac.pt ... a nada de nada ;)

Procura pelas news da clix ( já existem varios topicos sobre isso pelo que com o search encontras a solução de certeza )

Link to comment
Share on other sites

Se procurares pela zona SOS novos users vais ver que como cliente CLIX já não tens acesso às news.telepac.pt ... a nada de nada ;)

Procura pelas news da clix ( já existem varios topicos sobre isso pelo que com o search encontras a solução de certeza )

Tipo eu uso Servidores clix com grupos clix, obviamente ke li a parte SOS novos users kuando saiu isso do servidor, pois se eu era netcabo antes era telepac agora sou clix, pertenço a clix news. Mas thx na mesma continuo sem dar

Edited by japanese
Link to comment
Share on other sites

Se procurares pela zona SOS novos users vais ver que como cliente CLIX já não tens acesso às news.telepac.pt ... a nada de nada ;)

Procura pelas news da clix ( já existem varios topicos sobre isso pelo que com o search encontras a solução de certeza )

Tipo eu uso Servidores clix com grupos clix, obviamente ke li a parte SOS novos users kuando saiu isso do servidor, pois se eu era netcabo antes era telepac agora sou clix, pertenço a clix news. Mas thx na mesma continuo sem dar

É por esta e por outras que agora só uso o BTUGA...fiquei mais feliz

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

alguem sabe o ke se passa com as news?não se ve nada nos servidores,alguma coisa se pode fazer ?alguma juda pessoal,xibem lá.thx :lol: :funny: :lol:

compra uns oculos :lol: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.